Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,645
25,815
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Francisco tinha aqui uma situação complicada, mas em que ele podia ter aproveitado para mostrar ser um grande profissional.
Optou pela saída mais fácil, mostrando ser um aziadito tão grande como o seu pai.

Eu que nunca o quis vender, hoje espero que nunca mais volte ao clube.
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,464
4,609
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Acho que AVB só o deve libertar quando nada puder fazer, I.e. pagarem a cláusula de 30M em cash, no momento. Podia ter feito melhor AVB.
É com cada argumento… Ganha 10 milhões com o empréstimo porque ninguém paga a cláusula. O AVB devia ter feito o quê? Esperado por uma proposta que não existe, nem nunca vai existir? Manter um ativo no clube a desvalorizar até sair a custo 0?
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,333
2,689
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Já agora que use o dorsal 20 em alinhamento aos seus 20%.

Agora mais a sério ... O Chico vai se arrepender a curto prazo e infelizmente para ele o pai é o principal culpado.
 

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
186
273
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Provou que não consegue separar o pessoal do profissional. Se quisesse, não teria nada a ver com isto

Adoro o miúdo em campo, é um baller do caralho, mas nesta situação ele próprio reduziu as suas hipóteses.

Percebo o porquê do empréstimo não ter obrigação de compra, mas quem sabe para o ano ele vir a público mostrar que mudou de ideias. Tenho a nossa linda 3.ª camisola da epoca anterior personalizada com o seu nome (até a laranja de 1997 do pai tenho) antes das eleições e do jogo com os calimeros, é marcante e servirá de lição.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,645
25,815
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Provou que não consegue separar o pessoal do profissional. Se quisesse, não teria nada a ver com isto

Adoro o miúdo em campo, é um baller do caralho, mas nesta situação ele próprio reduziu as suas hipóteses.

Percebo o porquê do empréstimo não ter obrigação de compra, mas quem sabe para o ano ele vir a público mostrar que mudou de ideias. Tenho a nossa linda 3.ª camisola da epoca anterior personalizada com o seu nome (até a laranja de 1997 do pai tenho) antes das eleições e do jogo com os calimeros, é marcante e servirá de lição.
Percebo o que dizes, mas por mim não.
Já é a 2a vez que nos fode com saídas manhosas. Primeiro para o Ajax e agora isto.
Se calhar o tempo ainda vai é mostrar que o Porto era o máximo a que o Francisco podia aspirar e ele ainda se vai arrepender de queimar essa ponte.
Se ele não quer estar cá, muito menos eu cá o quero.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,935
7,852
Será que vai cosneguir ser titular na Juventus?
As defesas em Italia são muito fortes e muito fisicas.

Espero que sim para valorizar e ser vendido depois porque só queremos quem cá quer estar.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,967
11,441
Londres
O Francisco tinha aqui uma situação complicada, mas em que ele podia ter aproveitado para mostrar ser um grande profissional.
Optou pela saída mais fácil, mostrando ser um aziadito tão grande como o seu pai.

Eu que nunca o quis vender, hoje espero que nunca mais volte ao clube.
Só leva corno 3 vezes quem quer.
 

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
500
511
É com cada argumento… Ganha 10 milhões com o empréstimo porque ninguém paga a cláusula. O AVB devia ter feito o quê? Esperado por uma proposta que não existe, nem nunca vai existir? Manter um ativo no clube a desvalorizar até sair a custo 0?

Devia vergar este pirralho que está ao serviço do tóxico do pai, ludibriaram um demente para sacar milhões do clube. Uns agiotas.

Na melhor das hipóteses este pirralho vai dar 34 milhões limpos ao clube. Para o ano a juve dá-lhe os 30M para ele depositar e posteriormente o FCPorto devolve 6 M ao pirralho que os cede à Juve. Mas tenham dúvidas que consigam juntar o dinheiro todo para pagar a pronto!!! Pode ser que como esteja fiscalmente residente em Itália a cena dos impostos de IRS não lhe cause mossa!

