Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Se não quer ficar, que trate de informar a direção sobre isso o mais rápido possível em vez de estar a ser como o resto da famelga a alimentar novelas. Simples e óbvio.
Se não quiser ficar é facil,paga os 45M- os20% dele a pronto e não se fala mais nisso. Caso contrário, é maior de idade e porta-se como um profissional até alguém o vir buscar.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,817
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Francisco Conceição está sendo negociado com Juventus e RB Leipzig. A saída do jogador do FC Porto é certa e a proposta esperada será de 45 milhões de euros, não os 30 milhões da cláusula atual.
Jorge Mendes na intermediação
Bem, lá vou eu ter de me preparar outra vez para o ir levar ao aeroporto. A ver se desta vez é a sério!
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Bem, vi agora na hora de almoço o Vitor Pinto a falar no NOW, o homem é mesmo do mais idiota que anda por aí.

A forma como ele fala, de que o AVB e toda a estrutura não se prepararam para que o Francisco não fosse vendido, e que agora tinham que acordar pra vida e não sei que mais.. Que morcão.

Este jornalismo é mesmo de rir. Depois, e fugindo do tópico, ainda foi capaz de dizer que o grego que os lagartos querem, está chateado por não vir, porque na sessão de fotos dos equipamentos do Pana, está com cara de poucos amigos.
São as pessoas que lhe dão audiência, mesmo que depois seja para dizer que é idiota que o alimentam.

Não o querem ver lá? é fácil, não lhe deem audiências e ele é corrido num instante.
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,899
6,932
43
Senhora da Hora
"Negócio de Francisco Conceição é como o do Otávio, cheira a esturro"
"Acho muito estranho, quer dizer tem uma cláusula de 30 milhões de euros e não aparece ninguém, amanhã se calhar aparece um clube a dar 45 milhões e o FC Porto já aceita porque é um pagamento faseado. Então quer dizer, não dão 30 milhões, isso cheira-me mal este negócio sinceramente", observou Mendes.



:rolleyes: o Fernando Mendes já sabe o que vai acontecer