Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,561
1,763
Como é óbvio, já não tem lesão nenhuma, e percebo porque estão a esconder a realidade.

De qualquer maneira, deveriam ter inventado uma lesão mais credível.
Ainda há muito forista que acha que no futebol são todos sérios, principalmente quando se trata de gente sem caráter como o SC.
Sim, é sobre o filho dele mas se o SC fosse um homenzinho sem refluxo diria ao filho para jogar e para sair do FCP o mais rápido possível e não para arranjar lesões.

O Chico até pode ter feito uma mialgia de esforço para enganar o departamento médico do FCP, é a coisa mais fácil do mundo de se fazer (basta levar um certo músculo até à fadiga máxima) e assim o Chico não passaria por mau profissional.
Mas se acham que ele tem uma lesão legítima, que aconteceu por azar nas férias e que não passa ao fim de mais de duas semanas, depois de tudo o que se passou, então não dou mais para este peditório.

Mas só por curiosidade, a esta pergunta vai para quem acha mesmo que, acaso dos acasos, o Chico teve mesmo uma lesão na altura em que iria ser treinado pelo VB, qual é a lesão? Foi publicado algum exame que se possa ver?

Tem treinado o Chico ou a lesão que tem é tão limitante que nem treinar pode?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,803
15,835
Lesão deve ter
Agora não duvido muito que o Francisco ande ali num "ai que dor", "não dá para treinar", "dói muito" a fazer teatro

O VB disse que estava lesionado
Mas também disse que ia voltar aos treinos, e não voltou
E para o dizer é porque tinha garantias que uma lesão do estilo não seria para estar 15 dias sem treinar
Mas isso é o menos…

E se houver alguma cena “manhosa”, o clube está a lidar e há que confiar.

O VB terá conferencia de imprensa hj no Olival, certamente será confrontado com isto e responderá em acordo.
 

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
258
266
40
Como já era esperado ele nao quer ficar com o VB, á que tentar vender o mais rapido possivel até para arranjar o substituto dele.
Poderia ser a época de afirmação do jogador e tinha tudo para isso,infelizmente o jogador prefere tomar as dores do pai.
 
  • Like
Reações: FABIOCOSTA

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,803
15,835
Ainda há muito forista que acha que no futebol são todos sérios, principalmente quando se trata de gente sem caráter como o SC.
Sim, é sobre o filho dele mas se o SC fosse um homenzinho sem refluxo diria ao filho para jogar e para sair do FCP o mais rápido possível e não para arranjar lesões.

O Chico até pode ter feito uma mialgia de esforço para enganar o departamento médico do FCP, é a coisa mais fácil do mundo de se fazer (basta levar um certo músculo até à fadiga máxima) e assim o Chico não passaria por mau profissional.
Mas se acham que ele tem uma lesão legítima, que aconteceu por azar nas férias e que não passa ao fim de mais de duas semanas, depois de tudo o que se passou, então não dou mais para este peditório.

Mas só por curiosidade, a esta pergunta vai para quem acha mesmo que, acaso dos acasos, o Chico teve mesmo uma lesão na altura em que iria ser treinado pelo VB, qual é a lesão? Foi publicado algum exame que se possa ver?

Tem treinado o Chico ou a lesão que tem é tão limitante que nem treinar pode?
Publicados exames? Isso alguma vez acontece? O ónus é de quem tem que provar que a lesão existe... quando o departamente médico e o treinador o dizem?

Mas VB disse isto: "Fez um exame. Isso está documentado"

Essa do Chico andar a enganar o departamento médico nunca pode pegar. A não haver qualquer lesão e o clube insistentemente o proclamar, estão os 2 a fazer o mesmo "jogo". E isso é o q parece que as pessoas ainda não perceberam. Ou não querem acreditar.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Regod e Portoallez2

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,481
14,188
Eu não querto tornar isto numa discussão, apenas num debate.
Dito isto, aqui vai o meu ponto de vista que não é, de todo, único aqui entre os foristas.

Eu tenho zero provas em como a lesão não existe, mas eu nunca disse que tinha.
O que eu disse é que seria uma coincidência do caraças que acontecesse aquilo que muita gente anteciparia muito antes do Chico ir de férias.
Há coincidências que são apenas isso mas neste caso não me parece que a lesão do Chico seja um acaso.

Mas só por curiosidade, onde é que estão esses documentos que dizem que o Chico está lesionado? Há alguma ressonância magnética ou algum exame que possa ser analizado? Ou são apenas declarações dos responsáveis do Porto?

Imagina que o Chico disse que não jogaria, que queria sair ou que tivesse invocado outra desculpa para não "trair" o pai. O que é que tu, se fosses o AVB, farias?
Dirias abertamente que o jogador fez uma birra e não quer treinar/ser treinado pelo VB/sair do clube? Qual é que seria pior para o clube e para o jogador, dizer a verdade ou inventar a velha desculpa da lesão?

Eu acho que seria muita coincidência que o Chico, que logo que soube do "caso do VB" desligou todos os comentários no IG (limitou-os apenas aos seus seguidores), chegasse ao Porto e não pudesse participar no primeiro jogo da época por lesão. Lesão essa que teria sido contraída em férias, que não sendo inédita seria uma coincidência do caraças. E que raio de lesão é essa que não permite que ele jogue?

De qualquer maneira, acho que o tempo vai desvendar o mistério porque ou alguém paga para o Chico sair e ele irá rapidamente recuperar da lesão, ou no caso dele não sair vamos ver se a lesão não passa logo porque sem jogar o Chico perde valor e ele detém 20% do seu passe.
Daqui a 15 dias volto a falar do caso, aí com mais certezas da verdade.

Mas digo já que se achas absurdo que no futebol se inventem lesões para encobrir certos problemas, digo-te já que estás a ser muito ingénuo.
Não acho absurdo mas isto podia uma invenção caso não se dissesse nada de especial.. agora o treinador vir a público dizer o que disse e da forma como disse, vou dar o benefício da dúvida ao treinador e ao clube..e acho que este caso é especial que o clube jamais ia compactuar com isto, portanto neste caso fico com o foi dito pelo clube..
 
  • Like
Reações: apostador87

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,870
9,829
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não há um único jogador de futebol que não tenha uma qualquer lesão/mazela a todo o momento.

Alguém acredita que uma lesão no cu seria impeditiva de ir a jogo? Por favor.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,950
10,602
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Acho isso do Yaser só fumo de empresário mas que era uma contratação fenomenal, isso era. Não há ninguém que me faça lembrar mais o Diaz que o Asprilla.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,678
5,878
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Xico não está a ser inteligente e o pai só lhe está a prejudicar a carreira ao não lhe dizer que deve ser profissional e jogar aqui pelo menos 1 ano e sair na próxima época.

O Xico ainda não teve uma única época inteira a titular. O mais provável dada a sua valia, era ser este o seu ano de afirmação do seu valor, aqui seria titular indiscutível. Se sair para uma Juve pode estagnar a sua evolução, mas parece que isso não é importante para ele e para o pai.
 
  • Like
Reações: njsilva84