O dinheiro não é tudo e o que este pirralho é a sua família fizeram ao FCPorto foi mau demais. Nunca mais este tipo de personagens no clube. Mas como não vão a lado nenhum, o mais provável é fazerem vida na Arábia com o Mendes a comer-lhes o salário, pai e filho não passam de arruaceiros, aliás grande parte das figuras pintistas não escondem o que são, erdadeiros arruaceiros e isso acabou no novo FCPORTO.
 
  • Like
Reações: Luisf.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,333
2,689
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
E com tudo isto o Tinto perdeu a sua última gota de "fonte" para com o NGC.

Agora certamente é mais um aficionado da Juve desde pequenino ... seu fdp !!! sei que andas aqui no fórum e desde já "cordiais" saudações meu fdp arrogante.

vai Pokeralho !!!!
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,464
4,609
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Devia vergar este pirralho que está ao serviço do tóxico do pai, ludibriaram um demente para sacar milhões do clube. Uns agiotas.

Na melhor das hipóteses este pirralho vai dar 34 milhões limpos ao clube. Para o ano a juve dá-lhe os 30M para ele depositar e posteriormente o FCPorto devolve 6 M ao pirralho que os cede à Juve. Mas tenham dúvidas que consigam juntar o dinheiro todo para pagar a pronto!!! Pode ser que como esteja fiscalmente residente em Itália a cena dos impostos de IRS não lhe cause mossa!

O dinheiro não é tudo e o que este pirralho é a sua família fizeram ao FCPorto foi mau demais. Nunca mais este tipo de personagens no clube. Mas como não vão a lado nenhum, o mais provável é fazerem vida na Arábia com o Mendes a comer-lhes o salário, pai e filho não passam de arruaceiros, aliás grande parte das figuras pintistas não escondem o que são, erdadeiros arruaceiros e isso acabou no novo FCPORTO.
Mas precisamente por emprestares o jogador, 10 milhões já cá cantam e o jogador não vê nenhum desses 10. Para o ano volta, e se quiserem o jogador terão de negociar novamente com o Porto. AVB tem novamente a faca e o queijo não mão e apenas venderá se o clube comprador permitir que o Porto encaixe o que ele considera ser justo. Neste momento ninguém paga a cláusula e o jogador também não quer ficar. Manter o jogador ia lesar o clube. Dentro das soluções possíveis, esta foi a melhor.
 

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,229
1,216
O Francisco tinha aqui uma situação complicada, mas em que ele podia ter aproveitado para mostrar ser um grande profissional.
Optou pela saída mais fácil, mostrando ser um aziadito tão grande como o seu pai.

Eu que nunca o quis vender, hoje espero que nunca mais volte ao clube.
é o mal de ter as costas quentes. filho de pai rico, não precisa. se fosse outro o caso, bem teria de engolir o orgulho e ser profissional. assim, deu-se das dores do Pai e vai fazendo a carreira desta maneira.
postura arrogante e inaceitável com um clube que lhe deu tudo. e ao Pai também.
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,406
2,148
É com cada argumento… Ganha 10 milhões com o empréstimo porque ninguém paga a cláusula. O AVB devia ter feito o quê? Esperado por uma proposta que não existe, nem nunca vai existir? Manter um ativo no clube a desvalorizar até sair a custo 0?
ativo... tóxico.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,678
5,878
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A loja do FCPORTO no bolhão ainda tem um poster deste ratito fugitivo. É favor retirar, temos outros ativos a mostrar aos milhares de turistas que ali passam diariamente. Podem colocar o Samu ou o Nico. Temos milhares de espanhóis a passar ali.
 

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,172
1,936
O final esperado depois da forma como o seu próprio pai queimou qualquer ponte de entendimento com AVB. Considero-o um talento geracional. O nosso melhor jogador o ano passado. Fiquei incomodado com a forma como regressou do Ajax, mas feliz por vir acrescentar valor. Fico hoje contente por sair. E que não mais volte.
Mas vai voltar. Para o ano regressa novamente com o rabino entre as pernas. A grande diferença é que não teremos de pagar o dobro do que rebemos.