Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,201
Exacto, quando refiro mentalidade não quero dizer mentalidade de trabalho e de sacrifício, é mais aquela mentalidade de não ser um chorão, de mostrar o peito quando tinha de mostrar, não andar com aquelas macacadas de provocações a fazer choros aos adversários e coisas do género... Se é para provocar alguém é fazer-lhe uma cueca como fazia o Quaresma, não é andar aqui com as ditas "mariquices".
Isso é algo que tanto o Fracnisco e sobretudo o Evanilson têm que corrigir ... O Eva o mais pequeno toque atira-se logo para o chão ...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,201
O Dalot foi empurrado para fora sem pensar duas vezes, o clube precisava desesperadamente de dinheiro.
Fala-se muito no Vitinha ... mas não foi só o Vitinha a ser mal vendido ...
Ruben neves foi MUITO mal vendido ...
Dalot foi mais um colocado no carrosel do Mendes para ajudar a compor as contas e as mais valias ... Isto já em 2017 quando as coisas já não estavam muito famosas ...
Não podemos apontar nada nem ao Dalot, nem ao Ruben Neves, nem ao Fábio Silva, nem ao Fábio Vieira nem ao Vitinha ... Foram os aneis vendidos ao desbarato ...

E já agora em 2017 o Dalot tinha claúsula de 20M€ ... Como é que em 2022 o Francisco Conceição tinha claúsula de 5M?

O problema com o Francisco Conceição começa logo quando vem para o Porto e fica com claúsula de 5M€ ... Isso é o que origina todo este imbroglio ...

Em condições normais um jogador da formação com potencial fica sempre no mínimo com clausula de 30M€ ... Ao não acontecer criaste as condições para o que veio a acontecer ...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,658
4,335
Diz quem? Dizes tu? Até agora o Sergio falou sempre ele próprio se calhar até demais, nunca mandou recados por outros. Quem te disse que o Pinto está a falar por ele?
Mais uma vez acho que são rumores de pessoas que querem desestabilizar o Porto e o pessoal aqui come tudo.

Se o Chico se recusar a treinar ou se o SC ou o próprio chico vierem a público afirmar que ele não fica, é uma coisa, caso contrário é só especulações que não fazem mais do que criar burburinho malicioso em torno da nossa equipa. Não o alimentem por favor.
Se calhar também há aqui pessoal que come tudo o que o sr. Sérgio Conceição diz e faz. Bater no peito é que é.
O sr Sérgio Conceição é tão frontal que, para atacar o ex-adjunto, manda falar os outros ex-adjuntos, os filhos, a mulher, o Vítor Pinto, etc .
Se não acreditas, paciência. Já eu não tenho motivos para confiar no carácter de uma pessoa que disse que não ia meter-se no processo eleitoral e que depois fez o que fez durante meses até à antevéspera das eleições.
Mas isso sou eu, que quero que o sr Sérgio Conceição se foda, porque a mim só me interessa o FC Porto.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Se calhar também há aqui pessoal que come tudo o que o sr. Sérgio Conceição diz e faz. Bater no peito é que é.
O sr Sérgio Conceição é tão frontal que, para atacar o ex-adjunto, manda falar os outros ex-adjuntos, os filhos, a mulher, o Vítor Pinto, etc .
Se não acreditas, paciência. Já eu não tenho motivos para confiar no carácter de uma pessoa que disse que não ia meter-se no processo eleitoral e que depois fez o que fez durante meses até à antevéspera das eleições.
Mas isso sou eu, que quero que o sr Sérgio Conceição se foda, porque a mim só me interessa o FC Porto.
Temos todos direito à opinião.

Eu prefiro basear a minha em factos e não em rumores de pessoas pouco confiáveis que vivem de criar polémicas contra o Porto.

