Eu acho que já chega é de invenções.Acho que continuam grandes amigos do clã Conceição no plantel, amigos como as viúvas Pintistas e da mesma forma intimistas. Não são só razões desportivas que levam à procura de mais centrais.
Qual é?Acho que continuam grandes amigos do clã Conceição no plantel, amigos como as viúvas Pintistas e da mesma forma intimistas. Não são só razões desportivas que levam à procura de mais centrais.
Claro. E tu achas que ele ia aceitar isso? Já sei, vais dizer: ia para a equipa B. E nós mandávamos para a equipa B um jogador que acabou de ser comprado por 10 milhões e que é um dos mais bem pagos do plantel. Depois ficávamos sem jogador, sem dinheiro e sem substituto…. Sim, porque só temos dinheiro para pagar o ordenado do Fábio Vieira porque o Chico não vai estar no plantel….Ele queria sair. Não vai existir melhor oportunidade para lhe dizeres: sais por empréstimos mas abdicas de 15 ou 20% até porque vai auferir um salário igual ao do Ajax. Não faz sentido deixar sair e manter % do passe.
É o Zé Pedro, né?Qual é?
O marcano? Duvido, até porque tem sido exemplar junto com o treinador e direção.
Zé Pedro? Também duvido, pode ser muito agradecido ao Sérgio, mas ele não ia destruir a sua oportunidade e tem boa relação com o VB
O Carmo? O rapaz deve odiar o Sergio.....
Mas mais logo é vê-lo em horário nobre a falar de traições... lata descomunal.Pessoal, eu li agora no Jogo que a cláusula do Chico baixa para 30M€ todos os anos entre 15 de Junho e 15 de Julho.
Alguém sabia disto? Fds, quando eu pensava que o pesadelo já tinha passado, o fantasma do PdC aparece de novo.
Eventual valorização de Francisco sem impacto por causa dos "saldos"
Extremo vai jogar emprestado na Juventus, mas cláusula de rescisão impede impacto na SAD do FC Portowww.ojogo.pt
Se for, qual o problema?É o Zé Pedro, né?
Lembro-me de conversas aqui no fórum que ele era muito amigo da família.
Nesta altura, e tendo eu sido dos maiores apreciadores do jogador, não sei se quero que ele rebente na Juve e que dê dinheiro ao FCP ou se flope e que ninguém pegue nele. A última opção era aquela que ele merecia por ser tão mercenário.Mas mais logo é vê-lo em horário nobre a falar de traições... lata descomunal.
Se ao menos tivesse com um jornalista a sério em frente, que fizesse as perguntas que merecem ser feitas... Agora tem à frente uma badamerda que só faz perguntas de revista cor de rosa.
Claro, se pagarem a cláusula, a familia Conceição vê zero dos 20%, e isso é o que interessa.Estas notícias são completamente bullshit! Deus queira que depositem os 30M da cláusula em "saldos". 30M em cash a pronto e livre de qualquer encargo!
O que é que é bullshit? Eu acredito que isso esteja no contrato, ou será que o jornalista que fez a notícia não foi verificar isso?Estas notícias são completamente bullshit! Deus queira que depositem os 30M da cláusula em "saldos". 30M em cash a pronto e livre de qualquer encargo!
Depois deste comportamento dele já deu para ver que o profissionalismo é uma coisa que não lhe assiste. Posto isto, e na minha humilde opinião, já não deve jogar mais no clube. Por mim pode ser vendido ou sucessivamente emprestado até acabar contrato. Com este empréstimo já conseguimos ir buscar praticamente os 10M que nos custou...Nesta altura, e tendo eu sido dos maiores apreciadores do jogador, não sei se quero que ele rebente na Juve e que dê dinheiro ao FCP ou se flope e que ninguém pegue nele. A última opção era aquela que ele merecia por ser tão mercenário.
O gajo já ganhava 2M/época, com 19/20/21 anos, vivia em casa dos pais e tinha a vida toda para ficar ainda mais rico.
Pqp que rato do crl...
Já não percebo nada. Foi um comentário sarcástico ou está-me a falhar alguma coisa?Claro, se pagarem a cláusula, a familia Conceição vê zero dos 20%, e isso é o que interessa.
Ah, só estava a responder à tua dúvida.Se for, qual o problema?
Ele é profissional, tem uma oportunidade unica, acham mesmo que ia deitar tudo a perder?
Ele nao tomou as dores do ceição, ele foi e está a ser profissional.