Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Isto é tão ridículo que já pedem ao filho da puta do varandas a compra do Chico
Que peçam novo perdão de dívida de 30M e já têm guito para vir cá buscá-lo.

Percebo que o Moutinho ainda esteja enfiado no traseiro deles, mas ele não saiu pela cláusula, tivemos de negociar com o sporting.
Como duvido que consigam negociar com esta SAD da mesma forma pelo Xico, é pagar. Se não, é continuar a ir ao psicólogo para tentar ultrapassar o trauma.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,364
7,806
Entao quem o quer tera que levar com ele um jogador dos que nao vao fazer parte do plantel e ser uma jogada a moutinho so que desta vez a parte do Francisco ser de um euro.os ladroes que quizeram passar a perna ao clube que que dividem 20% de 1 euro entre eles.combater fdputice com fdputice
E o jogador recusa-se. Ele só assina se houver acordo.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,257
13,058
28
A nova direção não podia sentar se com o Chico e rever a situação da cláusula ? Fodace que autêntico nojo
Os 20% futuros para ele é muito mau mas já dou de barato , a puta da cláusula é que não me entra na cabeça
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,250
743
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Se quiser jogar, é subir a cláusula para 100 M e ceder mais 12% ao FC Porto. Ou ser suplente do Verón e Gonçalo Borges. Acabou a mama.
 
  • Like
Reações: Regod e JPA84

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,516
8,067
Nao ha aquela lei que impede um jogador ser vendido até 4 meses depois de se ter contratado??

Isso não segura o Chico mesmo com esta cláusula ridícula??
 
  • Like
Reações: Regod e Edgar Siska

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
583
1,269
Uma questão e se calhar já foi respondida anteriormente e por isso peço desculpa:

Nós não comunicamos à CMVM que a cláusula era de 60M?
 
  • Like
Reações: JPA84

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,372
Mas também era rejeitar todas a propostas que não fossem a cláusula de rescisão como deve de ser.
Até chegar a data de passar aos 60milhoes
 

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,538
6,950
Pajuelista Assumido
lembram-se quando o vitinha regressou de empréstimo, e havia uma data ate a qual o wolves podia exercer o direito de compra?
Vai ser mais ou menos isto maioria dos portistas vão estar todos os dias a atualizar o site de um jornal qql pra ver se alguem se chegou a frente pelo rapaz e esperando que ele fique cá pra fazer a prox época (como no caso do vitinha)
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,561
1,763
Para acionar a cláusula de rescisão tem de ser pago o valor na sua totalidade. Mas nada impede que seja acordado um plano de pagamento diferente. No caso do Otávio bateram a cláusula de 60M mas estão a pagar em tranches o que significa que fizeram um acordo. No caso do Chico, sendo um roubo descarado, o clube só tem de marcar posição e recusar qualquer acordo. Ou é os 30M na hora ou então nada para ninguém.
Pois, foi isso que eu pensei.
Não fazia sentido de outra maneira.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,037
4,934
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O Chico ganhava 2.65M no contrato que assinou com o Ajax, tinha ainda mais 3 anos de contrato, portanto tinha a receber 7.95M certos. Ao assinar com o NGC ele foi simpático e baixou o valor para 1M ao ano, ou seja, vai ganhar 5M certos, portanto menos 2.95M e ainda por cima durante mais tempo, 5 anos em vez de 3. A % do passe na posse dele é para ele poder recuperar esses valores q ele abdicou. Poderá estar ligeiramente alta a %, acho q 15% seria mais adequado, mas como é óbvio quem prescinde de valores certos para valores variaveis, tem q apontar a mais. Duvido q se vos propusessem passar a ter o sub de ferias e de natal dependente de objetivos, voces aceitassem a nao ser q o valor a receber fosse maior. Aí ja podiam aceitar se achassem q o objetivo era atingivel. E dp trabalhavam para isso. Aqui o q temos é q o Chico vai colocar empenho maximo para se valorizar mto e o NGC achar boa ideia vende-lo por ir entrar mto $.
Qto à clausula, aí ja concordo, acho q devia ter sido mais alta, provavelmente foi do lado do Chico q quiseram mais baixa, para q o vir "bater a clausula" fosse mais provavel e assim o clube nao pode dizer q nao a uma transf. Mas acho q isso poderia ser falado com ele e se conseguir q a clausula aumente.
Sinceramente só nao percebo os q vêm destilar ódio na direção do Chico qdo ele trocou o certo pelo incerto e no curto prazo, onde estamos mto mal de finanças, estará com um salário mais adequado ao q podemos pagar. Fizessem todos isso e estavamos bem melhor.
 
