Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,280
6,651
Tenho pena que o Francisco tenha escolhido este caminho da saída.
É um bom jogador, um activo importante do NGC, mas a verdade é que o FCPorto defendeu muito bem os seus interesses.
Excelente negocio, empréstimo de 1 ano sem OC e que pode render 10M€ (certo são 7M€).
Todos os bons jogadores têm lugar no NGC mas desejo que faca uma grande época, e que no final possa representar uma grande venda do FCPorto, independentemente de ser para a Juventus, ou para outro.
Que se confirme o Fabio Vieira no NGC que irá dar outras coisas à equipa, diferente daquilo que o Francisco daria, mas o que interessa é que tenham talento e tenham qualidade.
Belissimo negocio do NGC, parabéns AVB que foi muito bem pensado.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,318
2,675
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Embora tendo qualidade e seja bom jogador penso que irá flopar tendo em conta o campeonato que é e o seu porte físico para com defesas bem voluptuosas.

Lá não vai ter os colegas a o olhar na diagonal bem como a o "adorar" por ser filho do mister nem o colo de treinador, presidente e até massa adepta ... tomou as dores do pai agora que lide com isso mas não pense que caso corra mal vem de novo se reciclar aqui no clube.

Sai como um bom jovem jogador de potencial mas sem HISTÓRIA.


Espero me enganar e que nos livremos dele no fim do empréstimo de forma finita em uma transferência de agrado ao clube.


Sinceramente e não sendo por compra obrigatória ... estará aqui na próxima época com 4 anos mais de contrato provavelmente à espera do anzol árabe caso o pai vira por lá pescador nas areias.

Aqui seria o "jogador" e por lá vai ser o emprestado !!! são opções.

Boa sorte Chico.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,932
3,498
Que tenha muito sucesso, porque é dos jogadores portugueses mais promissores e há poucos extremos como ele no futebol actual.

Mas também desejo que no Porto do futuro, não se volte a ter jogadores como ele. Sobretudo, que jovens jogadores promissores não tenham cláusulas de 5 milhões e que em futuras renovações não tenham grandes percentagens do passe, com cláusulas de rescisão baixas.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
946
793
Não sei se é verdade mas aquela história da clausula de 30M afinal repete-se todos os anos do contrato e não apenas este ano como pensei. E contrato assinado com a anterior direcção cada vez mais assume contornos de máfia, mas pronto. Para o ano que paguem 30M A PRONTO. Espero não o voltar a ver a envergar as nossas cores.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,966
2,856
O que vou dizer pode ser polémico, mas…
O Xico é um grande jogador mas, honestamente, mesmo sabendo que são muito diferentes, eu até prefiro o Fábio Vieira. Assim sendo, emprestar Xico com 7M + 3M de objectivos e ir buscar o Fábio por empréstimo é um bom negócio (dentro desta minha óptica)!
Não vejo polémica. O Fábio está muito mais maduro e bate o Chico aos pontos estatisticamente, no número de golos e assistências. Isto sendo eu um apreciador das qualidades do Chico e tendo pena que se vá. Não tenho dúvidas que ficaremos a ganhar com a presença do Fábio.
 
  • Like
Reações: socrates

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,230
6,487
45
Lisboa
À partida preferia que esta polémica não tivesse existido e o Francisco cá estivesse de corpo e alma. Mas com este conflito com o treinador e o clube, preferia que saísse em definitivo. Cortar imediatamente esta relação com o jogador e meter a ligação à família Conceição definitivamente no passado.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,666
1,850
42
Faro
Se isto da cláusula baixar todos os anos no verão é verdade então contratação deste pirralho assume contornos de roubo absoluto ao clube. Já era muito mau a cláusula baixar este verão.....já era péssimo terem dado 20% ao moço.....que mais haverá naquele contrato que nos fará ter ainda mais vergonha?

Amor ao clube o caralho......
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,588
8,179
À partida preferia que esta polémica não tivesse existido e o Francisco cá estivesse de corpo e alma. Mas com este conflito com o treinador e o clube, preferia que saísse em definitivo. Cortar imediatamente esta relação com o jogador e meter a ligação à família Conceição definitivamente no passado.
Vitor Tinto ... sei que vais ler isso ...
Pede ao SC uma entrevista aberta a todos os orgãos de comunicação social ...
Faz-te de homem crlh ...
Só falta isso para que todos vejam o portista que (não) és ...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,588
8,179
Também tenho as minhas dúvidas se triunfará em Itália, é o pior campeonato para ele precisamente por causa do que disseste.
O futebol é super tatico e duro, joga-se muito "mal" e quem não tiver estofo físico acaba por sofrer.

O Chico ainda tem muito para melhorar, principalmente no quesito da finalização e também no último passe, embora aí seja bom.
Vamos ver, finalmente o NGC livrou-se deste problema, para o ano logo se vê.
E vai ter concorrência forte de um jogador mais experiente que já jogava em Itália ..
Chico vai ser o tal jogador que entra aos 70min se a equipa estiver a perder ...
É esse o seu destino enquanto futebolista
Daí que o premio em objectivos não estar pendente da performance do jogador ... Íamos ficar a perder ...
 

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
468
484
Acho um erro o empréstimo sem revogação de cláusulas do contrato. AVB tinha o poder de decidir neste momento os destinos do puto, que quis sair e de nada abdicou. Deveria ter renunciado à cláusula dos 20% porque ela deixou de ter sentido! Afinal foi colocada pela redução do salário!!

Já agora depois de tantas mentiras qual era realmente o salário deste pirralho no Ajax? Será que vendemos por 5M ? Qual a comissão envolvida nas transferências?

A auditoria tem de clarificar todos os custos com este falso portista e moralista, ele e família.