Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,554
2,617
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
GESTÃO RIDICULA, por isso estamos na miséria.
o grave aqui é que, neste caso, os interesses do clube foram negligenciados por mais que uma vez. Ora, deu-se palco a um miúdo com uma cláusula de 5M€, saiu, deu-se mal e vamos lá resgata-lo pagando bem por um jogador que é da nossa
Formação e ainda dando-lhe 20% do passe. Para concluir o ramalhete, voltamos a repetir o primeiro erro e aceita-se colocar um cláusula, que no mínimo considero lesiva aos interesses do clube.

Vou acreditar que o nosso ex presidente vinha a sofrer de alguma doença, tipo demência, porque estes últimos anos deixam muito a desejar para quem se diz que será portista até morrer.
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,561
1,763
Mas afinal qual é a clausula do Chico? Nao é 60M? Do q é q vocês estao a falar?

Nota: Ok, fui ler as noticias. Eheh. Ele nao sai pelos 30M, quase q garanto. Portanto ficou nos 45M. Bem, se eu achava 60M baixos, 45M ainda é menos. Mas para já, nao fazia nada, é melhor ele ganhar 1M ao ano e arriscarmos. No proximo ano se as finanças estiverem melhores, volta-se a pensar nisto. Aumenta-se-lhe o salario, sei lá, para 1.5M? E tb a clausula, talvez para 67.5M, para ser em proporçao.
Como é que garantes que não sai pelos 30M€?
Se eu fosse um olheiro de um clube com algum dinheiro (não precisa ser um dos tubarões) e precisasse de um extremo bom com um potencial de crescimento enorme nem pensava duas vezes e falava com o jogador e depois batia a cláusula.
30M€ por um jogador como o Chico é uma pechincha.

O 5LB está a pedir 120M€ pelo Neves, que não é mais jogador que o Chico.
 

aztobi

Bancada central
26 Maio 2014
1,080
300
Malta posso estar enganado mas mesmo antes de sair este absurdo da história da cláusula eu não acreditava que ficasse depois da saída do pai do clube vamos ver .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,430
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Segundo o Vítor Pinto, o Xico tem sempre direito aos 20% do valor da cláusula e ainda há um valor a descontar de intermediação previsto no contrato.
Não tem se for ele a acionar a cláusula.

Pessoal confunde as coisas, a cláusula de rescisão é um acordo de indemnização entre o trabalhador e a sua entidade patronal em caso de rescisão de contrato.


O Sporting tem um litígio referente a um ex jogador, onde reclamamo valor total da cláusula, se nao me engano o tribunal recusou e dizendo que o sporting só tinha direito a 16 milhões, devido à proporcionalidade
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,712
7,071
Mas alguém no seu perfeito juízo acha que o Chico vai ficar no clube contente e treinado pelo adjunto do pai?
Enxerguem se!
É para vender e romper com o passado de pdc. O clube tem de começar do zero.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,404
Vila Nova de Gaia, 1975
Não tem se for ele a acionar a cláusula.

Pessoal confunde as coisas, a cláusula de rescisão é um acordo de indemnização entre o trabalhador e a sua entidade patronal em caso de rescisão de contrato.


O Sporting tem um litígio referente a um ex jogador, onde reclamamo valor total da cláusula, se nao me engano o tribunal recusou e dizendo que o sporting só tinha direito a 16 milhões, devido à proporcionalidade
Voltamos à mesma discussão?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,656
25,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O pessoal nao tem a minima nocao do que fala... para se exigir uma clasula de rescisao alta, obviamente que as contrapartidas ou seja o salario tem que ser alto.
Num clube que tem 8000 mil euros na caixa, com salarios em atraso sem dinheiro para cantar um cego, queriam que o Chico jogasse de borla e sem possiblidade de sair com um clausula de rescisao de 500 milhoes carago!!

O jogador nao tem a minima culpa do estado calamitoso deixado pela a SAD, dos negocios podres com empresarios, esses sim mamam quando se podia pagar um bom salario a um activo bom como o Chico. Isso ou deixar de gastar dinheiro em paletes de cepos.. e o pessoal quer culpar o jogador, acéfalos.
Não é verdade.
O David Vinhas tem clausula de 50M desde os 15 anos.

O Brunao metia CR de 60 a 100M em Cisse e Enoh, vindos dos escalões inferiores.
 
Treinador de Bancada

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,157
26,599
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Já vi muita coisa no futebol.

Nunca vi o clube que formou desde os sub 17 um jogador, ser para todos os efeitos barriga de aluguer do interesse da familia do jogador e seu empresário.

Pdc sem dinheiro nem liquidez andou a acender charutos cubanos com notas de 500€, numa decisão que tem tanto de lesiva para o clube, como subserviente para os interesses do clã Conceição.

Se fosse o clube, exigia o batimento da cláusula. O Chico ou a Ultra Valor que se amanhassem com as questões do IRS.

Afinal quem amealha 6M directos com a expropriação dos activos que deveriam ser incondicionalmente do clube, tem muito fundo de maneio para pagar impostos.
 

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
283
95
44
Mas alguém no seu perfeito juízo acha que o Chico vai ficar no clube contente e treinado pelo adjunto do pai?
Enxerguem se!
É para vender e romper com o passado de pdc. O clube tem de começar do zero.
Por um lado não quero acreditar mas por outro acho que é o que faz sentido.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,157
26,599
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mas alguém no seu perfeito juízo acha que o Chico vai ficar no clube contente e treinado pelo adjunto do pai?
Enxerguem se!
É para vender e romper com o passado de pdc. O clube tem de começar do zero.
Nada contra isso. Até faz todo o tipo de sentido.

O que não faz sentido é vender fillet mignon s preço de bifana. O que não faz sentido é o clube ser completamente comido negocialmente pelo clã Conceição, sendo completamente subserviente.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,637
9,514
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Eu estava cá para ver o benfica dos anos 90.
Salvo as devidas diferenças a nível de QI e alcoolismo nos adeptos, isto é basicamente a mesma merda.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Já vi muita coisa no futebol.

Nunca vi o clube que formou desde os sub 17 um jogador, ser para todos os efeitos barriga de aluguer do interesse da familia do jogador e seu empresário.

Pdc sem dinheiro nem liquidez andou a acender charutos cubanos com notas de 500€, numa decisão que tem tanto de lesiva para o clube, como subserviente para os interesses do clã Conceição.

Se fosse o clube, exigia o batimento da cláusula. O Chico ou a Ultra Valor que se amanhassem com as questões do IRS.

Afinal quem amealha 6M directos com a expropriação dos activos que deveriam ser incondicionalmente do clube, tem muito fundo de maneio para pagar impostos.
O FCP tornou-se numa plataforma para uso e aproveitamento de meia-duzia de pessoas.

O clube FCP foi usado e abusado completamente ate estar à beira da falencia.

Clube na miséria, mas meia-duzua podres de ricos.

Choram ou batem no peito publicamente em supostas provas de amor pelo clube, mas a realidade é bem diferente -os factos estao s vir ao de cima muito rapidamente.

Com esta Direcção, que o FCP seja a prioridade número 1 de todos que lá trabalham.

O clube FCP tem muita gente extremamente competentes e com amor ao clube, por isso temos tudo para iniciar uma nova vida do clube FCP.