Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,448
7,338
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Meu deus... como é que se assina um contrato destes.

Grande abraço para a administração daqui do portal que me mandou de férias durante 5 meses por dizer que estávamos entregues aos bichos. Estava claramente enganado...
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,377
6,142
A minha opinião pode não ser muito popular por aqui mas considero em termos gerais o Record como o melhor jornal desportivo de Portugal.
vale pouco ser o melhor jornal desportivo, quando o resto dos outros jornais é decadente...
Mas será o mais bem informado quanto ao clube...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,972
11,455
Londres
Olha que há fugas de informação e há política de comunicação...
As últimas notícias não são fugas de todo. Eles fazem muito bem em ir deixando passar cá para fora a merda que encontraram.

Eventualmente a política vai ter que mudar e o presidente eleito vai ter que vir falar para as hostes.
 
  • Like
Reações: pipOx e hawkeyes

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,795
194,574
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Epá, está tudo bem? Isso foi criado em 2008 (!!!), era o Sérgio jogador do PAOK. Deixemos de lado os ataques pessoais
A empresa é um pormenor

A negociação de um contrato aberrante para pai e filho já é um pormaior
Tenho nojo desta gente, desculpa lá
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,090
18,408
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas isso nao faz sentido.

Se rescinde o contrato porque raio vai receber dessa rescisão?
Porque é um detentor do passe como outro qualquer.

Se os 20% do passe fossem do Ajax, de um empresário ou do tio, eles não recebiam esse valor?

Aliás, nós nem sabemos se ele detém os 20% do passe diretamente ou por intermédio de uma empresa...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,090
18,408
Vila Nova de Gaia, 1975
O Marselha negociou com o Braga a compra do Vitinha. A palavra chave aqui é "negociar", sendo que leva a pagamento faseado em tranches, cláusulas e etc.

Bater a cláusula de 30(?) milhões do Chico implica o pagamento a pronto de 30M de euros mais impostos, enfiados na conta do jogador que de seguida faz a transferência ao clube e paga o imposto sobre a operação. Em termos genéricos, uma operação de pagamento a pronto de quê, 45M de euros?

Quantos clubes no planeta é que têm essa liquidez?
O AVB pagou esses impostos quando foi para o Chelsea?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,435
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Porque é um detentor do passe como outro qualquer.

Se os 20% do passe fossem do Ajax, de um empresário ou do tio, eles não recebiam esse valor?

Aliás, nós nem sabemos se ele detém os 20% do passe diretamente ou por intermédio de uma empresa...
A rescisão é sobre o valor do contrato caso contrario quem detém 20% devia pagar os 20% referentes a salários e prémios


Portanto, ao ativar a rescisão de contrato, não recebem coisa alguma.
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,267
2,465
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Nem sei que dizer.
Mais uma situação triste da antiga direção.
E depois vejo certos grupos no Facebook ainda a apoiar a antiga direção.
Devem ter um caralho dum amendoim no lugar do cerebro.

Espero que o FC Porto consiga dar a volta por cima, mas acreditem: será muito dificil.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,090
18,408
Vila Nova de Gaia, 1975
A rescisão é sobre o valor do contrato caso contrario quem detém 20% devia pagar os 20% referentes a salários e prémios


Portanto, ao ativar a rescisão de contrato, não recebem coisa alguma.
Então tu achas que a rescisão é para o titular dos direitos desportivos e não para os detentores do capital?

Acho que estás errado.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,037
2,438
O AVB pagou esses impostos quando foi para o Chelsea?
Francamente, tinhas de perguntar ao Abramovich ou ao André. Penso que como clube detentor só temos de anunciar à CMVM o valor pago ao nosso clube, não o pagamento de impostos sobre a transferência.

É uma boa questão.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,797
18,431
Esta CR do contrato do Xico, nunca explicada ou sequer referia pela anterior direção, é mais uma filha da putice de nível estratosférico!
Nada de novo vindo de quem vem.

De qualquer forma, não me parece que alguém bata os 30M referidos no período de saldo porque isso implica uma despesa brutal (acrescente de impostos) e que só está ao nível de determinados clubes (clubes esses onde o Xico dificilmente entra nesta fase).
Outra filha da putice é a CR depois passar para 45M ao contrário dos 60M que foram noticiados na altura.
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,561
1,763
Receita 5 milhões - Porto -> Ajax
Despesa 10,5 milhões - Ajax -> Porto
Receita 24 milhões - Bater a clausula

Lucro 18,5 milhões.
Sabendo que 24 milhões entram agora para resolver situações. Conta bancária do clube passa a 24 milhões e 8 mil euros.

É pouco pelo jogador que é? É.

Mas não deixa de ser lucro e não deixam de ser 24 milhões a entrar até 15 de julho... E não esquecer que fica eliminado o drama do filho do Conceição ser treinado pelo VB.

Não é uma situação boa, mas é um mal menor...
Deve ser piada.
Diz-me que não bebeste umas bagaçadas de manhã.

Uma das maiores promessas do NGC, com uma margem de progressão e com uma atitude à Porto, sair por um valor que é o salário anual de alguns tubarões.
O NGC está mesmo nivelado por baixo, até por alguns adeptos.
 
  • Like
Reações: Tiago Silva

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,972
11,455
Londres
Receita 5 milhões - Porto -> Ajax
Despesa 10,5 milhões - Ajax -> Porto
Receita 24 milhões - Bater a clausula

Lucro 18,5 milhões.
Sabendo que 24 milhões entram agora para resolver situações. Conta bancária do clube passa a 24 milhões e 8 mil euros.

É pouco pelo jogador que é? É.

Mas não deixa de ser lucro e não deixam de ser 24 milhões a entrar até 15 de julho... E não esquecer que fica eliminado o drama do filho do Conceição ser treinado pelo VB.

Não é uma situação boa, mas é um mal menor...
O Xico não devia sair. Entao agora que ele está a começar a explodir vamos vende-lo?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,435
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Então tu achas que a rescisão é para o titular dos direitos desportivos e não para os detentores do capital?

Acho que estás errado.
A rescisão é do contratonde trabalho do atleta.


Em vez de se pagar a indemnização, que por normal são os valores do remanescente do contrato mais possíveis prémios, paga se um valor acordado entre as partes.


Se pagares x, eu liberto o teu contrato de trabalho.

Se eu pagar x pela libertação do teu contrato, estás indemnizado.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,435
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Deve ser piada.
Diz-me que não bebeste umas bagaçadas de manhã.

Uma das maiores promessas do NGC, com uma margem de progressão e com uma atitude à Porto, sair por um valor que é o salário anual de alguns tubarões.
O NGC está mesmo nivelado por baixo, até por alguns adeptos.
Isso é outro assunto.

Entre levar nada, e levar uma mais valia de 15 milhões, é preferível a mais valia