Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,212
5,066
Segundo se apurou a dor é na nadega esquerda, agora façam voces as contas aos jogadores esquerdinos que lhe possam ter dado grande palmada e ainda o deixar com dor no cu 15 dias. Aló zai..
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,063
25,788
Conquistas
1
Segundo se apurou a dor é na nadega esquerda, agora façam voces as contas aos jogadores esquerdinos que lhe possam ter dado grande palmada e ainda o deixar com dor no cu 15 dias. Aló zai..
Estás a dizer que o Zaidu é o responsável pelas dores no rabo do Chico?

Isto soa cada vez pior
 
  • Haha
Reações: Portista Azul

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,063
25,788
Conquistas
1
Era na brincadeira, nao foi o vitor pinto que ontem disse que ao que apurou era a nadega esquerda.? :ROFLMAO:
Toda a gente já percebeu que o Tinto está em contacto direto com o Sérgio Conceição… só as viúvas é que parecem ter alguma dificuldade em assimilar isso
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,297
14,904
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
As coisas andam complicadas, não é só o Francisco - eu ando há mais de um mês com uma tendinite no antebraço direito e nunca mais passa, a sorte minha é que sou canhoto.
 
  • Haha
Reações: Dias_21

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,003
121,889
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
As coisas andam complicadas, não é só o Francisco - eu ando há mais de um mês com uma tendinite no antebraço direito e nunca mais passa, a sorte minha é que sou canhoto.
Tive uma chata 3 semanas no tricep direito, mas eu sou destro e sobretudo treino todos os dias e foi de sobrecarga.
Tendinites nos braços são muito fodidas principalmente se te lixarem a extensão, na primeira semana nem para dormir encontrava posição.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,395
56,117
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vénia ao JMR no canal 11 por ser o único a ir contra a onda que está criada de suposta obrigação em vender este jogador..

Então quando ouço lampiões e lagartos nas tv's a bater na tecla do "não há condições" que vão pa pqp.
É o que dá quando o painel é só malta lá de baixo. E ninguém me mete mais nojo que o Márcio Madeira mas já vem das transmissões que ele faz na DAZN
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,655
4,323
As coisas andam complicadas, não é só o Francisco - eu ando há mais de um mês com uma tendinite no antebraço direito e nunca mais passa, a sorte minha é que sou canhoto.
E eu com uma cervicobraquialgia do lado esquerdo. Mas em nós, que somos velhos, é mais normal que custe tanto a passar
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,297
14,904
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Tive uma chata 3 semanas no tricep direito, mas eu sou destro e sobretudo treino todos os dias e foi de sobrecarga.
Tendinites nos braços são muito fodidas principalmente se te lixarem a extensão, na primeira semana nem para dormir encontrava posição.
Agora estou melhor porque uma pomada que eu esfregava lá com força era para ser colocada suavemente, soube anteontem no google - já devia ter pesquisado há mais tempo.