Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Alguem que contrate o agente e advogado do Chico para a SAD sff.

PArece-me que estão a fazer um muito bom trabalho de agenciamento, negociação e clausulado.

O resto, é o habitual de uma SAD que andou anos a deixar jogadores sair a custo 0, a contratar 300 gajos para a equipa B, a contratar jogadores de certos agentes, a pagar comissões a si propria, a recontratar jogadores que tinham saido a custo zero, etc.

Não vejo surpresa alguma aqui e também nada tenho contra um jogador que defende os seus interesses. Faz parte da vida.
 

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
217
587
O contrato do Francisco como foi desenhado é para aparecer um clube a meter os 30M€.

De notar que no Ajax o Francisco já tinha 17.5%, ou seja, ao vir para o FC Porto já embolsou 1 milhão, setecentos e cinquenta mil euros…..
E agora passou a deter 20% do passe. Nada mau!
Fala-se em Amor ao clube da parte dele e do Pai dele, é tudo treta. Têm amor sim ao dinheiro. É importante não esquecer que o francisco conceição na segunda metade da epoca esteve muito bem, mas não foi mais que isso e já anda a ganhar uns milhões em pouco tempo. O Pai foi igual, tava filado nos 28 milhões do contrato e nos 14 milhões se o adjunto fosse para treinador, mas como tinha falado demais na conferência de imprensa, não quis voltar atrás e os adeptos não iriam permitir. Que saiam todos os que estão ligados á anterior direção, mesmo os jogadores que pretendam manter-se do lado do melhor treinador de todos os tempos. Que saiam mesmo tempo, pois o nosso clube agora vai seguir um caminho bem diferente.
 
  • Like
Reações: Regod e Miguelfcp80

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,232
7,573
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Roberto Martinez, espero que possas ler isto:

Pensa muito bem se queres ter um espalha brasas no Europeu. Olha que vai ser pleno Verão, altura muito perigosa para fazer brasa e churrascos, podendo a levar a incêndios descontrolados. Peço que consideres a opção de guardar as brasas para uma outra altura e, em vez de arriscares problemas com a Guarda Florestal, chames o mais rápido possível um outro Francisco que o povo do sul quer ver na Seleção. Vais ver que até os OCS vão ser mais carinhosos para ti.
Não é difícil, é só mudar o último nome na convocatória: risca Conceição e coloca Trincão.
Obrigado
 

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
217
587
Vi agora n' ojogo que o f.conceicão está focado no porto e não quer sair, mesmo pelos 30M. Eu até entendo, porque se ele sair por 30M, recebe 6 e se o FcPorto o vender por 50 ou 60 ele irá receber uns 10 a 12 milhões. Quem tem mais a ganhar em manter-se assim é ele, pelo menos para já.
 
  • Haha
Reações: Regod e Jorge_Bruno

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,404
Vila Nova de Gaia, 1975
Vi agora n' ojogo que o f.conceicão está focado no porto e não quer sair, mesmo pelos 30M. Eu até entendo, porque se ele sair por 30M, recebe 6 e se o FcPorto o vender por 50 ou 60 ele irá receber uns 10 a 12 milhões. Quem tem mais a ganhar em manter-se assim é ele, pelo menos para já.
Isso é uma maneira demasiado simplista (e errada) de ver as coisas...
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,561
1,763
Vi agora n' ojogo que o f.conceicão está focado no porto e não quer sair, mesmo pelos 30M. Eu até entendo, porque se ele sair por 30M, recebe 6 e se o FcPorto o vender por 50 ou 60 ele irá receber uns 10 a 12 milhões. Quem tem mais a ganhar em manter-se assim é ele, pelo menos para já.
Mas basta pensar 1 min e perceber que se um United desta vida o quiser levar pode fazer algo do género:
Pagar os 30M€ sendo que o Chico levava 6M€ e depois dava-lhe um prémio de assinatura de 5M€ e o Chico ficava a ganhar mais e o clube poupava 10M€.

Só uma questão: para um clube levar o jogador sem negociar com o NGC não tem de bater o valor da cláusula a pronto?
Eu sei que ainda assim seria um péssimo negócio.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,705
812
Este contrato, com uma cláusula de 30M€ é uma merda, reconheço, mas não sabemos os contornos. Imagina que o jogador aceitou o contrato reduzindo o salário que tinha no Ajax para metade. É legitimo que peça uma cláusula de rescisão baixa e uma percentagem do passe para ter mais controlo sobre a sua carreira.

Não estou a dizer que foi o que se passou, mas há que dar o benefício da dúvida até haver factos.
O pessoal nao tem a minima nocao do que fala... para se exigir uma clasula de rescisao alta, obviamente que as contrapartidas ou seja o salario tem que ser alto.
Num clube que tem 8000 mil euros na caixa, com salarios em atraso sem dinheiro para cantar um cego, queriam que o Chico jogasse de borla e sem possiblidade de sair com um clausula de rescisao de 500 milhoes carago!!

O jogador nao tem a minima culpa do estado calamitoso deixado pela a SAD, dos negocios podres com empresarios, esses sim mamam quando se podia pagar um bom salario a um activo bom como o Chico. Isso ou deixar de gastar dinheiro em paletes de cepos.. e o pessoal quer culpar o jogador, acéfalos.
 
  • Like
Reações: StrecherBearer

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
217
587
Mas basta pensar 1 min e perceber que se um United desta vida o quiser levar pode fazer algo do género:
Pagar os 30M€ sendo que o Chico levava 6M€ e depois dava-lhe um prémio de assinatura de 5M€ e o Chico ficava a ganhar mais e o clube poupava 10M€.

Só uma questão: para um clube levar o jogador sem negociar com o NGC não tem de bater o valor da cláusula a pronto?
Eu sei que ainda assim seria um péssimo negócio.
Sim, quem rescinde é o jogador, por isso o jogador tem que depositar o valor correspondente á cláusula. Depois relativamente aos 20% do jogador não sei como é que se processa.