Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,432
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que continuam grandes amigos do clã Conceição no plantel, amigos como as viúvas Pintistas e da mesma forma intimistas. Não são só razões desportivas que levam à procura de mais centrais.
Qual é?

O marcano? Duvido, até porque tem sido exemplar junto com o treinador e direção.

Zé Pedro? Também duvido, pode ser muito agradecido ao Sérgio, mas ele não ia destruir a sua oportunidade e tem boa relação com o VB

O Carmo? O rapaz deve odiar o Sergio.....
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,533
4,401
Tinha tudo para fazer uma grande temporada cá. Enfim, que viva bem com a sua escolha. Mas toda esta situação mostrou que de portista tem pouco.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,464
4,609
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Ele queria sair. Não vai existir melhor oportunidade para lhe dizeres: sais por empréstimos mas abdicas de 15 ou 20% até porque vai auferir um salário igual ao do Ajax. Não faz sentido deixar sair e manter % do passe.
Claro. E tu achas que ele ia aceitar isso? Já sei, vais dizer: ia para a equipa B. E nós mandávamos para a equipa B um jogador que acabou de ser comprado por 10 milhões e que é um dos mais bem pagos do plantel. Depois ficávamos sem jogador, sem dinheiro e sem substituto…. Sim, porque só temos dinheiro para pagar o ordenado do Fábio Vieira porque o Chico não vai estar no plantel….
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,561
1,763
Pessoal, eu li agora no Jogo que a cláusula do Chico baixa para 30M€ todos os anos entre 15 de Junho e 15 de Julho.
Alguém sabia disto? Fds, quando eu pensava que o pesadelo já tinha passado, o fantasma do PdC aparece de novo.

 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,691
9,825
Esmoriz
Qual é?

O marcano? Duvido, até porque tem sido exemplar junto com o treinador e direção.

Zé Pedro? Também duvido, pode ser muito agradecido ao Sérgio, mas ele não ia destruir a sua oportunidade e tem boa relação com o VB

O Carmo? O rapaz deve odiar o Sergio.....
É o Zé Pedro, né?

Lembro-me de conversas aqui no fórum que ele era muito amigo da família.
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,006
1,825
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Pessoal, eu li agora no Jogo que a cláusula do Chico baixa para 30M€ todos os anos entre 15 de Junho e 15 de Julho.
Alguém sabia disto? Fds, quando eu pensava que o pesadelo já tinha passado, o fantasma do PdC aparece de novo.

Mas mais logo é vê-lo em horário nobre a falar de traições... lata descomunal.

Se ao menos tivesse com um jornalista a sério em frente, que fizesse as perguntas que merecem ser feitas... Agora tem à frente uma badamerda que só faz perguntas de revista cor de rosa.
 
  • Like
Reações: njsilva84

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,606
2,779
Conquistas
1
  • Lucho González
Ao contrário de muitos por aqui, eu espero que faça uma grande época e que "obrigue" a Juve a adquirir o seu passe definitivamente...

Jogadores Com Carácter é o que precisamos...
 

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
766
1,749
Estas notícias são completamente bullshit! Deus queira que depositem os 30M da cláusula em "saldos". 30M em cash a pronto e livre de qualquer encargo!
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,561
1,763
Mas mais logo é vê-lo em horário nobre a falar de traições... lata descomunal.

Se ao menos tivesse com um jornalista a sério em frente, que fizesse as perguntas que merecem ser feitas... Agora tem à frente uma badamerda que só faz perguntas de revista cor de rosa.
Nesta altura, e tendo eu sido dos maiores apreciadores do jogador, não sei se quero que ele rebente na Juve e que dê dinheiro ao FCP ou se flope e que ninguém pegue nele. A última opção era aquela que ele merecia por ser tão mercenário.

O gajo já ganhava 2M/época, com 19/20/21 anos, vivia em casa dos pais e tinha a vida toda para ficar ainda mais rico.
Pqp que rato do crl...
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,257
13,058
28
Eu tenho para mim que se o Sérgio não se juntasse a pdc e fosse sério na abordagem as eleições se ele quisesse era hoje o treinador do Porto e consequentemente o Chico também.
 
  • Like
Reações: XaviJr

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,730
11,762
Estas notícias são completamente bullshit! Deus queira que depositem os 30M da cláusula em "saldos". 30M em cash a pronto e livre de qualquer encargo!
Claro, se pagarem a cláusula, a familia Conceição vê zero dos 20%, e isso é o que interessa.
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,561
1,763
Estas notícias são completamente bullshit! Deus queira que depositem os 30M da cláusula em "saldos". 30M em cash a pronto e livre de qualquer encargo!
O que é que é bullshit? Eu acredito que isso esteja no contrato, ou será que o jornalista que fez a notícia não foi verificar isso?
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,006
1,825
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Nesta altura, e tendo eu sido dos maiores apreciadores do jogador, não sei se quero que ele rebente na Juve e que dê dinheiro ao FCP ou se flope e que ninguém pegue nele. A última opção era aquela que ele merecia por ser tão mercenário.

O gajo já ganhava 2M/época, com 19/20/21 anos, vivia em casa dos pais e tinha a vida toda para ficar ainda mais rico.
Pqp que rato do crl...
Depois deste comportamento dele já deu para ver que o profissionalismo é uma coisa que não lhe assiste. Posto isto, e na minha humilde opinião, já não deve jogar mais no clube. Por mim pode ser vendido ou sucessivamente emprestado até acabar contrato. Com este empréstimo já conseguimos ir buscar praticamente os 10M que nos custou...