#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,663
6,951
Nao te preocupes que eu nao vou estar nos aliados, aconteça o que acontecer.

Mas fico a torcer para que tu possas estar, o que nao é nada certo com este loser, apesar de parecer quase impossivel o campeonato escapar.
Ahhhh ao poste...

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,663
6,951
Se fosse só o Pepê. Foram as lesões gravíssimas dos dois pontas de lança, foi a morte do seu diretor para o futebol, foram as mortes das mães de dois jogadores, foi a reconstrução quase total do plantel em cima de uma reestruturação financeira, foi o manto verde, foi uma imprensa sempre a dar com o fantsma do Ajax....

53 anos de bola e este é um dos 3 mais saborosos títulos de campeão nacional para mim. Graças a ele e à sua equipa técnica. E a AVB, claro.
Sim, as lesões são terríveis, os roubos idem, mas ser campeão com o Pepê a titular e o Moffi como uma das únicas duas opções... taco a taco com 87 e 2004

• Love
Reações: Dexter2020

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,965
168,663
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os aziados dos rivais dizem que não jogamos nada e que somos os piores campeões de sempre ahah

Esquecem-se que há um ano diziam que íamos levar anos a fio sem ganhar o campeonato. Que estávamos falidos e sem o PDC não éramos nada.

Foi feito um grande investimento mas mesmo assim a equipa tem grandes debilidades.

O Farioli estará cá para o ano para os deixar aziados mais uma vez.
Tenho muita fé que para o ano com a estrutura competente e com a base de equipa que já temos que vamos ser melhores.

Vamos Porto!
O pior campeão de sempre já tem tantos pontos com 3 jogos por jogar como o "super campeão shpote" do ano passado.

O verdadeiro pior campeão de sempre teve quase tantos pontos como o Porto do Anselmi.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,859
13,327
A gestão dele foi dos pontos altos da época, em janeiro estávamos todos com o cu na mão porque a equipa pouco apresentava e do nada ele muda o chip, volta a pressionar alto como no início da época, até em jogos complicados como alvalade e luz e a equipa correspondeu e trouxe motivação para todos acreditarmos no título.

O modelo dele foi o que nos levou ao título mas como dizes também ele e o modelo vão evoluir, ele sabe mais do que ninguém onde sentiu dificuldades. Eu acredito que podemos ser melhores a pressionar e isso vai levar a resolver a questão de baixar as linhas (quando não é propositado), essa é a questão que mais me preocupa, vi alguns jogos em que ele pareceu um bocado à toa sem saber muito bem como contrariar as saídas do adversário e abandonar a pressão alta para fazer bloco médio baixo ou até baixo (o jogo do Braga no dragão personifica isso muito bem). E o meu medo relacionado com isso é que quando não tens bola quem dita o ritmo é o adversário, isto aliado ao facto de somos nós que temos de ganhar os jogos todos parece que não combina, ficamos um bocado reféns. Mas isso são coisas para a próxima época, agora é ganhar e festejar que bem merecemos

PS: os próprios jogadores também vão evoluir e hoje já sabem o que é o tugao coisa que não sabiam este ano.
Convém também dizer que o plantel vai ter que sofrer ajustes ... e até ficar mais a imagem do Farioli e permitir outros voos ...

Mora, Moura, Pepê para mim são os primeiros na porta da saída ...
Diogo Costa também para colocar as contas em dia
Borja não deve ter pretendentes mas se aparecer alguma proposta de jeito também era de ir ...
Varela?? proposta acima de 40M vendia

Precisámos de um médio TOPO, um médio que possa fazer de 8/10
Se o Fofana não ficar vamos precisar de um jovem para crescer e dar rotação ao Froholdt

Precisámos de um(ou dois) extremos top's, defesa esquerdo jovem, GR

Pontas de Lança ... para mim está fechado com Moffi, Gul para começar a época e De Jong e Samu a aparecer ... mas se aparecer uma boa proposta pelo Gul (>15M) vendia e comprava um jovem de talento (Oskarsson) ...

• Like
Reações: carlottta

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,682
23,568
Sim, as lesões são terríveis, os roubos idem, mas ser campeão com o Pepê a titular e o Moffi como uma das únicas duas opções... taco a taco com 87 e 2004
Não chego ao ponto de comparar isto com as ligas dos campeões, mas ja disse e mantenho, este vai saber por 10, para mim ultrapassamos os lampiões em titulos de campeão

• Like
Reações: Esquerdinha

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,445
19,295
Convém também dizer que o plantel vai ter que sofrer ajustes ... e até ficar mais a imagem do Farioli e permitir outros voos ...

