Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,895
1,465
É esse o problema? Um jogador querer um contrato muito vantajoso para si?
Isso é o que querem todos.

Novamente, cabe ao clube, saber lidar com estas situações. Quem está do outro lado quer sempre o melhor para si.

E neste caso, até tenho duvidas de que o Chico leu o contrato antes de assinar…
Claro que cabe ao clube lidar com estes espertos... e para bem do clube há uma nova direcção que vai acabar com isso..

Agora...

O jogador fez a parte dele assinou um contrato vantajoso a nivel de salário e de calusulas de venda...

O clube é que vai ganhar pouco com isso e o jogador sabe perfeitamente disso ...

Culpa principal claro está no ex presidente e SAD..
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,652
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Claro que cabe ao clube lidar com estes espertos... e para bem do clube há uma nova direcção que vai acabar com isso..

Agora...

O jogador fez a parte dele assinou um contrato vantajoso a nivel de salário e de calusulas de venda...

O clube é que vai ganhar pouco com isso e o jogador sabe perfeitamente disso ...

Culpa principal claro está no ex presidente e SAD..
Isso e assim em todos os clubes

Jogadores e treinadores procuram o que e melhor para eles. Se quem manda no clube diz que sim, nao sao eles que vao dizer que nao.

Para isso é que a SAD andou a pagar ordenados principescos aos gestores. Para tratarem dos interesses do Porto.

Se esses nao o fazem, nao vao ser terceiros a fazer
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,872
27,397
62
Aveiro
Mais uma negociata da anterior direcção, agora também com a família Conceição ao barulho.
No meio disto tudo vai ser mais uma pérola da nossa formação a sair por metade do que devia.
Que a auditoria forense venha rápido para que o André possa ter conhecimento de todos os podres e agir em conformidade.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,895
1,465
Isso e assim em todos os clubes

Jogadores e treinadores procuram o que e melhor para eles. Se quem manda no clube diz que sim, nao sao eles que vao dizer que nao.

Para isso é que a SAD andou a pagar ordenados principescos aos gestores. Para tratarem dos interesses do Porto.

Se esses nao o fazem, nao vao ser terceiros a fazer
""" GESTORES """... ordenados principescos ..
 

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,051
3,832
39
Porto, Portugal
Recordar já agora... assim como quem não quer a coisa...

É a segunda vez!!!!! que este jogador têm cláusulas super vantajosas no contrato!!!...

Há lá coincidências....
ele tinha uma clausula de junior e foi pelo preço da uva mijona porque ganhava uma ninharia
o dalot foi igual

com isso acho eu posso meter as maos no fogo que nao se irá voltar a repetir com a nova direcçao
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,074
25,244
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Faz-me lembrar o tópico do Corona ou do Otávio. O histerismo aqui no fórum foi igual. Ainda hoje estou à espera do fax a avisar que os jogadores vão rescindir o contrato de forma unilateral, através do pagamento da cláusula de rescisão.

Para que fique claro, ninguém vai acionar a cláusula do Chico. Até podem fazer uma proposta de 30M, que será liminarmente rejeitada, mas acionar uma cláusula de rescisão são outros quinhentos.

Mais preocupante é esta história mal contada da comissão prometida a uma empresa gerida pela esposa do SC. Aguardemos por mais detalhes.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,826
12,936
O contrato do Francisco como foi desenhado é para aparecer um clube a meter os 30M€.

De notar que no Ajax o Francisco já tinha 17.5%, ou seja, ao vir para o FC Porto já embolsou 1 milhão, setecentos e cinquenta mil euros…..
E agora passou a deter 20% do passe. Nada mau!
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,233
7,574
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
ele tinha uma clausula de junior e foi pelo preço da uva mijona porque ganhava uma ninharia
o dalot foi igual

com isso acho eu posso meter as maos no fogo que nao se irá voltar a repetir com a nova direcçao
O Dalot, não sendo o ideal, foi para o ManUtd por 20M€. Dava para comprar 4x o Chico no seu contrato anterior.
Agora pode custar o mesmo que um merdas como o Koçaoku. Estou a ferver por dentro e apetece-me chamar muitos nomes e dizer muita coisa, mas vou tentar concentrar-me nas capacidades da nova direção e na sorte que temos da nossa casa estar a ser limpa.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,233
7,574
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Faz-me lembrar o tópico do Corona ou do Otávio. O histerismo aqui no fórum foi igual. Ainda hoje estou à espera do fax a avisar que os jogadores vão rescindir o contrato de forma unilateral, através do pagamento da cláusula de rescisão.

Para que fique claro, ninguém vai acionar a cláusula do Chico. Até podem fazer uma proposta de 30M, que será liminarmente rejeitada, mas acionar uma cláusula de rescisão são outros quinhentos.

Mais preocupante é esta história mal contada da comissão prometida a uma empresa gerida pela esposa do SC. Aguardemos por mais detalhes.
Que história é essa? Escapou-me. Isto a cada dia fica pior!!!
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,225
6,858
Toronto
Bem, o Chico vai ser tão atacado esta proxima época. Extirpou-se o pai, vai sobrar para o filho?

Se calhar o melhor é mesmo vender pela melhor oferta.
A melhor oferta e bater a clausula,mais nada.

O pai e os responsaveis por essa treta de 30 milhoes ate ao fim do euro que pensasse isso antes de fazerem/participarem nessa treta.

Como portista espero que agora e o bater a clausula e mais nada.tem 4 anos de contrato por isso..........se nao ha batida da clausula sempre podem corrigir uma fdputice e sentar se a mesa e aumentar a clausula.

E que ao contrario neste caso,nao importaria de ver treinar e ver jogos e sair daqui a 4 anos a custo zero.

Combater fdputice com fdputice
 
Última edição:
  • Like
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e vale