Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,533
4,401
Não percebo. Deveria querer de uma vez por todas fazer o seu caminho sem influência do pai. Já o disse aqui, por mim comia bancada os 5 anos se fosse preciso. Agora fazer um negócio que não seja vantajoso para o clube não fazia.
 

calheta

Superior
23 Maio 2022
73
213
Ao que parece o Francisco Conceição quer sair e não quer abdicar dos 20% do passe, justificando terem sido para baixar o salário. Ora, se ele agora quer sair, vai justificar 20% de um passe com um corte de salário que durou apenas 4 meses? Se é assim, que lhe paguem o que ele perdeu e que fiquem com os 20%. Essa seria a minha exigência para aceitar qualquer proposta.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,341
O Xico não está a ser inteligente e o pai só lhe está a prejudicar a carreira ao não lhe dizer que deve ser profissional e jogar aqui pelo menos 1 ano e sair na próxima época.

O Xico ainda não teve uma única época inteira a titular. O mais provável dada a sua valia, era ser este o seu ano de afirmação do seu valor, aqui seria titular indiscutível. Se sair para uma Juve pode estagnar a sua evolução, mas parece que isso não é importante para ele e para o pai.
Já vai atrasado em relação aos outros, chegou mais tarde e, com a lesão no tutu, mais atrasado vai ficar. Quase não teve pré-época.
Juntar isto tudo à mudança para um clube novo, país novo, tudo novo., sem estar debaixo das saias do pai ..
Tem tudo para correr mal. Devia querer ficar, mas ele é que sabe.
 

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
529
202
44
Dublin
Gostava muito que o Chico ficasse. Tem potencial para ser um extremo fenomenal e sair por muito dinheiro.

Mas compreendo que se sinta desconfortável na situação actual, quer pelo que se passou na sucessão do Sérgio Conceição (não estou a criticar A ou B, só a referir-me ao circo que se gerou), quer pelas declarações dos companheiros que foram afastados. É normal dizer-se que "é profissional, tem é que jogar", mas as pessoas não são máquinas e nem todos têm a mesma capacidade de abstração. Não sei se é o caso do Chico, mas se for, é perfeitamente compreensível.

A sair, que seja benéfico para o FC Porto, acima de tudo.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,803
15,835
O Xico não está a ser inteligente e o pai só lhe está a prejudicar a carreira ao não lhe dizer que deve ser profissional e jogar aqui pelo menos 1 ano e sair na próxima época.

O Xico ainda não teve uma única época inteira a titular. O mais provável dada a sua valia, era ser este o seu ano de afirmação do seu valor, aqui seria titular indiscutível. Se sair para uma Juve pode estagnar a sua evolução, mas parece que isso não é importante para ele e para o pai.
Mas como é que a malta sabe o que o pai diz ao filho? É uma coisa…
 

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,628
2,023
O papá que vá dando a la pierna para arranjar propostas sérias e condizentes com o valor da Chico se não o quer ver a ser treinado pelo diabo na terra VB (ou pelo Brandão 😅). Os saldos a que estavas habituado acabaram, Sérgio. Temos pena.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,678
5,878
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Mas como é que a malta sabe o que o pai diz ao filho? É uma coisa…
Ninguém sabe mas podemos criar teorias com base no que conhecemos dos dois, ou então não falamos nem especulamos sobre nada num fórum. Limitamo-nos a comentar factos.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
35,826
35,324
51
Moimenta do Douro
- Está lesionado.
- Tem contrato.
- O clube não tem propostas de transferência por valores interessantes.
- Tem cláusula da rescisão.

Esteja em condições de treinar tem que fazer o suficiente para ter a tal proposta para o clube ou pagar ele a cláusula.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,152
1,757
Não percebo. Deveria querer de uma vez por todas fazer o seu caminho sem influência do pai. Já o disse aqui, por mim comia bancada os 5 anos se fosse preciso. Agora fazer um negócio que não seja vantajoso para o clube não fazia.
Somos dois a pensar o mesmo. Ele tem contrato, tem é de ser profissional.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,372
Vás ter que treinar. Ninguém te pega assim "lesionado".
Um dos teus colegas de balneário já foi a sua vida...
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
600
989
Nunca fui fa do Chico e manifestei-me contra o regresso dele nos moldes que foi. Mas tambem acho que ser filho do Sergio com as suas tendencias ditatoriais tambem deve ser dose. Os putos para respirarem tem que ir jogar para longe do pai senao levam sempre com o velhote. E nao se livram que ele va fazer umas cenas para as bancadas e invasoes de campo. Se os putos jogassem tenis ia ser daqueles pais que passam a vida proibidos de entrar nos torneios. Nunca e tarde para o Chico dar o grito do Ipiranga.