Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,197
Receita 5 milhões - Porto -> Ajax
Despesa 10,5 milhões - Ajax -> Porto
Receita 24 milhões - Bater a clausula

Lucro 18,5 milhões.
Sabendo que 24 milhões entram agora para resolver situações. Conta bancária do clube passa a 24 milhões e 8 mil euros.

É pouco pelo jogador que é? É.

Mas não deixa de ser lucro e não deixam de ser 24 milhões a entrar até 15 de julho... E não esquecer que fica eliminado o drama do filho do Conceição ser treinado pelo VB.

Não é uma situação boa, mas é um mal menor...
Se o objectivo é so ter lucro que se venda o Diogo Costa por 15M
 
  • Like
Reações: pvieira91

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,405
Vila Nova de Gaia, 1975
Temo é que seja alguém da anterior direção. E sempre com o intuito de arrastar o nome do clube
Eu acho exatamente o oposto.

Eu acho que a generalidade das pessoas ainda não percebeu que nós estamos em guerra.

Sim, em GUERRA.

Guerra contra o status quo. Não é só o buraco em que nos deixaram. É também e sobretudo o futuro armadilhado que esta direção herdou.

O contrato com a Legends/Ithaka, a Academia da Maia, as procurações para vendas de jogadores, os contratos com a família Conceição...

E o espaço mediático é determinante nessa guerra.

Assim como é vital estar bem preparado e bem documentado numa negociação. Ter armas e argumentos que alavanquem a nossa posição e fragilizem a outra parte.

Muitas vezes é assim que se conseguem bons acordos evitando a via judicial.

Não me admira nada que isso já tenha sido posto em prática por exemplo na difícil negociação da rescisão de contrato do SC...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"A cláusula de rescisão é utilizada para “blindar” e estabilizar a relação laboral desportiva. Este mecanismo contratual fixa um montante que o jogador terá de liquidar no caso de denúncia do contrato de trabalho, geralmente associada à transferência para outro clube."

Não me parece que haja comissões quando uma cláusula é ativada e o dinheiro tem de entrar todo de uma vez, depositado pelo jogador. Quanto à percentagem da venda para o jogador é possível que já seja outra história...
Claro que não há, o jornalista é que se confundiu. Sair pelo valor da cláusula =/= pagamento da rescisão


O avb pagou 15 milhoes mais encargls quando foi para o chelsea
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,591
1,681
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tens a certeza disso? Se um clube depositar o valor da rescisão, então o Chico não teria nada a ganhar com isso, parece-me contraditório. Se o Chico é dono de 20% do passe, porque havia de perdê-los se alguém batesse a cláusula sem negociar com o Porto?
claro pois é o jogador que esta a pagar para rescindir o contrato e não a equipa que o quer.
a rescisão é pela parte do jogador
pelo menos tenho a ideia que é isso
é uma rescisão unilateral da parte do jogador, a equipa que o quer nada tem a haver com o processo, mesmo sabendo de nós que é ela que vai dar o dinheiro pra a tal rescisão
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,971
11,455
Londres
Têm estado bastante bem informados sobre o Porto. Foram eles os primeiros a dar o Vítor Bruno como opção para o Porto quando o resto dos jornais o dava como certo no Catar.
A minha opinião pode não ser muito popular por aqui mas considero em termos gerais o Record como o melhor jornal desportivo de Portugal.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,979
10,646
Conquistas
1
  • Bobby Robson
claro pois é o jogador que esta a pagar para rescindir o contrato e não a equipa que o quer.
a rescisão é pela parte do jogador
Mas a pergunta do @Sonic, se percebi bem, diz respeito a uma situação genérica. Se for uma equipa a pagar a cláusula de rescisão, não o jogador, o Porto não tem de dar os 20% que correspondem ao passe do Chico? Se os 20% do passe em vez de serem do Chico fossem do Ajax, o Porto também teria dos pagar na mesma.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,971
11,455
Londres
A renovação do contrato nos moldes que foi feito foi mais um assalto ao clube.
Não têm vergonha nenhuma na cara, tudo premeditado...
Eu se fosse o AVB, não vendia e não jogava até final do contrato a não ser que alguém pagasse a cláusula. Era o que a família Ceiçao merecia.

Não me admirava que com essa cláusula seguisse para o mesmo clube que o pai..🤔
 
Última edição:

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
339
1,174
"Ultra valor" para quem não tem valores

Ódio eterno a todos que se aproveitam e prejudicam o Futebol Clube do Porto
Um por um, vamos apanhar e humilhar todos
Ingrato , o SC tem mais BNEPM que muitas lendas do clube.

BNEPM = Batimentos no Emblema por minuto.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,591
1,681
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas a pergunta do @Sonic, se percebi bem, diz respeito a uma situação genérica. Se for uma equipa a pagar a cláusula de rescisão, não o jogador, o Porto não tem de dar os 20% que correspondem ao passe do Chico? Se os 20% do passe em vez de serem do Chico fossem do Ajax, o Porto também teria dos pagar na mesma.
ora ai esta depende
se for o chico a rescindir os 30 são para o Porto, e tudo resto que possa haver é responsabilidade do chico em resolver, pois foi ele a rescindir unilateralmente.

se houver negociação sim, o porto tem de pagar a quem de direito.
 
  • Like
Reações: Chino

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,971
11,455
Londres
Claro.

Há pessoal que não percebeu que se baterem a cláusula patética com alíneas criminosas, ainda assim, o porto recebe mais dinheiro que se o criminoso ex presidente tivesse ganho as eleições e o vendesse por 50 ou 60...
Explica lá isso sff. Se a cláusula for batida não temos que pagar nada aos intermediários/empresarios?
 

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,051
3,832
39
Porto, Portugal
"Ultra valor" para quem não tem valores

Ódio eterno a todos que se aproveitam e prejudicam o Futebol Clube do Porto
Um por um, vamos apanhar e humilhar todos
vamos la ver uma coisa
o chico foi pro Ajax com um grande contrato, aceitou voltar por emprestimo. Voces sabem o que ele exigiu para assinar? e será que podiamos pagar?
pode ter sido uma exigencia do jogador e nao da direcçao e eu nao sou fa da ultima direcçao mas porque iriam se lembrar de meter meia clausula?
 
  • Like
Reações: Regod