Borja não deve ter pretendentes mas se aparecer alguma proposta de jeito também era de ir ...

Se o Fofana não ficar vamos precisar de um jovem para crescer e dar rotação ao Froholdt

Pontas de Lança ... para mim está fechado com Moffi, Gul para começar a época e De Jong e Samu a aparecer ... mas se aparecer uma boa proposta pelo Gul (>15M) vendia e comprava um jovem de talento (Oskarsson) ...
MOFFI??

FDS

warxyu

Bancada lateral
23 Julho 2021
525
826
Alguma malta, eu inclusive, temos de dar a mão à palmatória a este Farioli e a este Porto.

Reparem, é verdade que tivemos uma defesa sólida, mas o Martim demorou a carburar e depois lesionou-se, o Zaidu de patinho feio lá voltou para mostrar que não é assim tão cepo, no meio campo um miúdo de um campeonato periférico vou arrasar com isto mas é um miúdo, tem 20 anos, onde andava o Vitinha com 20?

O Varela, um cepo descomunal a época passada a ofercer a bola na primeira fase de construção ao adversário, 3 a 4x por jogo.

O Pepê e o Borja por muito que corram não tiveram o rendimento esperado, o espanhol não correspondeu às expectativas no quesito da finalização e o Pepê só num 1/4 dos jogos contribuiu realmente para a construção de golos.

No ataque o Samu foi imensamente criticado, evoluiu o seu jogo associativo e teve uma lesão grave.

Ficámos a jogar a segunda metade da época com um miúdo a extremo, um Pepê inconsequente e 2 PL fraquissimos, sendo a garra w evolução do Gul desde o início um fator importante para não descurar totalmente a equipa.

O nosso treinador evoluiu as dinâmicas ofensivas desde a lesão do Samu, não teve cão mas caçou com gato.

Numa próxima época, com um plantel mais composto e coeso, sem medos de ajaxs e jinxs, acho que vamos jogar bem melhor.

Só é pena o Santa Clara ter sido saqueado contra os lagartos, podíamos ter feito a dobradinha.

Com jeitinho e mais sorte contra os ingleses e podíamos fazer uma gestão brutal para ganhar a Liga Europa.

Mas mesmo assim o importante está quase quase garantido!

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,859
13,327
A euforia fez-te subir sangue demais à cabeça

Não queria o Moffi nem que o Nice nos pagasse
Se aquela bola na 4ª feira entrava a acabar os 90min não faltariam aqui quem nã dissese que era Moffi+ 10

Não estou nos treinos, não sei a entrega do jogador ... não sei se é falta de forma física, recuperação de lesão ... etc ... Mas hoje em dia por 8M€ não arranjámos melhor ...

Dito isto, vamos ver como se tratam estes dossiers do Moffi e De Jong ...

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,682
23,568
Se aquela bola na 4ª feira entrava a acabar os 90min não faltariam aqui quem nã dissese que era Moffi+ 10

Não estou nos treinos, não sei a entrega do jogador ... não sei se é falta de forma física, recuperação de lesão ... etc ... Mas hoje em dia por 8M€ não arranjámos melhor ...

Dito isto, vamos ver como se tratam estes dossiers do Moffi e De Jong ...
Não arranjas melhor? tas mesmo mal crl, até o Paciência como já disseram ai é melhor e custou ZERO

• Haha
Reações: arichard

Dragão_lx

Bancada lateral
25 Maio 2018
538
681

Gul tem de ser emprestado e o Moffi se ficar só como terceira Opção ou descair para a Ala. Temos de contratar um Grande Ponta de lança (Lewa era o sonho) mais Samu e De Jong caso fique como eu espero que sim mais um ano. Devido às lesões foi claramente a posição onde mais sentimos falta de um jogador que faz a diferença.

As saídas de Moura, Pepê, Varela e Borja mais alguns que estão emprestados seria bom se fossem suficientes mas acredito que seja preciso mais uma boa venda.

Se Fofana ficar só precisávamos de um trinco e um extremo Direito e mais um ou outro ajuste.