Abraço portista
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh e fjpfcp

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,692
1,770
E mais 10% para Jorge Mendes que terá que tratar da transferência, não sendo o empresário do Xico, pois acho que é mesmo o Pinho...
e mais 10 para o cabeleireiro dele, mais 10 para o pedicure e afins, é tudo especulações. Quando for vendido, vamos poder finalmente ver como funciona o portal da transparência e estar lá tudo descriminado.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,984
19,047
e mais 10 para o cabeleireiro dele, mais 10 para o pedicure e afins, é tudo especulações. Quando for vendido, vamos poder finalmente ver como funciona o portal da transparência e estar lá tudo descriminado.
...para a transferência se fazer com sucesso o(s) empresário(s) e o jogador terão que abdicar da percentagem pré definida, reduzindo, significativamente, valores a receber. Mais vale um pássaro na mão do que 2 a voar e nós não somos o pai natal e mais a mais o Xico acabou renovar contrato de longa duração - 5 anos e não estamos pressionados. Estamos pressionados a vender, sim, mas para ter uma percentagem de lucro de acordo com a valia do jogador. Se é para dar tudo aos outros, então fica para render desportivamente e valorizar-se mais financeiramente!
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,287
13,671
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O NGP AVB está de cadeirão a assistir a esta novela.

Quer que o clube receba o máximo de verba possível e sabe que o Francisco não quer ser treinado pelo VB. Com estes dados o pai do Chico é o empresário que arranjem uma proposta em condições e ele poderá ir a vida dele.

Caso contrário fica é não tenho dúvidas que terá rendimento e compromisso com o clube. A relação com o treinador nunca será boa mas isso não é imprescindível. A quantidade de craques que fizeram grandes épocas com treinadores que não gostavam é muito grande para ficar preocupado.
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,692
1,770
...para a transferência se fazer com sucesso o(s) empresário(s) e o jogador terão que abdicar da percentagem pré definida, reduzindo, significativamente, valores a receber. Mais vale um pássaro na mão do que 2 a voar e nós não somos o pai natal e mais a mais o Xico acabou renovar contrato de longa duração - 5 anos e não estamos pressionados. Estamos pressionados a vender, sim, mas para ter uma percentagem de lucro de acordo com a valia do jogador. Se é para dar tudo aos outros, então fica para render desportivamente e valorizar-se mais financeiramente!
Acho que o problema para empresários e afins é esse, é um porto diferente do que estão habituados e tem que lhes sair dos bolsos para o negocio acontecer. Já se viu que apesar de o jogador parecer querer sair (não diz mas para a família Conceição vê o Vitor Bruno como o Anti-Cristo quase e a familia é muito unida) , é preciso arranjar comprador e que pague o que o Porto quer.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,683
38,994
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Farto de novelas.
Se quiser sair que mande os seus empresários se apressarem a meter uma proposta na mão da SAD.
Agora armar-se em primadona é que não! E se acha que é a última bolacha do pacote está muito enganado.
Para além de que qualquer um dos internacionais parte com semanas de atraso face aos que já cá estão.
Quer trabalhar? Muito bem. Tenha uma conversa franca com o VB (se calhar a conversa que devia ter sido tida pelo SC mas o homem é frontal pela imprensa e amigos) e resolvam as merdas.
Se quiser ser infantil - fale com AVB e que cheguem as propostas.

Filmes é que não! Precisamos de estabilidade e de malta que aqui queira estar! Não de mimados.
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,589
4,640
Ele tem contrato. Apresenta-se no Olival todos os dias para treinar e quando é chamado para jogar tem de estar pronto.

Se quiserem levar o jogador é apresentar proposta de 45M€
 
  • Like
Reações: Dias_21

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,539
20,500
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Man, o novo vice-presidente do Trump é alguém que há poucos anos o chamava de Hitler da América. Por que crl é que o Chico e o VB não se vão dar bem?
O více do Trump é uma espécie de Baia? Se calhar porque o o Trump lhe paga bem as dívidas assim como o PdC pagava ao Baia.

Aqui o VB não consegue pagar grande coisa ao Chico.