Ouvi dizer que foi o Sonic o primeiro a abanar o carro, para ver se o Mister acordava.
Ouvi dizer que foi o Sonic o primeiro a abanar o carro, para ver se o Mister acordava.
A quantidade de cambalhotas para justificar a merda que se diz.Deixem-me juntar-me ao coro de bananas e citar este post.
Tem vergonha amealhador de moedas. Tchupa. Pissa pra ti burro. Vai espalhar veneno pro teu forum infiltrado nojento. Nao percebes nada disto. Nada podiamos ter feito contra o colosso zbording todo roto que até o Bayern das Aves consegue parar.
Nao te lembras de onde viemos? Nao te lembras dos miseraveis que fomos na época passada?
Lá porque investimos 100 milhoes e fomos buscar Froholdts, Veigas, Kiwiors e companhia nao quer dizer que deixa de ser um autentico milagre vencer a Premier Tugao League meu pulhazita sem noçao.
Agora desampara-me a loja. Depois de tudo o que disseste espero que sejas banido. Imploro a moderaçao como bom menino bulgaro choraozinho que te expulsem. Ninguem gosta de ti seu ser venenoso. Detesto-te. Nao posso mais contigo. Desaparece![]()
Não são portistas.Um "loser" que se prepara para igualar o recorde de pontos da liga (que é nosso).
Curiosamente, o nosso último campeonato. O Porto para ganhar tem de ser quase perfeito mas mesmo assim há portistas que arranjam sempre forma de desvalorizar essas conquistas, seja em 2022 ou 2026.
Andiamo.
A tua cena é mais o marquêsNao te preocupes que eu nao vou estar nos aliados, aconteça o que acontecer.
Mas fico a torcer para que tu possas estar, o que nao é nada certo com este loser, apesar de parecer quase impossivel o campeonato escapar.
Não são portistas.
São outra coisa qualquer mas portista não é de certeza
Eu detesto o FCP. Sao 13 anos de gozo neste espaço.A tua cena é mais o marquês
Eu apanho o teu sarcasmo em muito post mas pensei que aquele não fosse.Eu detesto o FCP. Sao 13 anos de gozo neste espaço.
I love Glorioso![]()
Ontem esteve mal no meu entender, meteu o Mora e perdeu o meio campo, devia ter colocado o Fofana logo e não o Mora, este tem que jogar é na frente e não a meio campo, sempre que é opção para essa zona ficamos a perder.
Também é uma realidade, mas a verdade é que ele mal entrou o jogo ficou decidido, Estrela nada mais fez.Verdade. Mas vejo aí duas atenuantes. O problema foi mais coletivo que individual. Acho que na segunda parte se fez sentir o facto de termos jogado na quarta feira. E o Fofana não está com os índices físicos adequados. Anda a jogar claramente limitado desde o início do mês.
Depois de vencer no sábado focar em igualar a melhor pontuação de sempre ( que também nos pertence ). Sei que não provamos nada a ninguém , mas vai ser complicado continuar com a narrativa do "pior campeão de sempre" ou "pior que o benfica de trapattoni" se igualarmos esse registo.Fechar as contas sábado e lançar alguns jovens que bem merecem, mister. Tiago, Bernardo, Mide e o Chico!
Esqueci-me do João, merece também. Fechando as contas não acredito que nos faltará seriedade para alcançar o record com ou sem miúdosDepois de vencer no sábado focar em igualar a melhor pontuação de sempre ( que também nos pertence ). Sei que não provamos nada a ninguém , mas vai ser complicado continuar com a narrativa do "pior campeão de sempre" ou "pior que o benfica de trapattoni" se igualarmos esse registo.
E sim, se houver oportunidade dar minutos pelo menos a alguns miúdos. ( E deixar o João Costa ser campeão também na ultima jornada)
Mano depois de todo o calvário que passamos sofremos chegar a reta final quaseeeeee com o 31 ....mesmo com os altos e baixos acho que é uma época perfeita (excelente se tivessemos a dobradinha mas ainda é cedo )Que felicidade amigo!
Joao Costa pode jogar já nas Aves. Adversario que foi tambem o unico contra o qual o Claudio jogou curiosamente.Esqueci-me do João, merece também. Fechando as contas não acredito que nos faltará seriedade para alcançar o record com ou sem miúdos![]()
Ca ganda burro fodasse.Deixem-me juntar-me ao coro de bananas e citar este post.
Tem vergonha amealhador de moedas. Tchupa. Pissa pra ti burro. Vai espalhar veneno pro teu forum infiltrado nojento. Nao percebes nada disto. Nada podiamos ter feito contra o colosso zbording todo roto que até o Bayern das Aves consegue parar.
Nao te lembras de onde viemos? Nao te lembras dos miseraveis que fomos na época passada?
Lá porque investimos 100 milhoes e fomos buscar Froholdts, Veigas, Kiwiors e companhia nao quer dizer que deixa de ser um autentico milagre vencer a Premier Tugao League meu pulhazita sem noçao.
Agora desampara-me a loja. Depois de tudo o que disseste espero que sejas banido. Imploro a moderaçao como bom menino bulgaro choraozinho que te expulsem. Ninguem gosta de ti seu ser venenoso. Detesto-te. Nao posso mais contigo. Desaparece![]()