Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,289
26,017
Conquistas
1
Leio esse argumento em vários sitios mas não o percebo.
Quem ativa uma cláusula de rescisão é o jogador, não o outro clube. E são muito poucos os jogadores que algum dia o tenham efectivamente feito. Porque acham que o Francisco o fará?
A ativação é através da colocação de 30 milhões na conta do Clube… pode ser a Juventus a fazer…

Se bem que já podiam ter feito isso quando a cláusula esteve nos 30 milhões…

Pagar 10 milhões por um empréstimo de um ano, findo o qual, para ficaram com ele têm de pagar a cláusula na mesma… é algo bem negociado pelo FCP

• Like
Reações: Miguelfcp80

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,667
1,892
Estou a gostar é de ver as dezenas de foristas que andaram nos últimos meses a comentar neste tópico a dizer que o Chicão nos ia calar a todos, que obviamente ia ficar e que ia dar tudo pelo clube, que estas novelas de ele querer sair era tudo criado pela comunicação social... 😂

É só anjinhos... Esses agora vão desaparecer como algumas das viúvas da anterior direção.
Sim, essas andorinhas que achavam que a "lesão" era mesmo legítima.
Mas esses até tinham alguma razão: o Chico não nos calou a todos mas calou-os a eles pois eu não vejo nenhum desses a piar.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,289
26,017
Conquistas
1
Que ficamos "agarrados aos 30M" mesmo que o Chico valorize. Não temos que vender a 30 nem temos que negociar coisa nenhuma.
E é que eles pagam 10 por um empréstimo… e depois se pagarem 30 no final pela cláusula… são 40 milhões… fora os 3 milhões por época de salários que se poupa

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,310
3,092

Isto continua sem fazer grande sentido... se a cláusula é de 30m e assim continua nao nos serve de muito o emprestimo ser sem opcao de compra.

A juventus bate os 30m e leva-o na mesma.

A coisa boa deste negocio é que se fosse ja por 30m a título definitivo só recebiamos 24m. 6m iam pro jogador.

Assim, 7 ja ca cantam e ainda podemos receber mais 3 dos objectivos e mais 24 se a juventus pagar a clausula no próximo ano.

Em qualquer cenario, este negócio é apenas um minimizar de impactos negativos, pois se o chico nao tivesse os 20% teriamos outro poder negocial e maior potencial de encaixe. Mas a merda esta feita, agora é tentar ganhar o maximo que se conseguir.

• Like
Reações: njsilva84

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,757
11,805

Isto continua sem fazer grande sentido... se a cláusula é de 30m e assim continua nao nos serve de muito o emprestimo ser sem opcao de compra.

A coisa boa deste negocio é que se fosse ja por 30m a título definitivo só recebiamos 24m. 6m iam pro jogador.

Assim, 7 ja ca cantam e ainda podemos receber mais 3 dos objectivos e mais 24 se a juventus pagar a clausula no próximo ano.

Em qualquer cenario, este negócio é apenas um minimizar de impactos negativos, pois se o chico nao tivesse os 20% teriamos outro poder negocial e maior potencial de encaixe. Mas a merda esta feita, agora é tentar ganhar o maximo que se conseguir.
Vamos la ver, se a clausula é batida o Francisco não tem direito aos 20%.

Essa é a questão fundamental para termos evitado opções ou obrigações de compra.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,493
11,136
Ele pensa na família em primeiro lugar como qualquer pessoa faria. Não quer abdicar dos 20% e a antiga direcção cometeu esse erro.

Conseguimos recuperar os 10M€ de investimento, agora é esperar pelos próximos capítulos
Pensar na familia???

Ou tomar as dores do pai???

Para quem saiu à 2 anos com a desculpa que queria independência, essa de pensar na familia é caricato.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,310
3,092
Vamos la ver, se a clausula é batida o Francisco não tem direito aos 20%.

Essa é a questão fundamental para termos evitado opções ou obrigações de compra.
Tens a certeza disso? É que nao é isso que diz a noticia que eu colei aqui.

E também nao vejo bem como é que a clausula batida evita o pagamento dos 20% ao chico.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,289
26,017
Conquistas
1

O Chico acaba por ir por 10 milhões de empréstimo + 30 milhões… 40 milhões…

Falava-se em 5 por empréstimo e 30 como opção de compra obrigatória… que seria 26 milhões… 5 + 70% de 30

• Like

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,493
11,136
Estou a gostar é de ver as dezenas de foristas que andaram nos últimos meses a comentar neste tópico a dizer que o Chicão nos ia calar a todos, que obviamente ia ficar e que ia dar tudo pelo clube, que estas novelas de ele querer sair era tudo criado pela comunicação social... 😂

É só anjinhos... Esses agora vão desaparecer como algumas das viúvas da anterior direção.
Neste forum, à pessoas que defendem primeiro os jogadores que o proprio clube.

