Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,051
3,832
39
Porto, Portugal
Toda a gente que assinou este contrato não merece o meu respeito
Lesaram o clube

E digam ao Francisco antes de sair...desta vez, se correr mal, tem que desenrascar sozinho, não vamos dar a mãozinha ao menino
eu espero que ele quando venha ca jogar seja tratado da forma que merece. de mim o nojo completo é o que terá
 

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,978
2,012
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu quero que o Xico saia. A partir do momento que se aproveitou do Ajax para aumentar salário e depois assina um acordo desta natureza, não merece vestir mais a nossa camisola. Ele sabia o que estava a fazer. Portanto, que vá bater a mau no peito para outro lado.
O ódio cega-vos.

Espero que vos cale a boca.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,854
3,217
Conquistas
2
Portugal
Já vamos para na 5ª ou 6ª onda de ódio ao Chico? Ele desde que apareceu na equipa A foi sempre a rasgar e bater nele.
Os lá de baixos agradecem, os adeptos do Porto contra um dos melhores jogadores do plantel por uma clausula que pode nem ser ativada por nimguém e até ser revista pelo clube.
No ano passado era o drama da cláusula Diogo Costa, no final ficou aqui.
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,695
1,772
Segundo o Record até estava disponível para rever a situação contratual e aumentar a cláusula.

Mas o interesse dos referidos clubes deve mesmo avançar e acabar por sair.

É ir fazendo as despedidas e agradecer mais esta prenda do ex presidente
Diz que estava interessado porque fica bem ... interesse real é zero. Depois desta confusão toda e saber como o Clã Conceição é unido o jogador vai fazer tudo para sair. É simples 30 milhões a pronto ou não há negocio.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,404
Vila Nova de Gaia, 1975
Não é vamos ver, é a realidade.


O contrato é uma coisa, a licença é outra.

A rescisão unilateral diz respeito ao contrato, cuja licença está vinculada.

Código do trabalho. Já aqui puserem o artigo acho que o 26°.


A legislação aplicável é do código do Trabalho, ponto final.


Normalmente quando um jogador é comprado, o clube e o trabalhador procedam para a rescisão de contrato por mútuo acordo.
Respondo-te com esta tese de mestrado:


Vê no final da página 25. Estudo da KPMG sobre as cláusulas habituais nos contratos de partilha de direitos económicos (a propósito dos TPO)...

IMG_20240607_093934.jpg
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,334
2,692
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Infelizmente penso que já cá não volta !!! Que filha de uma putice esta história dos 60M qua afinal são 45M mas vai aos 30M em OUTLET!!!

Somando VB como novo treinador é obvio o desfecho deste enredo e nem falo dos 20% do atleta.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,628
10,708
Eu quero que o Xico saia. A partir do momento que se aproveitou do Ajax para aumentar salário e depois assina um acordo desta natureza, não merece vestir mais a nossa camisola. Ele sabia o que estava a fazer. Portanto, que vá bater a mau no peito para outro lado.
É fodido começar nisso pela manhã...

O Francisco é o melhor jogador e merece ganhar mais.

Cancros são o Grujic e Wendell...tal como era o Pepe e mais um ou outro que ganhe demasiado pro que faz.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,566
3,720
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Se as condições da renovação foram definidas no verão passado é ainda pior, estavamos a falar de um suplente do Ajax que chegou a jogar na equipa B, qual é a razão para termos oferecido na altura 20% do passe?
E não venham falar do vencimento, provavelmente se não fosse o Porto apostar nele novamente andava perdido nos Países Baixos, não tivesse o apelido Conceição e nunca teria regressado, assim como o irmão (Rodrigo) nunca teria jogado na equipa principal do Porto, a família Conceição é que deve estar grata ao Porto por termos apostado neles, o NGC não lhes deve nada.
Finalizo com a mesma questão, qual é o motivo para em agosto de 2023 termos acertado dar 20% do passe a um jogador que veio por empréstimo do Ajax?
 
  • Like
Reações: vale e Vinha

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,792
4,983
É fodido começar nisso pela manhã...

O Francisco é o melhor jogador e merece ganhar mais.

Cancros são o Grujic e Wendell...tal como era o Pepe e mais um ou outro que ganhe demasiado pro que faz.
Mas eu falei do salário dele?! Um jogador que bate a mão no peito e depois assina um contrato com aquela cláusula que é usurária não merece continuar cá. Jogadores como o Fernando mostraram mais respeito pelo clube momento da saída. O Xico não é burro. Sabia o que estava a fazer. Ele já não ia ficar por causa do VB, mas agora já percebeu que não vai mesmo ficar. As condições contratuais foram feitas para garantir o mínimo de rentabilidade do clube. O clube continuará cá quando ele sair. Como continuou quando sairam jogadores bem mais importantes na nossa história.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,628
10,708
Mas eu falei do salário dele?! Um jogador que bate a mão no peito e depois assina um contrato com aquela cláusula que é usurária não merece continuar cá. Jogadores como o Fernando mostraram mais respeito pelo clube momento da saída. O Xico não é burro. Sabia o que estava a fazer. Ele já não ia ficar por causa do VB, mas agora já percebeu que não vai mesmo ficar. As condições contratuais foram feitas para garantir o mínimo de rentabilidade do clube. O clube continuará cá quando ele sair. Como continuou quando sairam jogadores bem mais importantes na nossa história.
O jogador quer é dinheiro simples e os mesmo bons sucesso na carreira. Não me digas que acreditas nessa do amor ao clube. Eu também faria o mesmo e bem. Tal como o Bruno Fernandes diz a carreira de jogador é curta, tem de aproveitar ao máximo. E o Fernando teve lá agora mais respeito, não tinha era tantos interessados.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,736
63,640
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pedir calma é demais certo?

Se o AVB conseguir fechar com os bancos americanos entretanto pode ter alguma margem para exigir os 30M a pronto. E mesmo Bayerns nao vao assim pagar isso de qualquer maneira

Se o Porto esta mesmo desesperado por vender, a clausula ser 30M nao faz assim tanta diferenca. Podia ser 100M. Mas se nao conseguimos rejeitar 30M faseados, de pouco valeria a clausula ser de 100 ou 200.
 
  • Like
Reações: RR11

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,703
41,325
Vou aguardar com muita serenidade e tranquilidade a questão "Francisco Conceição e a sua continuidade no FC Porto".

Infelizmente a questão da renovação e da cláusula está toda ela envolta em coisas que prejudicam o clube.

Para além disso, o facto do Vítor ir ocupar o lugar do seu pai (por mais separação que se faça o facto é este) pode levantar aqui algumas reticências...

Como tal, não ficarei surpreendido se sair e se continuar só espero que se meta logo de início os pontos nos is.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,704
39,025
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A ir pelos tais 30 que sejam a pronto. E vamos encaixar uns 20....
Que tem de dar para lucro + arranjar um substituto.

É uma filha da putice da anterior direção. (mais uma)

Dava extremamente jeito ter Chico na próxima época. Faz diferença e temos poucos desses
 
  • Like
Reações: Vinha