Tenho amor ao meu sistema digestivoDevenish disse:O mexicano tem razão! Vão ao México ou aos Estados Unidos (California) e provem aqueles molhos e depois digam algo.
Sempre que o nosso grande Porto joga em casa...a seguir é da praxe com os Amigos!!!! E normalmente é sempre à descoberta de novos sítios!!!DRÁKON disse:Então ninguem tem comido francesinhas ?!?!?
Sugestões ?pmtprata disse:Sempre que o nosso grande Porto joga em casa...a seguir é da praxe com os Amigos!!!! E normalmente é sempre à descoberta de novos sítios!!!
Ainda no Sábado fui ao Hamburgo em Gaia.DRÁKON disse:Então ninguem tem comido francesinhas ?!?!?
Mulheres! Qualquer que seja, salvo algumas exceções, são sempre melhor que francesinhas que só fazem mal à saúde enquanto elas...DRÁKON disse:Sugestões ?
...também, algumas vezes!!!Devenish disse:Mulheres! Qualquer que seja, salvo algumas exceções, são sempre melhor que francesinhas que só fazem mal à saúde enquanto elas...
Devenish disse:Mulheres! Qualquer que seja, salvo algumas exceções, são sempre melhor que francesinhas que só fazem mal à saúde enquanto elas...
O tasco chama-se S. João...Royal_Flush disse:Das melhores que comi ultimamente foi em Canelas e n,n foi no Locanda.
São enormes,eles até vendem meia francesinha(com acréscimo de 1e)..tem 2 bifes e são mto mto boas.
N sei o nome do local porque os colegas com quem fui só tratam por "João",se alguém for da zona deve conhecer
Chama-se mesmo Café S. João...Royal_Flush disse:Das melhores que comi ultimamente foi em Canelas e n,n foi no Locanda.
São enormes,eles até vendem meia francesinha(com acréscimo de 1e)..tem 2 bifes e são mto mto boas.
N sei o nome do local porque os colegas com quem fui só tratam por "João",se alguém for da zona deve conhecer