Com o salário que ele ganha, ele aguenta, não te preocupes.Isso é fácil de falar
Com o salário que ele ganha, ele aguenta, não te preocupes.Isso é fácil de falar
Eu não tou preocupado!!!!Com o salário que ele ganha, ele aguenta, não te preocupes.
A imagem fez-me rirAcompanho os teus posts com agrado, mas demagogia é que não!
Sabes muito bem que, se o Francisco Conceição quiser ter uma conversa franca com o VB ou o AVB, terá de ser na presença do seu encarregado de educação.
Tens que perceber uma coisa : para o Trump e para quem vota nele, isso provavelmente é um enorme elogio.Man, o novo vice-presidente do Trump é alguém que há poucos anos o chamava de Hitler da América. Por que crl é que o Chico e o VB não se vão dar bem?
Francisco Conceição está sendo negociado com Juventus e RB Leipzig. A saída do jogador do FC Porto é certa e a proposta esperada será de 45 milhões de euros, não os 30 milhões da cláusula atual.
Jorge Mendes na intermediação
Se não quiser ficar é facil,paga os 45M- os20% dele a pronto e não se fala mais nisso. Caso contrário, é maior de idade e porta-se como um profissional até alguém o vir buscar.Se não quer ficar, que trate de informar a direção sobre isso o mais rápido possível em vez de estar a ser como o resto da famelga a alimentar novelas. Simples e óbvio.
Bem, lá vou eu ter de me preparar outra vez para o ir levar ao aeroporto. A ver se desta vez é a sério!Francisco Conceição está sendo negociado com Juventus e RB Leipzig. A saída do jogador do FC Porto é certa e a proposta esperada será de 45 milhões de euros, não os 30 milhões da cláusula atual.
Jorge Mendes na intermediação
Juventus e LeipzigSe não quiser ficar é facil,paga os 45M- os20% dele a pronto e não se fala mais nisso. Caso contrário, é maior de idade e porta-se como um profissional até alguém o vir buscar.
o Francisco vai mesmo sair...Bem, lá vou eu ter de me preparar outra vez para o ir levar ao aeroporto. A ver se desta vez é a sério!
Então mas se é a Juve ou o Leipzig, porque é que não o vieram buscar por 30M ?Juventus e Leipzig
Um deles
Por 45M já nem o levo de carro ao aeroporto como ia levar nos 30M... Por 45M levo-o às cavalitas e eu vou de gatas!! Até vou já encomendar ali a um conhecido umas canas de foguetes para mandar da varanda.o Francisco vai mesmo sair...
mentalizem-se
Como sabes?o Francisco vai mesmo sair...
mentalizem-se
Se calhar tem costela portista e querem dar mais dinheiro ao clubeEntão mas se é a Juve ou o Leipzig, porque é que não o vieram buscar por 30M ?
São clubes caridosos o suficiente para pagar 50% do valor do jogador a mais?
Se não sair, apagas a conta?o Francisco vai mesmo sair...
mentalizem-se
Oh, agora vai ter de sair, já encomendei os foguetes e o meu conhecido não aceita devoluções.Se não sair, apagas a conta?
São as pessoas que lhe dão audiência, mesmo que depois seja para dizer que é idiota que o alimentam.Bem, vi agora na hora de almoço o Vitor Pinto a falar no NOW, o homem é mesmo do mais idiota que anda por aí.
A forma como ele fala, de que o AVB e toda a estrutura não se prepararam para que o Francisco não fosse vendido, e que agora tinham que acordar pra vida e não sei que mais.. Que morcão.
Este jornalismo é mesmo de rir. Depois, e fugindo do tópico, ainda foi capaz de dizer que o grego que os lagartos querem, está chateado por não vir, porque na sessão de fotos dos equipamentos do Pana, está com cara de poucos amigos.
Quando vir a comunicação na CMVM da venda acredito. Até lá é jogador do Porto e não tem mais do que se comportar como tal, o que diga-se de passagem, é o que tem feito exemplarmente, ficando calado sobre todo este burburinho.Juventus e Leipzig
Um deles