Foi bom não ter feito nenhum jogo. Se formos campeões, ele não o é.Sai pela porta pequena sem ter feito grande história por cá. E vai flopar em Itália. Campeonato com defesas mais duros. Com o pouco físico que tem....
É o que é.
Foi bom não ter feito nenhum jogo. Se formos campeões, ele não o é.Sai pela porta pequena sem ter feito grande história por cá. E vai flopar em Itália. Campeonato com defesas mais duros. Com o pouco físico que tem....
É o que é.
Não vejo polémica. O Fábio está muito mais maduro e bate o Chico aos pontos estatisticamente, no número de golos e assistências. Isto sendo eu um apreciador das qualidades do Chico e tendo pena que se vá. Não tenho dúvidas que ficaremos a ganhar com a presença do Fábio.O que vou dizer pode ser polémico, mas…
O Xico é um grande jogador mas, honestamente, mesmo sabendo que são muito diferentes, eu até prefiro o Fábio Vieira. Assim sendo, emprestar Xico com 7M + 3M de objectivos e ir buscar o Fábio por empréstimo é um bom negócio (dentro desta minha óptica)!
O voluptuama não é da tua opinião.Embora tendo qualidade e seja bom jogador penso que irá flopar tendo em conta o campeonato que é e o seu porte físico para com defesas bem voluptuosas.
Vitor Tinto ... sei que vais ler isso ...À partida preferia que esta polémica não tivesse existido e o Francisco cá estivesse de corpo e alma. Mas com este conflito com o treinador e o clube, preferia que saísse em definitivo. Cortar imediatamente esta relação com o jogador e meter a ligação à família Conceição definitivamente no passado.
É melhor esperar pela 1a derrota!Agora que já foi embora, o pai já marcou a entrevista na televisão ?
Talvez na véspera do próximo jogo seja a data ideal
E vai ter concorrência forte de um jogador mais experiente que já jogava em Itália ..Também tenho as minhas dúvidas se triunfará em Itália, é o pior campeonato para ele precisamente por causa do que disseste.
O futebol é super tatico e duro, joga-se muito "mal" e quem não tiver estofo físico acaba por sofrer.
O Chico ainda tem muito para melhorar, principalmente no quesito da finalização e também no último passe, embora aí seja bom.
Vamos ver, finalmente o NGC livrou-se deste problema, para o ano logo se vê.