E depois admiramo-nos do estado a que chegou o clube.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,551
2,712
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Neste forum, à pessoas que defendem primeiro os jogadores que o proprio clube.

E depois admiramo-nos do estado a que chegou o clube.
Exatamente. E é esperar para ver que ainda vão voltar aqui para alegar que o Chicão foi escorraçado do clube, que é uma vergonha o que lhe fizeram, uma falta de respeito, de gratidão, uma traição de lesa pátria... Podem estar certos, leram aqui primeiro.

• Haha

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,757
11,805
Tens a certeza disso? É que nao é isso que diz a noticia que eu colei aqui.

E também nao vejo bem como é que a clausula batida evita o pagamento dos 20% ao chico.
A noticia também se contradiz porque por um lado fala de um suposto acordo em que a Juventus chega com o Porto e por outro lado fala de clausula de rescisão.

Eu acredito que são dois aspectos diferentes. O jogador fica com o 20% do passe e isso obriga a que fique com uma percentagem de um suposto acordo. Mas na minha óptica o mesmo não passa se decidirem activar a clausula.

Para a clausula não é necessário acordo nenhum, basta activarem-na e o jogador fica livre.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e masko

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,310
3,092
A noticia também se contradiz porque por um lado fala de um suposto acordo em que a Juventus chega com o Porto e por outro lado fala de clausula de rescisão.

Eu acredito que são dois aspectos diferentes. O jogador fica com o 20% do passe e isso obriga a que fique com uma percentagem de um suposto acordo. Mas na minha óptica o mesmo não passa se decidirem activar a clausula.

Para a clausula não é necessário acordo nenhum, basta activarem-na e o jogador fica livre.
Penso que ja entendi..ou seja,

Se fosse empresimo com clausula de compra, o chico receberia sempre os 20% porque o contrato assim o determina.

No entanto, se for via pagamento da clausula de rescisão, no fundo o que esta a acontecer é a rescisão do contrato onde se estipulam os 20% por parte de uma das partes do contrato, no caso o chico. Logo, ele perde direito aos 20%

Nesse caso, o chico ta fdd. Ou bem que pagam os 30m limpos, a favor do Porto, ou pro ano esta aqui batido de novo.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,551
2,712
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Mais grave que isso é o suposto líder da claque fazer o mesmo, defende o jogador e o clube pouco importa.
Eu acho que muita gente só percebeu agora que aqueles escroques que estavam à frente da claque tem como primeira prioridade a mamadeira seja como for. Posto isto, se alguem lhes proporcionar a mamadeira que tanto querem, como foi o caso, torna-se cegamente devotos desse ser. Cegamente ao ponto de que se esse ser dissesse "Meus senhores, a vossa progenitora é uma meretriz, ao chegarem a casa apedrejem-na" era isto que eles iam fazer, sem sequer pensar.

Posto isto, se esse ser que eles endeusam porque lhes permite a dita mamadeira defende com unhas e dentes uma pessoa/família, como neste caso o faz com a família Conceição, essa tropa ainda os defende mais militantemente pois o Deus deles assim o comanda. Amigos, isto é e sempre foi assim que funcionou. O clube em si, pouco diz a essa malta, o que realmente lhes diz é o dinheiro, o gosto pela confusão, o poder, o sentirem-se importantes e o terem alguém a quem venerar.

• Like

bring_it_on

Arquibancada
18 Dezembro 2014
226
73
A ativação é através da colocação de 30 milhões na conta do Clube… pode ser a Juventus a fazer…

Se bem que já podiam ter feito isso quando a cláusula esteve nos 30 milhões…

Pagar 10 milhões por um empréstimo de um ano, findo o qual, para ficaram com ele têm de pagar a cláusula na mesma… é algo bem negociado pelo FCP
Errado. Activação é o jogador a colocar 30 milhoes na conta do clube. Tudo o que nao seja isto, é uma negociação.

Se foi negociado com o Francisco que indo para a Juventus ele não tem direito a nada, ok. Agora até ao dia de ontem sempre se falou em 30M e depois 45M e que o Francisco teria direito aos 20%. Nunca vi o argumento do "pela cláusula já não tem direito" e isso parece-me bastante estranho.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,289
26,017
Conquistas
1
Errado. Activação é o jogador a colocar 30 milhoes na conta do clube. Tudo o que nao seja isto, é uma negociação.

Se foi negociado com o Francisco que indo para a Juventus ele não tem direito a nada, ok. Agora até ao dia de ontem sempre se falou em 30M e depois 45M e que o Francisco teria direito aos 20%. Nunca vi o argumento do "pela cláusula já não tem direito" e isso parece-me bastante estranho.
Dizes o jogador pagar… então a Juventus tem de depositar na conta do Chico… e depois o Chico tem de depositar na conta do Clube?
Não pode ser a Juventus a depositar 30 milhões na conta do FCP?