Já não é mau que seja 40M, vai ser negociado a transferência...
Jorge Mendes
Jorge Mendes
Fala-se muito no Vitinha ... mas não foi só o Vitinha a ser mal vendido ...O Dalot foi empurrado para fora sem pensar duas vezes, o clube precisava desesperadamente de dinheiro.
A família é que está em conflito com o treinador do Porto. Ele é adulto se não consegue ser homem também não terá grande futuro.Tu sentias te confortável com um treinador que está em conflito com a tua família?
E mais 10% para Jorge Mendes que terá que tratar da transferência, não sendo o empresário do Xico, pois acho que é mesmo o Pinho...E 10% de mais valias para o Ajax.
Temos todos direito à opinião.Se calhar também há aqui pessoal que come tudo o que o sr. Sérgio Conceição diz e faz. Bater no peito é que é.
O sr Sérgio Conceição é tão frontal que, para atacar o ex-adjunto, manda falar os outros ex-adjuntos, os filhos, a mulher, o Vítor Pinto, etc .
Se não acreditas, paciência. Já eu não tenho motivos para confiar no carácter de uma pessoa que disse que não ia meter-se no processo eleitoral e que depois fez o que fez durante meses até à antevéspera das eleições.
Mas isso sou eu, que quero que o sr Sérgio Conceição se foda, porque a mim só me interessa o FC Porto.
e mais 10 para o cabeleireiro dele, mais 10 para o pedicure e afins, é tudo especulações. Quando for vendido, vamos poder finalmente ver como funciona o portal da transparência e estar lá tudo descriminado.E mais 10% para Jorge Mendes que terá que tratar da transferência, não sendo o empresário do Xico, pois acho que é mesmo o Pinho...
O ex treinador é que tem problemas com ele. A solução para este caso é bem simples, arranjem quem pague e boa viagem. Não há comprador? Só tem de ser profissional e dar no duro.Tu sentias te confortável com um treinador que está em conflito com a tua família?
...para a transferência se fazer com sucesso o(s) empresário(s) e o jogador terão que abdicar da percentagem pré definida, reduzindo, significativamente, valores a receber. Mais vale um pássaro na mão do que 2 a voar e nós não somos o pai natal e mais a mais o Xico acabou renovar contrato de longa duração - 5 anos e não estamos pressionados. Estamos pressionados a vender, sim, mas para ter uma percentagem de lucro de acordo com a valia do jogador. Se é para dar tudo aos outros, então fica para render desportivamente e valorizar-se mais financeiramente!e mais 10 para o cabeleireiro dele, mais 10 para o pedicure e afins, é tudo especulações. Quando for vendido, vamos poder finalmente ver como funciona o portal da transparência e estar lá tudo descriminado.
Acho que o problema para empresários e afins é esse, é um porto diferente do que estão habituados e tem que lhes sair dos bolsos para o negocio acontecer. Já se viu que apesar de o jogador parecer querer sair (não diz mas para a família Conceição vê o Vitor Bruno como o Anti-Cristo quase e a familia é muito unida) , é preciso arranjar comprador e que pague o que o Porto quer....para a transferência se fazer com sucesso o(s) empresário(s) e o jogador terão que abdicar da percentagem pré definida, reduzindo, significativamente, valores a receber. Mais vale um pássaro na mão do que 2 a voar e nós não somos o pai natal e mais a mais o Xico acabou renovar contrato de longa duração - 5 anos e não estamos pressionados. Estamos pressionados a vender, sim, mas para ter uma percentagem de lucro de acordo com a valia do jogador. Se é para dar tudo aos outros, então fica para render desportivamente e valorizar-se mais financeiramente!
Eu acho que Deus tem bom relação com todos!....
É provável que a relação entre Ele e alguns elementos do plantel não seja a melhor ???
O problema é que nem todos têm boa relação com Deus....Eu acho que Deus tem bom relação com todos!...![]()
O více do Trump é uma espécie de Baia? Se calhar porque o o Trump lhe paga bem as dívidas assim como o PdC pagava ao Baia.Man, o novo vice-presidente do Trump é alguém que há poucos anos o chamava de Hitler da América. Por que crl é que o Chico e o VB não se vão dar bem?
Isso é fácil de falarA família é que está em conflito com o treinador do Porto. Ele é adulto se não consegue ser homem também não terá grande futuro.