Claro, sem duvida.Ele até podia não ter lido, mas que o representa...
Claro, sem duvida.Ele até podia não ter lido, mas que o representa...
Claro que cabe ao clube lidar com estes espertos... e para bem do clube há uma nova direcção que vai acabar com isso..É esse o problema? Um jogador querer um contrato muito vantajoso para si?
Isso é o que querem todos.
Novamente, cabe ao clube, saber lidar com estas situações. Quem está do outro lado quer sempre o melhor para si.
E neste caso, até tenho duvidas de que o Chico leu o contrato antes de assinar…
Isso e assim em todos os clubesClaro que cabe ao clube lidar com estes espertos... e para bem do clube há uma nova direcção que vai acabar com isso..
Agora...
O jogador fez a parte dele assinou um contrato vantajoso a nivel de salário e de calusulas de venda...
O clube é que vai ganhar pouco com isso e o jogador sabe perfeitamente disso ...
Culpa principal claro está no ex presidente e SAD..
""" GESTORES """... ordenados principescos ..Isso e assim em todos os clubes
Jogadores e treinadores procuram o que e melhor para eles. Se quem manda no clube diz que sim, nao sao eles que vao dizer que nao.
Para isso é que a SAD andou a pagar ordenados principescos aos gestores. Para tratarem dos interesses do Porto.
Se esses nao o fazem, nao vao ser terceiros a fazer
Pois""" GESTORES """... ordenados principescos ..
Vamos torcer para que se lesione agora nos jogos de preparação!...Se ele começar a jogar no Europeu e a jogar bem, lá se vai por 30 milhões....
ele tinha uma clausula de junior e foi pelo preço da uva mijona porque ganhava uma ninhariaRecordar já agora... assim como quem não quer a coisa...
É a segunda vez!!!!! que este jogador têm cláusulas super vantajosas no contrato!!!...
Há lá coincidências....
O Dalot, não sendo o ideal, foi para o ManUtd por 20M€. Dava para comprar 4x o Chico no seu contrato anterior.ele tinha uma clausula de junior e foi pelo preço da uva mijona porque ganhava uma ninharia
o dalot foi igual
com isso acho eu posso meter as maos no fogo que nao se irá voltar a repetir com a nova direcçao
Que história é essa? Escapou-me. Isto a cada dia fica pior!!!Faz-me lembrar o tópico do Corona ou do Otávio. O histerismo aqui no fórum foi igual. Ainda hoje estou à espera do fax a avisar que os jogadores vão rescindir o contrato de forma unilateral, através do pagamento da cláusula de rescisão.
Para que fique claro, ninguém vai acionar a cláusula do Chico. Até podem fazer uma proposta de 30M, que será liminarmente rejeitada, mas acionar uma cláusula de rescisão são outros quinhentos.
Mais preocupante é esta história mal contada da comissão prometida a uma empresa gerida pela esposa do SC. Aguardemos por mais detalhes.
Não queiras saber para já. O senhor ex mister vai contar a verdade nós próximos dias.Que história é essa? Escapou-me. Isto a cada dia fica pior!!!
A melhor oferta e bater a clausula,mais nada.Bem, o Chico vai ser tão atacado esta proxima época. Extirpou-se o pai, vai sobrar para o filho?
Se calhar o melhor é mesmo vender pela melhor oferta.
É daquele tipo de alcoólico que chega a casa com uma mamada descomunal, dá um malhão na mulher e no fim diz que é para o bem delaVolto a perguntar.
O SC ama o clube?
Quem ama o clube faz coisas destas?