  • Like
Reações: Dezzanove e fjpfcp
RGalego

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,287
13,671
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A nova direção não podia sentar se com o Chico e rever a situação da cláusula ? Fodace que autêntico nojo
Os 20% futuros para ele é muito mau mas já dou de barato , a puta da cláusula é que não me entra na cabeça
Poder pode. Aumenta o salário para 2M€/época, muda a cláusula de rescisão para 80M€ e paga-lhe 7M€ para ficar com os 20% como prémio de assinatura.
 
  • Love
Reações: Jorge_Bruno

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,037
4,934
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Mas afinal qual é a clausula do Chico? Nao é 60M? Do q é q vocês estao a falar?

Nota: Ok, fui ler as noticias. Eheh. Ele nao sai pelos 30M, quase q garanto. Portanto ficou nos 45M. Bem, se eu achava 60M baixos, 45M ainda é menos. Mas para já, nao fazia nada, é melhor ele ganhar 1M ao ano e arriscarmos. No proximo ano se as finanças estiverem melhores, volta-se a pensar nisto. Aumenta-se-lhe o salario, sei lá, para 1.5M? E tb a clausula, talvez para 67.5M, para ser em proporçao.
 
Última edição:

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,287
13,671
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O Chico ganhava 2.65M no contrato que assinou com o Ajax, tinha ainda mais 3 anos de contrato, portanto tinha a receber 7.95M certos. Ao assinar com o NGC ele foi simpático e baixou o valor para 1M ao ano, ou seja, vai ganhar 5M certos, portanto menos 2.95M e ainda por cima durante mais tempo, 5 anos em vez de 3. A % do passe na posse dele é para ele poder recuperar esses valores q ele abdicou. Poderá estar ligeiramente alta a %, acho q 15% seria mais adequado, mas como é óbvio quem prescinde de valores certos para valores variaveis, tem q apontar a mais. Duvido q se vos propusessem passar a ter o sub de ferias e de natal dependente de objetivos, voces aceitassem a nao ser q o valor a receber fosse maior. Aí ja podiam aceitar se achassem q o objetivo era atingivel. E dp trabalhavam para isso. Aqui o q temos é q o Chico vai colocar empenho maximo para se valorizar mto e o NGC achar boa ideia vende-lo por ir entrar mto $.
Qto à clausula, aí ja concordo, acho q devia ter sido mais alta, provavelmente foi do lado do Chico q quiseram mais baixa, para q o vir "bater a clausula" fosse mais provavel e assim o clube nao pode dizer q nao a uma transf. Mas acho q isso poderia ser falado com ele e se conseguir q a clausula aumente.
Sinceramente só nao percebo os q vêm destilar ódio na direção do Chico qdo ele trocou o certo pelo incerto e no curto prazo, onde estamos mto mal de finanças, estará com um salário mais adequado ao q podemos pagar. Fizessem todos isso e estavamos bem melhor.
Os 20% que ele tem já os tinha no Ajax. “Ele” negociou bem a soja situação quando foi para lá.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,656
25,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
30 milhões de cláusula até 15 de julho, segundo informação levantada pelo Record.
Se for verdade, que acabem todos presos,porque o Chico não fica cá com essa cláusula
Isto é Hilário.
Não vinha cá desde ontem. Abro este tópico e começo a ler posts de ontem:
"Temos de aumentar a CR"
"60M pode ser pouco"

Um dia depois vimos a saber que a CR afinal são 30M. Se o Chico abdicar da parte dele são 24M.

Isto até dava para rir se não fosse tão triste.
 
  • Like
Reações: dniestre