Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,395
56,117
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Também tiveste aqui a versão de se lesionar de propósito.

Estou a ver um jogador "vou-me atirar aqui das escadas e torcer um pé para não jogar"
"Vou dar aqui com o martelo de amolecer os bifes neste dedo"

:LOL:
O Payet chegou a ameaçar que rompia os cruzados de propósito se não o deixassem sair

Há malucos para tudo
 
25 Maio 2013
4,460
2,499
Deve acabar por sair, mas terá que prescindir dos 20%, até porque, alegadamente, serviam para compensar uma suposta redução de salário que não terá impacto real (sairá apenas 4 meses depois de assinar).
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,644
25,814
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu falei disto ainda há pouco tempo, no âmbito das dispensas da seleção dos irmãos Costa no andebol... Mas também pode ser replicado para aqui.
Há 30 anos, no tempo em que os Paulinho Santos, João Pinto, Jorge Costa ficavam uma vida inteira no mesmo clube, os jogadores davam tudo para jogar, muitas vezes em grave prejuízo da sua saúde pessoal.
Hoje em dia, os departamentos médicos são altamente profissionas e fazem todos os exames. Um jogador pode estar medicamente apto para jogar, mas a última palavra é sempre deles. E se um jogador disser que tem dores (mesmo que não as tenha) vai ser dado como inapto para jogar.
Não sei se é o caso do Chico Conceição. O VB achava que ia ter o atleta em 3 dias e ao fim de uma semana ainda não está disponível. Vão fazer mais exames para tentar perceber o que se passa, o que me dá a entender que o corpo médico acha que ele não tem grande coisa.
Se o Chico for dizendo que não consegue jogar, o treinador não vai poder mete-lo.

Eu tenho pena disto tudo. Acho que o Chico é talvez o maior ativo do FCP e é lamentável que isto se arraste assim. Neste caso, o atleta tem 5 anos de contrato, a vantagem negocial é toda do FCP. Eu nunca na vida aceitava emprestar o Chico. Um clube não empresta quem lhe faz falta. E não pode haver um único sócio que ache que estamos melhor com o Gonçalo que com o Chico.

Se vier uma boa oferta, aceito que se venda. Agora emprestar? Nem brinquem com coisas sérias...
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,561
1,763
Não acho absurdo mas isto podia uma invenção caso não se dissesse nada de especial.. agora o treinador vir a público dizer o que disse e da forma como disse, vou dar o benefício da dúvida ao treinador e ao clube..e acho que este caso é especial que o clube jamais ia compactuar com isto, portanto neste caso fico com o foi dito pelo clube..
Compreendo, e até digo que me esqueci de referir uma coisa no comentário anterior.
Tal como foi dito por vários outros foristas, qualquer jogador tem pequenas mazelas das quais se pode aproveitar para arranjar uma lesão.
Se ele quiser arranjar uma mialgia de esforço basta forçar em determinados exercícios e irá causar pequenas mazelas que servirão como desculpa.

Agora não me digam é que acham que é uma casualidade que o gajo tenha tido a lesão na altura certa e que vá falhar o terceiro jogo por uma lesão "legítima".
Mas já agora, uma vez que existem exames e afins, qual é a lesão mesmo? Sei que é nos glúteos, mas que tipo de lesão é?
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,561
1,763
Publicados exames? Isso alguma vez acontece? O ónus é de quem tem que provar que a lesão existe... quando o departamente médico e o treinador o dizem?

Mas VB disse isto: "Fez um exame. Isso está documentado"

Essa do Chico andar a enganar o departamento médico nunca pode pegar. A não haver qualquer lesão e o clube insistentemente o proclamar, estão os 2 a fazer o mesmo "jogo". E isso é o q parece que as pessoas ainda não perceberam. Ou não querem acreditar.
Mas foste tu que disseste que a lesão estava bem documentada e que havia exames.
Eu só quis saber que exames é que foram publicados ou explicados, é que não ouvi ninguém dizer qual a tipologia da lesão.

De qualquer maneira, o Chico pode dizer que sente desconforto no glúteo esquerdo ou direito e contra isso ninguém pode fazer nada.
Mas acreditar que esta lesão é mesmo normal e legítima é ser muito ingénuo.
 
  • Love
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,063
25,788
Conquistas
1
Mas foste tu que disseste que a lesão estava bem documentada e que havia exames.
Eu só quis saber que exames é que foram publicados ou explicados, é que não ouvi ninguém dizer qual a tipologia da lesão.

De qualquer maneira, o Chico pode dizer que sente desconforto no glúteo esquerdo ou direito e contra isso ninguém pode fazer nada.
Mas acreditar que esta lesão é mesmo normal e legítima é ser muito ingénuo.
O Chico já não vai ao relvado desde quando? Desde antes da Supertaça?
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,154
26,591
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu falei disto ainda há pouco tempo, no âmbito das dispensas da seleção dos irmãos Costa no andebol... Mas também pode ser replicado para aqui.
Há 30 anos, no tempo em que os Paulinho Santos, João Pinto, Jorge Costa ficavam uma vida inteira no mesmo clube, os jogadores davam tudo para jogar, muitas vezes em grave prejuízo da sua saúde pessoal.
Hoje em dia, os departamentos médicos são altamente profissionas e fazem todos os exames. Um jogador pode estar medicamente apto para jogar, mas a última palavra é sempre deles. E se um jogador disser que tem dores (mesmo que não as tenha) vai ser dado como inapto para jogar.
Não sei se é o caso do Chico Conceição. O VB achava que ia ter o atleta em 3 dias e ao fim de uma semana ainda não está disponível. Vão fazer mais exames para tentar perceber o que se passa, o que me dá a entender que o corpo médico acha que ele não tem grande coisa.
Se o Chico for dizendo que não consegue jogar, o treinador não vai poder mete-lo.

Eu tenho pena disto tudo. Acho que o Chico é talvez o maior ativo do FCP e é lamentável que isto se arraste assim. Neste caso, o atleta tem 5 anos de contrato, a vantagem negocial é toda do FCP. Eu nunca na vida aceitava emprestar o Chico. Um clube não empresta quem lhe faz falta. E não pode haver um único sócio que ache que estamos melhor com o Gonçalo que com o Chico.

Se vier uma boa oferta, aceito que se venda. Agora emprestar? Nem brinquem com coisas sérias...
A jogada do empréstimo também reverte a nosso favor.

A taxa de empréstimo é 100% para nós sem partilha com o jogador.
 
  • Love
Reações: Galego

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,788
15,817
Mas foste tu que disseste que a lesão estava bem documentada e que havia exames.
Eu só quis saber que exames é que foram publicados ou explicados, é que não ouvi ninguém dizer qual a tipologia da lesão.

De qualquer maneira, o Chico pode dizer que sente desconforto no glúteo esquerdo ou direito e contra isso ninguém pode fazer nada.
Mas acreditar que esta lesão é mesmo normal e legítima é ser muito ingénuo.
Não fui eu, foi o VB.

E se não é legítima, tem claramente a conivência do clube. O que me espantaria… mas…
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,063
25,788
Conquistas
1
Depois da venda do Evanildo… gostava de ver se o Vitor Tinto vai andar mais bolinha baixa