Não quero jogador que mine o balneário e a equipa«Villas-Boas deverá aceitar uma proposta por Francisco Conceição»
A análise de Maniche sobre o futuro de Francisco Conceição no FC Porto.cnnportugal.iol.pt
Prefiro que o vendam
Não quero jogador que mine o balneário e a equipa«Villas-Boas deverá aceitar uma proposta por Francisco Conceição»
A análise de Maniche sobre o futuro de Francisco Conceição no FC Porto.cnnportugal.iol.pt
se vendessem esse do teu avatar isso sim.Não quero jogador que mine o balneário e a equipa
Prefiro que o vendam
O Ivan Jaime ainda te vai calar e ainda vais admirá-lo...se vendessem esse do teu avatar isso sim.
sim, sim, sabes tudo e não sabes nada - daqui a uns tempos veremos.O Ivan Jaime ainda te vai calar e ainda vais admirá-lo...
olha para o que te estou a dizer...
ainda vão suplicar para não sair quando tiver ofertas, o IVAN JAIME foi muito mal aproveitado pelo Sergio, nem na posição jogava...
ou não depende como encarar a saída do Pai....Espero bem que fique.
Pode ser parte do nosso sucesso.
Eu nao confiava no olfacto do Mendes, mas tu é que sabes…"Negócio de Francisco Conceição é como o do Otávio, cheira a esturro"
"Acho muito estranho, quer dizer tem uma cláusula de 30 milhões de euros e não aparece ninguém, amanhã se calhar aparece um clube a dar 45 milhões e o FC Porto já aceita porque é um pagamento faseado. Então quer dizer, não dão 30 milhões, isso cheira-me mal este negócio sinceramente", observou Mendes.
o Fernando Mendes já sabe o que vai acontecer
Olha que aquele nariz cheira muito.Eu nao confiava no olfacto do Mendes, mas tu é que sabes…
É que é burro.O Vitor Pinto amuou.....
Falhou redondamente, andou a brincar aos tic-tac.....
Agora ficou visivelmente chateado com o Tiago Silva...... Chama-lhe o "arauto"
Emancipar-se no fundoO Ricardo Sousa estava meio zangado com o Sérgio Conceição e mesmo assim ainda hoje ouvimos o Sérgio Conceição (filho) que foi treinado por ele a época quase toda no Feirense a elogiá-lo.
Há que separar as águas e o que se passou tem de ser colocado debaixo do tapete.
O melhor que o Francisco tem a fazer é ignorar o circo que o pai montou e continuar a dar tudo pelo FC Porto como tem feito até agora.
O Presidente não disse que só houve uma proposta, david carmo, e resto só sondagens?Não vai ser fácil. O Francisco afinal, não tem propostas (que surpresa) e para sair, AVB tem de o dizer publicamente e fazer desconto. Mundo perdido este.
E o Presidente AVB nem tem que dar cavaco das propostas, sobretudo à Comunicação Social.O Presidente não disse que só houve uma proposta, david carmo, e resto só sondagens?
Isso aí duvido ...E o Presidente AVB nem tem que dar cavaco das propostas, sobretudo à Comunicação Social.
Houvesse excelente propostas, tivesse aparecido uma proposta pela cláusula para o Francisco, e tinha havido transferência imediatamente.