Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,955
13,294
A Juventus estava mesmo desesperada por extremos direitos esquerdinos. Foi buscar também o Nicolas Gonzalez à Fiorentina.

8M taxa empréstimo + 25M caso acione a opção de compra.

Mau negócio para os Viola que perde um dos seus melhores jogadores por um preço baixo.

Chico Conceição terá boa concorrência.
 

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,445
1,168
Braga
Desejo que a Juve vá a Champions.
No próximo verão logo se vê.
Ele é craque e não deveria sair assim. Enfim...Não vale a pena bater no ceguinho.
Next.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,792
18,412
O que vou dizer pode ser polémico, mas…
O Xico é um grande jogador mas, honestamente, mesmo sabendo que são muito diferentes, eu até prefiro o Fábio Vieira. Assim sendo, emprestar Xico com 7M + 3M de objectivos e ir buscar o Fábio por empréstimo é um bom negócio (dentro desta minha óptica)!
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,389
2,256
Conquistas
1
  • Deco
O que vou dizer pode ser polémico, mas…
O Xico é um grande jogador mas, honestamente, mesmo sabendo que são muito diferentes, eu até prefiro o Fábio Vieira. Assim sendo, emprestar Xico com 7M + 3M de objectivos e ir buscar o Fábio por empréstimo é um bom negócio (dentro desta minha óptica)!
Isso é ser polémico? O Fábio no último campeonato em Portugal, só com meia época de titularidade contribuiu para mais de 20 golos, qualquer um aqui prefere o Fábio.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,984
19,047
"Francisco Conceição partiu ao final da noite deste domingo, num avião particular, rumo a Turim, cidade onde o espera um contrato com a Juventus. Na mesma aeronave seguiu ainda o empresário Jorge Mendes."
In Ojogo
...
Quem vai pagar o combustível da aeronave?
Nós não seremos de certeza.
JMendes deve estar a fazer um favor ao pai que agencia, uma vez que não o consegue colocar para treinar um clube grande.
 
Última edição:
  • Like
  • Haha
Reações: arichard e Bitaites

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,561
1,763
Sai pela porta pequena sem ter feito grande história por cá. E vai flopar em Itália. Campeonato com defesas mais duros. Com o pouco físico que tem....

É o que é.
Também tenho as minhas dúvidas se triunfará em Itália, é o pior campeonato para ele precisamente por causa do que disseste.
O futebol é super tatico e duro, joga-se muito "mal" e quem não tiver estofo físico acaba por sofrer.

O Chico ainda tem muito para melhorar, principalmente no quesito da finalização e também no último passe, embora aí seja bom.
Vamos ver, finalmente o NGC livrou-se deste problema, para o ano logo se vê.
 
  • Like
Reações: falcao9 e Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,792
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A gestão de carreira deste rapaz é de rir

Se não pega na Juve arrisca-se a chegar aos 23 anos com meio ano de futebol a sério com 2 experiências como flop no estrangeiro

Vamos lá ver
Desejo sucesso para valorizar e ser vendido
 
Daniel Lemos

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,010
5,474
47
Braga
O final esperado depois da forma como o seu próprio pai queimou qualquer ponte de entendimento com AVB. Considero-o um talento geracional. O nosso melhor jogador o ano passado. Fiquei incomodado com a forma como regressou do Ajax, mas feliz por vir acrescentar valor. Fico hoje contente por sair. E que não mais volte.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,563
10,375
O final esperado depois da forma como o seu próprio pai queimou qualquer ponte de entendimento com AVB. Considero-o um talento geracional. O nosso melhor jogador o ano passado. Fiquei incomodado com a forma como regressou do Ajax, mas feliz por vir acrescentar valor. Fico hoje contente por sair. E que não mais volte.
Única diferença com a minha opinião: o Francisco tem talento mas estava em aprendizagem. Esta saída é prematura e sinto que vai ser um total flop na Juve, uma nulidade de rendimento desportivo, até pela falta de arcaboiço psicológico. Vai ser um completo fiasco.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Dos fracos não reza a nossa história.

Que tenhas o mesmo sucesso que tiveste no ajax para que na próxima tenhas que vir pedinchar novamente por um lugar cá.