Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,405
Vila Nova de Gaia, 1975
Claro que não há, o jornalista é que se confundiu. Sair pelo valor da cláusula =/= pagamento da rescisão


O avb pagou 15 milhoes mais encargls quando foi para o chelsea
Isso é muito discutível.

Eu não tenho conhecimento de nenhum processo fiscal em que tenha sido exigido esse valor em IRS.

Na teoria é possível que possa ser interpretado assim. Na prática a ver vamos...
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,282
6,140
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Tens a certeza disso? Se um clube depositar o valor da rescisão, então o Chico não teria nada a ganhar com isso, parece-me contraditório. Se o Chico é dono de 20% do passe, porque havia de perdê-los se alguém batesse a cláusula sem negociar com o Porto?
Nenhum clube pode depositar a clausula de rescisão.

Só o jogador pode rescindir.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,978
2,013
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
"Ultra valor" para quem não tem valores

Ódio eterno a todos que se aproveitam e prejudicam o Futebol Clube do Porto
Um por um, vamos apanhar e humilhar todos
Epá, está tudo bem? Isso foi criado em 2008 (!!!), era o Sérgio jogador do PAOK. Deixemos de lado os ataques pessoais
 
  • Like
Reações: SD_1995

Tony Pinto

Lugar Anual
30 Maio 2017
164
263
Eu acho exatamente o oposto.

Eu acho que a generalidade das pessoas ainda não percebeu que nós estamos em guerra.

Sim, em GUERRA.

Guerra contra o status quo. Não é só o buraco em que nos deixaram. É também e sobretudo o futuro armadilhado que esta direção herdou.

O contrato com a Legends/Ithaka, a Academia da Maia, as procurações para vendas de jogadores, os contratos com a família Conceição...

E o espaço mediático é determinante nessa guerra.

Assim como é vital estar bem preparado e bem documentado numa negociação. Ter armas e argumentos que alavanquem a nossa posição e fragilizem a outra parte.

Muitas vezes é assim que se conseguem bons acordos evitando a via judicial.

Não me admira nada que isso já tenha sido posto em prática por exemplo na difícil negociação da rescisão de contrato do SC...
Muitos pensam que a guerra acabou com as eleições… só esta a começar…
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isso é muito discutível.

Eu não tenho conhecimento de nenhum processo fiscal em que tenha sido exigido esse valor em IRS.

Na teoria é possível que possa ser interpretado assim. Na prática a ver vamos...
Existe pagamentos ao estado, presumo eu.

Posos estar errado, mas ele, ao abrigo do rcbe terá que explicar onde arranjou o dinheiro
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,197
Diogo Costa, claúsula rescisão 75 milhões. Nem vou comentar mais nada...
E então? O teu argumento é que já era bom por dar lucro. O facto do Chico ter o momentaneamente uma cláusula de 30M, não faz esse valor ser aceitável. Apenas quer dizer que temos uma ex-direcção medonha. Há que lembrar que o contrato do Chico também foi feito na ante-camera das eleições.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,979
10,644
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Explica lá isso sff. Se a cláusula for batida não temos que pagar nada aos intermediários/empresarios?
Aí não, porque não houve intermediação, logo não tem de haver custos de intermediação.

Nós às vezes pagamos comissões (no caso do Vitinha por exemplo) porque na verdade não são cláusulas batidas, são negócios que nós é que procurámos, feitos pelo MESMO VALOR da clausula mas pagos faseadamente. E nesse caso há intermediação de quem ajudou a mediar a negociação.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,678
4,225
Isto é que é uma "traição".

- Saiu oferecido para o Ajax depois de o termos formado pagando a clausula de rescisao de 5M;
- Passa um ano no banco/equipa B;
- Aceitamos recupera-lo por ser da nossa formação e acreditamos no potencial. No processo, fica um dos jogadores mais bem pagos no plantel;
- Pagamos a clausula de recompra dee 10M, damos 20% e uma clausula de 30M.

Eu fui dos mais defendi o seu regresso mas este contrato é 1 assalto e 1 vergonha.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,970
2,862
Mais uma situação inenarrável e sem justificação possível.
Provavelmente o menos culpado - o Chico - vai ser o mais prejudicado nesta história toda. A criação de anticorpos está a crescer, o que só o vai prejudicar. Enfim.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,377
6,142
Ter fé que Francisco Conceição em 2024 assinou um contrato de trabalho sem o ler é algo pouco plausível, pois geralmente nos grandes clubes os jogadores tendem a ficar com uma percentagem dos direitos de imagem quando aceitam reduzir o salário e aqui, além de provavelmente ter recebido esse benefício o próprio jogador ficou com 20% do seu passe, logo certamente que leu e é cúmplice da existência da tal cláusula no valor de 30 milhões de euros, logo não tem condições para continuar no FC Porto.
Cúmplice??? Mas há aqui matéria criminal???
Um mau contrato, e uma péssima clausula de rescisão... what else is new?
A maioria dos jogadores com a antiga direção eram todos cumplices...
 
  • Like
Reações: SD_1995

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,971
11,455
Londres
Esta merda dos 30M é verdade ?

foda se mas está tudo mesmo a ver se o clube entra em falência ?

Mas está tudo louco ? Têm de ser todos presos.
Não admira que o clube esteja completamente na merda financeira, não sei quem era o otario que fazia esses contratos.

Se este fosse um contrato do Nico/Varela facilmente entenderia, mas não é de um jovem que é portista( e com isso não estou a dizer que tem que jogar de graça!), este contrato é o do treinador são ridículos para o estado em que o clube se encontra!
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,979
10,644
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Nenhum clube pode depositar a clausula de rescisão.

Só o jogador pode rescindir.
Certo, legalmente é assim que se procede, mas isso retira ao Chico o direito a reter os 20% que detém? A minha dúvida é essa, porque lá está, se os 20% não estivessem na posse do Chico mas de um clube (Ajax, por exemplo) ou um empresário, esse valor teria de ser pago na mesma pelo Porto às respetivas entidades.
 

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
521
1,076
E então? O teu argumento é que já era bom por dar lucro. O facto do Chico ter o momentaneamente uma cláusula de 30M, não faz esse valor ser aceitável. Apenas quer dizer que temos uma ex-direcção medonha. Há que lembrar que o contrato do Chico também foi feito na ante-camera das eleições.
Factos: lucro
Não falei em bom, falei em mal menor. Mas siga, continuar a chorar sobre o leite derramado… 18,5 de lucro??? Isto é uma vergonha!!! É pior ainda que sair a custo zero!!
 
  • Like
Reações: Regod

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,037
2,438
O Marselha deu 30 milhoes pelo Vitinha. Neste momento o F. Conceição vale bem mais que o Vitinha valia na altura.
O Marselha negociou com o Braga a compra do Vitinha. A palavra chave aqui é "negociar", sendo que leva a pagamento faseado em tranches, cláusulas e etc.

Bater a cláusula de 30(?) milhões do Chico implica o pagamento a pronto de 30M de euros mais impostos, enfiados na conta do jogador que de seguida faz a transferência ao clube e paga o imposto sobre a operação. Em termos genéricos, uma operação de pagamento a pronto de quê, 45M de euros?

Quantos clubes no planeta é que têm essa liquidez?
 
  • Like
Reações: Regod