Não percebo. Deveria querer de uma vez por todas fazer o seu caminho sem influência do pai. Já o disse aqui, por mim comia bancada os 5 anos se fosse preciso. Agora fazer um negócio que não seja vantajoso para o clube não fazia.
A minha pergunta é: Como tem se deslocado o jogador ao centro de treinos nos últimos dias? Ambulância?Não há um único jogador de futebol que não tenha uma qualquer lesão/mazela a todo o momento.
Alguém acredita que uma lesão no cu seria impeditiva de ir a jogo? Por favor.
Já vai atrasado em relação aos outros, chegou mais tarde e, com a lesão no tutu, mais atrasado vai ficar. Quase não teve pré-época.O Xico não está a ser inteligente e o pai só lhe está a prejudicar a carreira ao não lhe dizer que deve ser profissional e jogar aqui pelo menos 1 ano e sair na próxima época.
O Xico ainda não teve uma única época inteira a titular. O mais provável dada a sua valia, era ser este o seu ano de afirmação do seu valor, aqui seria titular indiscutível. Se sair para uma Juve pode estagnar a sua evolução, mas parece que isso não é importante para ele e para o pai.
Mas como é que a malta sabe o que o pai diz ao filho? É uma coisa…O Xico não está a ser inteligente e o pai só lhe está a prejudicar a carreira ao não lhe dizer que deve ser profissional e jogar aqui pelo menos 1 ano e sair na próxima época.
O Xico ainda não teve uma única época inteira a titular. O mais provável dada a sua valia, era ser este o seu ano de afirmação do seu valor, aqui seria titular indiscutível. Se sair para uma Juve pode estagnar a sua evolução, mas parece que isso não é importante para ele e para o pai.
É assim que se deslocam os jogadores lesionados? De ambulância?A minha pergunta é: Como tem se deslocado o jogador ao centro de treinos nos últimos dias? Ambulância?
Ja estamos folgados querem ver…A venda do Evanilson permite não ficarmos reféns de chantagem e ter de aceitar propostas ridículas
Ninguém sabe mas podemos criar teorias com base no que conhecemos dos dois, ou então não falamos nem especulamos sobre nada num fórum. Limitamo-nos a comentar factos.Mas como é que a malta sabe o que o pai diz ao filho? É uma coisa…
Seria uma tristeza de facto…Ninguém sabe mas podemos criar teorias com base no que conhecemos dos dois, ou então não falamos nem especulamos sobre nada num fórum. Limitamo-nos a comentar factos.
Podes-te limitar a isso, vindo de ti eu até agradeço.Seria uma tristeza de facto…
Somos dois a pensar o mesmo. Ele tem contrato, tem é de ser profissional.Não percebo. Deveria querer de uma vez por todas fazer o seu caminho sem influência do pai. Já o disse aqui, por mim comia bancada os 5 anos se fosse preciso. Agora fazer um negócio que não seja vantajoso para o clube não fazia.
Há uma grande diferença entre deduzir e criar novela.Podes-te limitar a isso, vindo de ti eu até agradeço.
Não é estar folgadoJa estamos folgados querem ver…
A venda do Eva nem metade do buraco taoa.