Assumiu as dores do pai e não foi capaz de separar as águas. É a melhor solução para ele e para nós.
Isso é ser polémico? O Fábio no último campeonato em Portugal, só com meia época de titularidade contribuiu para mais de 20 golos, qualquer um aqui prefere o Fábio.O que vou dizer pode ser polémico, mas…
O Xico é um grande jogador mas, honestamente, mesmo sabendo que são muito diferentes, eu até prefiro o Fábio Vieira. Assim sendo, emprestar Xico com 7M + 3M de objectivos e ir buscar o Fábio por empréstimo é um bom negócio (dentro desta minha óptica)!
Também tenho as minhas dúvidas se triunfará em Itália, é o pior campeonato para ele precisamente por causa do que disseste.Sai pela porta pequena sem ter feito grande história por cá. E vai flopar em Itália. Campeonato com defesas mais duros. Com o pouco físico que tem....
É o que é.
Única diferença com a minha opinião: o Francisco tem talento mas estava em aprendizagem. Esta saída é prematura e sinto que vai ser um total flop na Juve, uma nulidade de rendimento desportivo, até pela falta de arcaboiço psicológico. Vai ser um completo fiasco.O final esperado depois da forma como o seu próprio pai queimou qualquer ponte de entendimento com AVB. Considero-o um talento geracional. O nosso melhor jogador o ano passado. Fiquei incomodado com a forma como regressou do Ajax, mas feliz por vir acrescentar valor. Fico hoje contente por sair. E que não mais volte.