Merecia um video com as vezes que "dizia" ser portista e beijava o símbolo e depois a contar o seu real comportamento.Este gajo é uma vergonha
Apesar do empréstimo que nunca mais volte
Puto mimado e sem qualquer carácter.
Merecia um video com as vezes que "dizia" ser portista e beijava o símbolo e depois a contar o seu real comportamento.Este gajo é uma vergonha
Acho que AVB só o deve libertar quando nada puder fazer, I.e. pagarem a cláusula de 30M em cash, no momento. Podia ter feito melhor AVB.Este gajo é uma vergonha
É com cada argumento… Ganha 10 milhões com o empréstimo porque ninguém paga a cláusula. O AVB devia ter feito o quê? Esperado por uma proposta que não existe, nem nunca vai existir? Manter um ativo no clube a desvalorizar até sair a custo 0?Acho que AVB só o deve libertar quando nada puder fazer, I.e. pagarem a cláusula de 30M em cash, no momento. Podia ter feito melhor AVB.
Percebo o que dizes, mas por mim não.Provou que não consegue separar o pessoal do profissional. Se quisesse, não teria nada a ver com isto
Adoro o miúdo em campo, é um baller do caralho, mas nesta situação ele próprio reduziu as suas hipóteses.
Percebo o porquê do empréstimo não ter obrigação de compra, mas quem sabe para o ano ele vir a público mostrar que mudou de ideias. Tenho a nossa linda 3.ª camisola da epoca anterior personalizada com o seu nome (até a laranja de 1997 do pai tenho) antes das eleições e do jogo com os calimeros, é marcante e servirá de lição.
@FCPorto é favor oficializar a saída do rato.
Só leva corno 3 vezes quem quer.O Francisco tinha aqui uma situação complicada, mas em que ele podia ter aproveitado para mostrar ser um grande profissional.
Optou pela saída mais fácil, mostrando ser um aziadito tão grande como o seu pai.
Eu que nunca o quis vender, hoje espero que nunca mais volte ao clube.
É com cada argumento… Ganha 10 milhões com o empréstimo porque ninguém paga a cláusula. O AVB devia ter feito o quê? Esperado por uma proposta que não existe, nem nunca vai existir? Manter um ativo no clube a desvalorizar até sair a custo 0?
Mas precisamente por emprestares o jogador, 10 milhões já cá cantam e o jogador não vê nenhum desses 10. Para o ano volta, e se quiserem o jogador terão de negociar novamente com o Porto. AVB tem novamente a faca e o queijo não mão e apenas venderá se o clube comprador permitir que o Porto encaixe o que ele considera ser justo. Neste momento ninguém paga a cláusula e o jogador também não quer ficar. Manter o jogador ia lesar o clube. Dentro das soluções possíveis, esta foi a melhor.Devia vergar este pirralho que está ao serviço do tóxico do pai, ludibriaram um demente para sacar milhões do clube. Uns agiotas.
Na melhor das hipóteses este pirralho vai dar 34 milhões limpos ao clube. Para o ano a juve dá-lhe os 30M para ele depositar e posteriormente o FCPorto devolve 6 M ao pirralho que os cede à Juve. Mas tenham dúvidas que consigam juntar o dinheiro todo para pagar a pronto!!! Pode ser que como esteja fiscalmente residente em Itália a cena dos impostos de IRS não lhe cause mossa!
O dinheiro não é tudo e o que este pirralho é a sua família fizeram ao FCPorto foi mau demais. Nunca mais este tipo de personagens no clube. Mas como não vão a lado nenhum, o mais provável é fazerem vida na Arábia com o Mendes a comer-lhes o salário, pai e filho não passam de arruaceiros, aliás grande parte das figuras pintistas não escondem o que são, erdadeiros arruaceiros e isso acabou no novo FCPORTO.
é o mal de ter as costas quentes. filho de pai rico, não precisa. se fosse outro o caso, bem teria de engolir o orgulho e ser profissional. assim, deu-se das dores do Pai e vai fazendo a carreira desta maneira.O Francisco tinha aqui uma situação complicada, mas em que ele podia ter aproveitado para mostrar ser um grande profissional.
Optou pela saída mais fácil, mostrando ser um aziadito tão grande como o seu pai.
Eu que nunca o quis vender, hoje espero que nunca mais volte ao clube.
ativo... tóxico.É com cada argumento… Ganha 10 milhões com o empréstimo porque ninguém paga a cláusula. O AVB devia ter feito o quê? Esperado por uma proposta que não existe, nem nunca vai existir? Manter um ativo no clube a desvalorizar até sair a custo 0?
Mas vai voltar. Para o ano regressa novamente com o rabino entre as pernas. A grande diferença é que não teremos de pagar o dobro do que rebemos.O final esperado depois da forma como o seu próprio pai queimou qualquer ponte de entendimento com AVB. Considero-o um talento geracional. O nosso melhor jogador o ano passado. Fiquei incomodado com a forma como regressou do Ajax, mas feliz por vir acrescentar valor. Fico hoje contente por sair. E que não mais volte.