Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,594
4,645
E mais. Tanto escrevem que o Francisco tem de ser profissional e nao tomar as dores do Pai, e depois sao os primeiros a nao ser capazes de separar o Chico do SC…
O que as pessoas escrevem aqui não tem influencia no desfecho deste dossier, muito menos no valor de mercado do jogador... mais tabaco..
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,730
63,629
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O que as pessoas escrevem aqui não tem influencia no desfecho deste dossier, muito menos no valor de mercado do jogador... mais tabaco..
E onde eu disse que tinha influencia?? Os meus posts têm ZERO que ver com isso

Somos todos portistas supostamente. Respeitarmos os nossos atletas e sermos cautelosos no que escrevemos sobre eles tambem é uma forma de nos respeitarmos uns aos outros no Portal.

Ja agora podemos chamar filho da puta a qualquer um dos nossos jogadores uma vez que nao afecta o valor de mercado nem dele nem da Mae…
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,730
63,629
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E falta saber se o Chico sabe separar o ser filho de ser profissional
Ate hoje nao ha nada que indique nem uma coisa nem outra.

Entao se calhar o melhor e esperar e atirar as pedras so quando se souber, e nao antes.
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,594
4,645
E onde eu disse que tinha influencia?? Os meus posts têm ZERO

Somos todos portistas supostamente. Respeitarmos os nossos atletas e sermos cautelosos no que escrevemos sobre eles tambem é uma forma de nos respeitarmos uns aos outros no Portal.

Ja agora podemos chamar filho da puta a qualquer um dos nossos jogadores uma vez que nao afecta o valor de mercado nem dele nem da Mae…
Ninguem aqui insultou o jogador. Estamos apenas a falar de ele não querer ser treinado pelo VB por causa da influencia do pai.

Vamos ver como o AVB gere a situação.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,730
63,629
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ninguem aqui insultou o jogador. Estamos apenas a falar de ele não querer ser treinado pelo VB por causa da influencia do pai.

Vamos ver como o AVB gere a situação.
Neste caso nao e tanto insultar, mas sim desprezar

Ai o menino nao quer treinar vai para a B

Mas que raio fez o Chico ate ao momento para justificar este tipo de comentarios? De onde saiu essa dele nao querer treinar com VB como dado adquirido?

Ate se pode justificar haver criticas ao Chico no futuro, mas para ja nao ha nada concreto vindo de quem realmente interessa. Que e o jogador.