Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,333
5,323
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Os 20% que ele tem já os tinha no Ajax. “Ele” negociou bem a soja situação quando foi para lá.
Ai ja tinha? Entao só aceitou baixar salário, bom para nós e mau para ele, e exigiu clausula baixa, bom para ele e mau para nós. É isso?

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,333
5,323
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Isto é Hilário.
Não vinha cá desde ontem. Abro este tópico e começo a ler posts de ontem:
"Temos de aumentar a CR"
"60M pode ser pouco"

Um dia depois vimos a saber que a CR afinal são 30M. Se o Chico abdicar da parte dele são 24M.

Isto até dava para rir se não fosse tão triste.
Acho q ele nao sai pelos 30M, ou achas q está assim tanto contra a nova direçao q faria isso?
É q o Otavio saiu por 60M nao pq os arabes sao burros, mas pq ele proprio nao assinaria com eles na fase em q a clausula eram 40M. Foi totalmente correto conosco, portanto.
E eu acho q o Chico fará o mm, mas ja se vai ver. Realmente receber 24M pelo Chico estaria ao nivel das saidas do Ruben Neves e Vitinha para o Wolves.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,388
13,838
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Ai ja tinha? Entao só aceitou baixar salário, bom para nós e mau para ele, e exigiu clausula baixa, bom para ele e mau para nós. É isso?
Segundo o que se apurou sim. O agente do Chico sabia bem que o jogador há um ano valia bem mais que os 5 M€ naturalmente que existiram outro tipo de exigências como salário e % do passe.

• Like
Reações: cybersoze35

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,253
746
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
É por esse "juízo" que estamos como estamos e levamos com cláusulas de 30 M e percentagens de passes de atletas da formação nas mãos de terceiros.

Os 20% que o Chico possui é uma "comissão" de ter assinado. Agora se é vendido por 40 M, torna-se uma comissão de 8 M. Isso em cima dos 10 M que custou e o salário que não é baixo.

Não é só o FC Porto que tem a ganhar em ter o jogador. O jogador tem a ganhar em jogar no FC Porto, especialmente estando blindado por 4 anos. Está na hora de corrigir mais um dos erros da anterior direção que foi esse contrato vergonhoso.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,554
5,806
Conquistas
1
Os 20% que ele tem já os tinha no Ajax. “Ele” negociou bem a soja situação quando foi para lá.
E se queria assim tanto voltar a jogar por nós só tínhamos de negociar esses 20%. Esta situação é impensável. Nem cláusula alta conseguimos pôr. Clube ridículo.

RGalego

12 Março 2012
12,388
13,838
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
E se queria assim tanto voltar a jogar por nós só tínhamos de negociar esses 20%. Esta situação é impensável. Nem cláusula alta conseguimos pôr. Clube ridículo.
Não te esqueças que o contrato, cláusulas e tudo mais foi negociado em agosto. Não havia muitos portistas a achar que ele valeria sequer os dez.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,124
57,696
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Segundo o Vítor Pinto, o Xico tem sempre direito aos 20% do valor da cláusula e ainda há um valor a descontar de intermediação previsto no contrato.
E ainda deve haver uma procuração passada a alguém que fica com alguma percentagem da transferência

Tendo em conta o modus operandi...

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,554
5,806
Conquistas
1
Não te esqueças que o contrato, cláusulas e tudo mais foi negociado em agosto. Não havia muitos portistas a achar que ele valeria sequer os dez.
O que os portistas achavam não interessa.

A direcção é que tem de acautelar a situação. Assumem um empréstimo com cláusula de compra obrigatória com X números de jogos... E acordam que caso o jogador seja contratado por 10M que mantenha os seus 20% e que fique com uma cláusula ridícula.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,765
194,229
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Segundo o Vítor Pinto, o Xico tem sempre direito aos 20% do valor da cláusula e ainda há um valor a descontar de intermediação previsto no contrato.
Quem recebe a intermediação?

A empresa da mãe?

RGalego

12 Março 2012
12,388
13,838
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O que os portistas achavam não interessa.

A direcção é que tem de acautelar a situação. Assumem um empréstimo com cláusula de compra obrigatória com X números de jogos... E acordam que caso o jogador seja contratado por 10M que mantenha os seus 20% e que fique com uma cláusula ridícula.
O Pinto da Costa não gostava de números, o Fernando Gomes nunca os percebeu, o Baia não percebia nada de nada e o Gonçalves só ladrava e ninguém o compreendia.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,554
5,806
Conquistas
1
Cada vez mais fico sem palavras.
Esperemos que a mudança de 2024 não tenha vindo tarde demais.

• Like
Reações: apocalypto

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,784
768
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Depois da novela família Conceição e Vítor Bruno o Chico vai querer ficar ?
Pense que não . A cláusula e de 30 M
O FCP sou pode ficar com 21M isto quero dizer que se um clube vem com este dinheiro o Chico saía, isto não é muito dinheiro para um clube inglês e outros. Internacional português jovem e fiz uma excelente época o melhor jogador da nossa equipa.
Espero que o AVB vai conseguir a dar a volta a isto mais vai ser complicado.

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,937
1,506
O Chico ganhava 2.65M no contrato que assinou com o Ajax, tinha ainda mais 3 anos de contrato, portanto tinha a receber 7.95M certos. Ao assinar com o NGC ele foi simpático e baixou o valor para 1M ao ano, ou seja, vai ganhar 5M certos, portanto menos 2.95M e ainda por cima durante mais tempo, 5 anos em vez de 3. A % do passe na posse dele é para ele poder recuperar esses valores q ele abdicou. Poderá estar ligeiramente alta a %, acho q 15% seria mais adequado, mas como é óbvio quem prescinde de valores certos para valores variaveis, tem q apontar a mais. Duvido q se vos propusessem passar a ter o sub de ferias e de natal dependente de objetivos, voces aceitassem a nao ser q o valor a receber fosse maior. Aí ja podiam aceitar se achassem q o objetivo era atingivel. E dp trabalhavam para isso. Aqui o q temos é q o Chico vai colocar empenho maximo para se valorizar mto e o NGC achar boa ideia vende-lo por ir entrar mto $.
Qto à clausula, aí ja concordo, acho q devia ter sido mais alta, provavelmente foi do lado do Chico q quiseram mais baixa, para q o vir "bater a clausula" fosse mais provavel e assim o clube nao pode dizer q nao a uma transf. Mas acho q isso poderia ser falado com ele e se conseguir q a clausula aumente.
Sinceramente só nao percebo os q vêm destilar ódio na direção do Chico qdo ele trocou o certo pelo incerto e no curto prazo, onde estamos mto mal de finanças, estará com um salário mais adequado ao q podemos pagar. Fizessem todos isso e estavamos bem melhor.
Números bonitos..percentagens para aqui e para ali... mais contratos menos contratos..

A verdade é que o JOGADOR no Ajax era suplente do suplente ... teve 4 jogos a titular na liga holandesa sem marcar golos com 3 assistências!! Dados do SOFASCORE!!!.. andou pela equipa B do Ajax...

Pá assim de repente ... parece .. dá a sensação.. Não sei... que o FCPORTO é que lhe estendeu a mão para o reabilitar e não o contrário....

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,333
5,323
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Eu acredito no Chico, acho q ele nao sai pelos 30M e tb acho q vai fazer a época 2024/25 conosco. Dp se no proximo verao surgirem tubaroes, é provavel q ele saia pelos 45M, mas se nao surgirem, será a altura de renovar acrescentando 1 ano (até 2030) e melhorando o salário ao mm tempo q se aumenta a clausula.