O que é o clã Conceição exatamente?
3 jogadores dos distritais, um treinador que ninguém pega e um bom jogador que tem 5 anos de contrato connosco?
Diria que temos o clã agarrado pelos tomates então. O miúdo que trabalhe para jogar e deixe o resto de parte.
O jogador tem muito mais a perder de que o FCPorto neste momento, parece-me.
O passe do jogador está distribuído por todos e mais alguns, portanto dificilmente representará alguma mais valia significativa, por outro lado o jogador tem um contrato longo com o NGC.
O jogador a querer sair e parece me obvio que quererá, vai ter que ceder, julgo.
As propostas que possam chegar ao NGC terão que ser somente pela parte que o FCPorto tem do passe, o jogador continuará a ficar na posse dos 20% caso contrário não fará muito sentido transferir o Chico com tanta pressa, na minha opinião.
Mesmo assim havera percentagens devidas ao Ajax e ao JM.
O jogador ficando terá que ter uma postura profissional intocável sob pena de desvalorizar fortemente.
Mesmo em alta aparentemente não surgem propostas, quanto mais se, a fica, não se apresentar comprometido com o Clube.
Portanto, ao contrário do que clas ceicoes e Vítor Pintos possam dizer, o FCPorto tem efetivamente uma palavra a dizer nisto tudo e e bom que percebam e respeitem o FCPorto.
Em todo caso está história já mete nojo...