Este ano vais chorar de alegria. Mereces.
Desconfio que Pepê é dos jogadores que Farioli não queira perder, todos os treinadores o adoram. Mas se for para rentabilizar é a altura.Convém também dizer que o plantel vai ter que sofrer ajustes ... e até ficar mais a imagem do Farioli e permitir outros voos ...
Mora, Moura, Pepê para mim são os primeiros na porta da saída ...
Diogo Costa também para colocar as contas em dia
Borja não deve ter pretendentes mas se aparecer alguma proposta de jeito também era de ir ...
Varela?? proposta acima de 40M vendia
Precisámos de um médio TOPO, um médio que possa fazer de 8/10
Se o Fofana não ficar vamos precisar de um jovem para crescer e dar rotação ao Froholdt
Precisámos de um(ou dois) extremos top's, defesa esquerdo jovem, GR
Pontas de Lança ... para mim está fechado com Moffi, Gul para começar a época e De Jong e Samu a aparecer ... mas se aparecer uma boa proposta pelo Gul (>15M) vendia e comprava um jovem de talento (Oskarsson) ...
Deixaste de uma vez por todas cair a máscara de “troll” oh Mika? Mais vale tarde que nunca.Nao te preocupes que eu nao vou estar nos aliados, aconteça o que acontecer.
Mas fico a torcer para que tu possas estar, o que nao é nada certo com este loser, apesar de parecer quase impossivel o campeonato escapar.
Um "loser" que se prepara para igualar o recorde de pontos da liga (que é nosso).Perdemos em casa contra o Vitoria para a taça da carica.
Fomos de vela contra um Nottinghamzeco na Liga Europa que estavam tao focado nela como o FCP na taça da carica.
Eliminados por uns lagartos todos rotos, que vem de jogar em casa do Arsenal e contra os lampioes com resultados que comprometeram duas competiçoes (numa foram de vela).
Perdem o inacio logo no inicio do jogo e a puta dinamarquesa logo a abrir a segunda parte.
Mas esta tudo bem.
Nao tivessem os lampioes ganho no domingo e andavam todos borrados por aqui porque no fundo todos percebem que este treinador é um loser nato.
O Kikas teria de perder mas jogam mesmo antes de nós. Íamos iniciar o jogo campeõesGostava de ser campeão no Dragão, a abarrotar e a mostrar o nosso regresso que tanto preocupa este país.
Mas temo que os verdadeiros loosers lá de baixo não nos vão deixar ter esse grande prazer e vão perder pontos antes de jogarmos.
Obrigado grande Farioli, a grande parte deste sonho é culpa tua.
Que felicidade amigo!Grazzie Mille Mister .....incrivel esta época merecemos todos ser felizes .....!!!!
Responder aos cagometros é dar a importância que eles não têm! E mais, queremos que continue o combustível que só esses aziados nos sabem dar.Obrigado, Mister! Pela mestria! Por tudo! Gestão, inteligência, classe, tomates, elegância, comunicação, serenidade, superioridade, identidade, TUDO!
Era agora cagares na classe e mandares foder os tipos todos dos cagómetros! Era mandares à merda o alheiras que se meteu sempre contigo! Mandares foder o Zé Rabolhinho e as suas boquinhas de GRs no chão e afins! E mandares à merda CS e aos fãs da teoria da maldição do Ajax!
E, já agora, manda para um sítio que eu cá sei os "portistas" que disseram que eras um falhado, um perdedor, um borrado, um cagado, um isto e um aquilo!
Famiglia portista! Na próxima época seremos ainda mais fortes!
Eles sabem lá...

Deixem-me juntar-me ao coro de bananas e citar este post.Perdemos em casa contra o Vitoria para a taça da carica.
Fomos de vela contra um Nottinghamzeco na Liga Europa que estavam tao focado nela como o FCP na taça da carica.
Eliminados por uns lagartos todos rotos, que vem de jogar em casa do Arsenal e contra os lampioes com resultados que comprometeram duas competiçoes (numa foram de vela).
Perdem o inacio logo no inicio do jogo e a puta dinamarquesa logo a abrir a segunda parte.
Mas esta tudo bem.
Nao tivessem os lampioes ganho no domingo e andavam todos borrados por aqui porque no fundo todos percebem que este treinador é um loser nato.