Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,730
11,762
São uns criativos do crlh para foder o Porto. O "normal" seria clausula de 45M qué baixar para 30M de 01/06 a 15/07.
Mas isto não é normal ...
Para quem tinha duvidas, os filhos da put@ do clã Ceicão usaram o Porto em beneficio proprio.
Quem assina contrato de formação de um talento por 5M? Ninguem, mas fizeram para ganharam uns trocos.
Pior é quem assina um contrato em que conpramos por 10M e fica com clausula de 30M e 20% para o jogador.
Não tenho duvidas de que o AVB ao ver este contrato tenha ido aos arames a primeira reacção foi encontrar uma maneira de foder o clã Ceição.
Ooo 20porcento, NUNCA vais ver um tostão, e nunca vais dar jogador nenhum, és simplesmente mesquinho.
É uma estratégia muito inteligente por parte do AVB forçar um empréstimo simples e de resto indicar o valor da cláusula à Juventus.

O ideal é que o Chiquinho e a familia nunca vissem um tusto desses 20%.
 

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,554
2,617
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Espero que tenha viajado, bem encaixadinho, num pónei bem caralhudo, não vá se voltar a lesionar nas “nalgas”
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,797
15,827
Não tens duvidas ? Mas eu tenho e muitas ...
Do seu Pintismo não duvido mas o seu portismo, esse é muito pouco

Pepe ignora o presidente eleito pelos sócios, n vai a apresentação, não atende as chamadas ... Isso é portismo?

Portismo era bater no peito e levar para casa mais 3M.

Já agora PdC poderia Ter dito isto antes do anuncio do Pepe. Depois fica facil criar narrativas
A vida real infelizmente não é essa opera toda.

E dá-se demasiada atenção a coisas que não o merecem.

Mas ok.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,984
19,047
Thiago Motta, sobre Francisco Conceição e Nico da Fiorentina:

«Nico e Francisco são jogadores fortes e é por isso que virão para a nossa equipa. Todos os jogadores que vão chegar vão dar-nos uma grande ajuda para sermos competitivos até ao fim. É o caso dos que já cá estão e dos que vão chegar.»
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,433
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
É pá... "O melhor jogador do campeonato passado"... como já li... Tão bom era que ninguém lhe pegou por miseros 35kk... Que craque.
Tem muito que crescer em todos os aspectos. Pode lá chegar... Veremos se sim, até com a atitude que tem.
Boa sorte, apenas em prol do Porto.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,378
5,383
Acho que só teria a ganhar ficando mais um ano por cá. Mas ele lá saberá, e nós cá estaremos para ver o que fará ele em Itália.
 
  • Like
Reações: Bitaites

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
139
99
Eu acho que o Francisco comete mais um erro na carreira… Ele poderia ficar e continuar a evoluir tranquilamente. No entanto, ele prefere ir para a Juventus e arriscar ficar no banco… E também revela muita ingratidão… enfim…
 

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
500
511
Boa gestão de carreira pá, todos os anos mudas de clube…
De empréstimo em empréstimo top!!
De empréstimo em empréstimos até ele abdicar dos 20% que não têm qualquer sentido uma vez que foram dados para ele reduzir o salário. Neste momento deve ter o mesmo salário que auferia no Ajax!

É abdicar para ter a liberdade de definir o seu futuro.
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,532
16,008
Conquistas
7
62
Porto
Não passará de uma mera nota de rodapé na história do nosso clube. Um exemplo do nepotismo que marcou a fase que terminou a 27 de Abril.
Não chegará a ser um Vermelhinho - quem lhe dera. Talvez um Mandla Zwane.
O Vermelhinho apareceu no nevoeiro de Aberdeen para nos dar a nossa primeira final europeia.

O Francisco apareceu sob o sol do Olival num amigável frente ao Petro de Luanda para nos dar o nosso primeiro empréstimo a valer 10M€.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,381
1,450
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Excelente solução!

Melhor era emprestá-lo todos os anos que restam do contrato por 10 M / ano, sem encargos salariais, e no final ele sair a custo zero, com os 20% do vai mamar na quinta pata do cavalo na mochila da Dora a exploradora.

Whishful thinking, bem sei