claro pois é o jogador que esta a pagar para rescindir o contrato e não a equipa que o quer.E o jogador nada, tem é de os pagar
a rescisão é pela parte do jogador
claro pois é o jogador que esta a pagar para rescindir o contrato e não a equipa que o quer.E o jogador nada, tem é de os pagar
“Ao menos deixa cá algum!”Quem diz 60, diz 45....ou 30.
#gratidão
Ou da entidade patronal.claro pois é o jogador que esta a pagar para rescindir o contrato e não a equipa que o quer.
Se o objectivo é so ter lucro que se venda o Diogo Costa por 15MReceita 5 milhões - Porto -> Ajax
Despesa 10,5 milhões - Ajax -> Porto
Receita 24 milhões - Bater a clausula
Lucro 18,5 milhões.
Sabendo que 24 milhões entram agora para resolver situações. Conta bancária do clube passa a 24 milhões e 8 mil euros.
É pouco pelo jogador que é? É.
Mas não deixa de ser lucro e não deixam de ser 24 milhões a entrar até 15 de julho... E não esquecer que fica eliminado o drama do filho do Conceição ser treinado pelo VB.
Não é uma situação boa, mas é um mal menor...
Eu acho exatamente o oposto.Temo é que seja alguém da anterior direção. E sempre com o intuito de arrastar o nome do clube
Claro que não há, o jornalista é que se confundiu. Sair pelo valor da cláusula =/= pagamento da rescisão"A cláusula de rescisão é utilizada para “blindar” e estabilizar a relação laboral desportiva. Este mecanismo contratual fixa um montante que o jogador terá de liquidar no caso de denúncia do contrato de trabalho, geralmente associada à transferência para outro clube."
Não me parece que haja comissões quando uma cláusula é ativada e o dinheiro tem de entrar todo de uma vez, depositado pelo jogador. Quanto à percentagem da venda para o jogador é possível que já seja outra história...
Tens a certeza disso? Se um clube depositar o valor da rescisão, então o Chico não teria nada a ganhar com isso, parece-me contraditório. Se o Chico é dono de 20% do passe, porque havia de perdê-los se alguém batesse a cláusula sem negociar com o Porto?
pelo menos tenho a ideia que é issoclaro pois é o jogador que esta a pagar para rescindir o contrato e não a equipa que o quer.
A minha opinião pode não ser muito popular por aqui mas considero em termos gerais o Record como o melhor jornal desportivo de Portugal.Têm estado bastante bem informados sobre o Porto. Foram eles os primeiros a dar o Vítor Bruno como opção para o Porto quando o resto dos jornais o dava como certo no Catar.
Mas a pergunta do @Sonic, se percebi bem, diz respeito a uma situação genérica. Se for uma equipa a pagar a cláusula de rescisão, não o jogador, o Porto não tem de dar os 20% que correspondem ao passe do Chico? Se os 20% do passe em vez de serem do Chico fossem do Ajax, o Porto também teria dos pagar na mesma.claro pois é o jogador que esta a pagar para rescindir o contrato e não a equipa que o quer.
Não me admirava que com essa cláusula seguisse para o mesmo clube que o pai..A renovação do contrato nos moldes que foi feito foi mais um assalto ao clube.
Não têm vergonha nenhuma na cara, tudo premeditado...
Eu se fosse o AVB, não vendia e não jogava até final do contrato a não ser que alguém pagasse a cláusula. Era o que a família Ceiçao merecia.
«Francisco Conceição não terá vontade de continuar no FC Porto» | MAISFUTEBOL
<p>Nuno Farinha analisa o futuro de Francisco Conceição.</p>maisfutebol.iol.pt
Diogo Costa, claúsula rescisão 75 milhões. Nem vou comentar mais nada...Se o objectivo é so ter lucro que se venda o Diogo Costa por 15M
Ou da entidade patronal.
30 milhoes sao limpos, todos os encargos é da responsabilidade quem inicia o procedimento
Posto isto, o chico está seguro
Mais rapido arranja o Chico um clube do que o pai.Não me admiraca que com essa cláusula seguisse para o mesmo clube que o pai..
Ingrato , o SC tem mais BNEPM que muitas lendas do clube."Ultra valor" para quem não tem valores
Ódio eterno a todos que se aproveitam e prejudicam o Futebol Clube do Porto
Um por um, vamos apanhar e humilhar todos
Só se o pai for treinar o Bayern ou o Real Madrid, porque não estou a ver o Marselha ou a Lázio a terem liquidez para virem cá deixar 30M + impostos directamente.Não me admiraca que com essa cláusula seguisse para o mesmo clube que o pai..
ora ai esta dependeMas a pergunta do @Sonic, se percebi bem, diz respeito a uma situação genérica. Se for uma equipa a pagar a cláusula de rescisão, não o jogador, o Porto não tem de dar os 20% que correspondem ao passe do Chico? Se os 20% do passe em vez de serem do Chico fossem do Ajax, o Porto também teria dos pagar na mesma.
Explica lá isso sff. Se a cláusula for batida não temos que pagar nada aos intermediários/empresarios?Claro.
Há pessoal que não percebeu que se baterem a cláusula patética com alíneas criminosas, ainda assim, o porto recebe mais dinheiro que se o criminoso ex presidente tivesse ganho as eleições e o vendesse por 50 ou 60...
vamos la ver uma coisa"Ultra valor" para quem não tem valores
Ódio eterno a todos que se aproveitam e prejudicam o Futebol Clube do Porto
Um por um, vamos apanhar e humilhar todos
Em princípio serao para os detentores do contrato. Rescindes o contrato. Depois libertas o a parte que tens do passe do jogadorOs 30 ME são para os detentores do passe