Tenho que concordar, é um mal menorFactos: lucro
Não falei em bom, falei em mal menor. Mas siga, continuar a chorar sobre o leite derramado… 18,5 de lucro??? Isto é uma vergonha!!! É pior ainda que sair a custo zero!!
Tenho que concordar, é um mal menorFactos: lucro
Não falei em bom, falei em mal menor. Mas siga, continuar a chorar sobre o leite derramado… 18,5 de lucro??? Isto é uma vergonha!!! É pior ainda que sair a custo zero!!
vale pouco ser o melhor jornal desportivo, quando o resto dos outros jornais é decadente...A minha opinião pode não ser muito popular por aqui mas considero em termos gerais o Record como o melhor jornal desportivo de Portugal.
Mal menor em relação ao quê exactamente?Factos: lucro
As últimas notícias não são fugas de todo. Eles fazem muito bem em ir deixando passar cá para fora a merda que encontraram.Olha que há fugas de informação e há política de comunicação...
A empresa é um pormenorEpá, está tudo bem? Isso foi criado em 2008 (!!!), era o Sérgio jogador do PAOK. Deixemos de lado os ataques pessoais
Porque é um detentor do passe como outro qualquer.Mas isso nao faz sentido.
Se rescinde o contrato porque raio vai receber dessa rescisão?
O AVB pagou esses impostos quando foi para o Chelsea?O Marselha negociou com o Braga a compra do Vitinha. A palavra chave aqui é "negociar", sendo que leva a pagamento faseado em tranches, cláusulas e etc.
Bater a cláusula de 30(?) milhões do Chico implica o pagamento a pronto de 30M de euros mais impostos, enfiados na conta do jogador que de seguida faz a transferência ao clube e paga o imposto sobre a operação. Em termos genéricos, uma operação de pagamento a pronto de quê, 45M de euros?
Quantos clubes no planeta é que têm essa liquidez?
Mas aqui o objectivo é resfriar as expectativas.Não sei o que me deixa mais preocupado sinceramente.
Será essa a política quando houver problemas internos e os responsáveis forem os atuais dirigentes? Acho que não.
A rescisão é sobre o valor do contrato caso contrario quem detém 20% devia pagar os 20% referentes a salários e prémiosPorque é um detentor do passe como outro qualquer.
Se os 20% do passe fossem do Ajax, de um empresário ou do tio, eles não recebiam esse valor?
Aliás, nós nem sabemos se ele detém os 20% do passe diretamente ou por intermédio de uma empresa...
Não acho que seja só esse.Mas aqui o objectivo é resfriar as expectativas.
Fds nem a Primark faz promoções destas.Parecemos a Primark
Então tu achas que a rescisão é para o titular dos direitos desportivos e não para os detentores do capital?A rescisão é sobre o valor do contrato caso contrario quem detém 20% devia pagar os 20% referentes a salários e prémios
Portanto, ao ativar a rescisão de contrato, não recebem coisa alguma.
Francamente, tinhas de perguntar ao Abramovich ou ao André. Penso que como clube detentor só temos de anunciar à CMVM o valor pago ao nosso clube, não o pagamento de impostos sobre a transferência.O AVB pagou esses impostos quando foi para o Chelsea?
Deve ser piada.Receita 5 milhões - Porto -> Ajax
Despesa 10,5 milhões - Ajax -> Porto
Receita 24 milhões - Bater a clausula
Lucro 18,5 milhões.
Sabendo que 24 milhões entram agora para resolver situações. Conta bancária do clube passa a 24 milhões e 8 mil euros.
É pouco pelo jogador que é? É.
Mas não deixa de ser lucro e não deixam de ser 24 milhões a entrar até 15 de julho... E não esquecer que fica eliminado o drama do filho do Conceição ser treinado pelo VB.
Não é uma situação boa, mas é um mal menor...
O Xico não devia sair. Entao agora que ele está a começar a explodir vamos vende-lo?Receita 5 milhões - Porto -> Ajax
Despesa 10,5 milhões - Ajax -> Porto
Receita 24 milhões - Bater a clausula
Lucro 18,5 milhões.
Sabendo que 24 milhões entram agora para resolver situações. Conta bancária do clube passa a 24 milhões e 8 mil euros.
É pouco pelo jogador que é? É.
Mas não deixa de ser lucro e não deixam de ser 24 milhões a entrar até 15 de julho... E não esquecer que fica eliminado o drama do filho do Conceição ser treinado pelo VB.
Não é uma situação boa, mas é um mal menor...
A rescisão é do contratonde trabalho do atleta.Então tu achas que a rescisão é para o titular dos direitos desportivos e não para os detentores do capital?
Acho que estás errado.
Isso é outro assunto.Deve ser piada.
Diz-me que não bebeste umas bagaçadas de manhã.
Uma das maiores promessas do NGC, com uma margem de progressão e com uma atitude à Porto, sair por um valor que é o salário anual de alguns tubarões.
O NGC está mesmo nivelado por baixo, até por alguns adeptos.