Também se fosse agora chumbava no teste medico
Também se fosse agora chumbava no teste medico
Estás a dizer que o Zaidu é o responsável pelas dores no rabo do Chico?Segundo se apurou a dor é na nadega esquerda, agora façam voces as contas aos jogadores esquerdinos que lhe possam ter dado grande palmada e ainda o deixar com dor no cu 15 dias. Aló zai..
Era na brincadeira, nao foi o vitor pinto que ontem disse que ao que apurou era a nadega esquerda.?Estás a dizer que o Zaidu é o responsável pelas dores no rabo do Chico?
Isto soa cada vez pior
Toda a gente já percebeu que o Tinto está em contacto direto com o Sérgio Conceição… só as viúvas é que parecem ter alguma dificuldade em assimilar issoEra na brincadeira, nao foi o vitor pinto que ontem disse que ao que apurou era a nadega esquerda.?
Não te lembras?
Ah sim. Pensei que fosse recente, dai a minha confusãoNão te lembras?
Há uns tempos surgiu a notícia que andava alguém no FCP em contacto direto com os media e a colocar insides cá para fora…
Acho que simEntão a lesão vai derurar até 31 de Agosto?
Tive uma chata 3 semanas no tricep direito, mas eu sou destro e sobretudo treino todos os dias e foi de sobrecarga.As coisas andam complicadas, não é só o Francisco - eu ando há mais de um mês com uma tendinite no antebraço direito e nunca mais passa, a sorte minha é que sou canhoto.
Ivanilson pá.Depois da venda do Evanildo… gostava de ver se o Vitor Tinto vai andar mais bolinha baixa
É o que dá quando o painel é só malta lá de baixo. E ninguém me mete mais nojo que o Márcio Madeira mas já vem das transmissões que ele faz na DAZNVénia ao JMR no canal 11 por ser o único a ir contra a onda que está criada de suposta obrigação em vender este jogador..
Então quando ouço lampiões e lagartos nas tv's a bater na tecla do "não há condições" que vão pa pqp.
E eu com uma cervicobraquialgia do lado esquerdo. Mas em nós, que somos velhos, é mais normal que custe tanto a passarAs coisas andam complicadas, não é só o Francisco - eu ando há mais de um mês com uma tendinite no antebraço direito e nunca mais passa, a sorte minha é que sou canhoto.
Seus cotas pá.E eu com uma cervicobraquialgia do lado esquerdo. Mas em nós, que somos velhos, é mais normal que custe tanto a passar
Agora estou melhor porque uma pomada que eu esfregava lá com força era para ser colocada suavemente, soube anteontem no google - já devia ter pesquisado há mais tempo.Tive uma chata 3 semanas no tricep direito, mas eu sou destro e sobretudo treino todos os dias e foi de sobrecarga.
Tendinites nos braços são muito fodidas principalmente se te lixarem a extensão, na primeira semana nem para dormir encontrava posição.