#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época
P

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,425
2,980
Obrigado, Mister! Pela mestria! Por tudo! Gestão, inteligência, classe, tomates, elegância, comunicação, serenidade, superioridade, identidade, TUDO!

Era agora cagares na classe e mandares foder os tipos todos dos cagómetros! Era mandares à merda o alheiras que se meteu sempre contigo! Mandares foder o Zé Rabolhinho e as suas boquinhas de GRs no chão e afins! E mandares à merda CS e aos fãs da teoria da maldição do Ajax!

E, já agora, manda para um sítio que eu cá sei os "portistas" que disseram que eras um falhado, um perdedor, um borrado, um cagado, um isto e um aquilo!

Famiglia portista! Na próxima época seremos ainda mais fortes!

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,883
11,177
Convém também dizer que o plantel vai ter que sofrer ajustes ... e até ficar mais a imagem do Farioli e permitir outros voos ...

Mora, Moura, Pepê para mim são os primeiros na porta da saída ...
Diogo Costa também para colocar as contas em dia
Borja não deve ter pretendentes mas se aparecer alguma proposta de jeito também era de ir ...
Varela?? proposta acima de 40M vendia

Precisámos de um médio TOPO, um médio que possa fazer de 8/10
Se o Fofana não ficar vamos precisar de um jovem para crescer e dar rotação ao Froholdt

Precisámos de um(ou dois) extremos top's, defesa esquerdo jovem, GR

Pontas de Lança ... para mim está fechado com Moffi, Gul para começar a época e De Jong e Samu a aparecer ... mas se aparecer uma boa proposta pelo Gul (>15M) vendia e comprava um jovem de talento (Oskarsson) ...
Desconfio que Pepê é dos jogadores que Farioli não queira perder, todos os treinadores o adoram. Mas se for para rentabilizar é a altura.
Varela por mim era vendido, Mora fico dividido pelo carinho de ser um miúdo e dos nossos mas não existe um jogador com o seu perfil neste modelo, nem a jogar pela esquerda como já pediram aqui.
O médio é um fofana, ou ele mesmo dependendo da capacidade física e do preço.
Extremo à esquerda está entregue ao oskar, ia buscar outro do estilo dele para a direita, vertical/rapido com drible para titular. O Oskar é mais maduro que o William essa inconstância do William preocupa-me. Por incrível que pareça o que mais me preocupa são os PL , moffi não é o jogador que já foi, esguio rápido e não ficava com ele. Gul é alguém que o posso ver como 3o PL, luuk com a idade que tem e com a lesão que teve é arriscado e podemos ficar com a criança nos braços outra vez. E depois samu, as qualidades dele são inegáveis mas vou dizer algo que não queria, a estrutura física do samu é de típico gajo que atrás de uma lesão deste tipo tem em outra igual, o físico dele não é balanceado por si só e quando se tem lesões como LCA ou menisco há sempre uma probabilidade maior de teres de novo tanto no mesmo joelho como no outro. Eu espero estar enganado mas ele é a cara do tipo de jogador que vai engatar umas atrás das outras. Ele tem muito kg na parte superior e parece não ter joelhos que sustentem todo o peso do corpo, o estilo "desajeitado" dele é também por isso. Com isto temo que se vá para mais uma época com dois jogadores que voltam de duas lesões graves e mais dois que claramente ao dia de hoje não podem ser mais do que 3a opção.
Borja tentar vender , gabri tenho dúvidas parece aquele gajo que quando lhe apetece dá uns toques mas não lhe apetece muitas vezes, o melhor gabri é dos melhores do campeonato.
Um lateral esquerdo também
Diogo Costa para se fazer dinheiro mas não vejo para onde

• Like
Reações: Rocha_do_Balteiro

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,507
21,548
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Nao te preocupes que eu nao vou estar nos aliados, aconteça o que acontecer.

Mas fico a torcer para que tu possas estar, o que nao é nada certo com este loser, apesar de parecer quase impossivel o campeonato escapar.
Deixaste de uma vez por todas cair a máscara de “troll” oh Mika? Mais vale tarde que nunca.

Vai lá meter o véu negro homem, para esconder essas lágrimas de raiva.

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,860
5,125
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Perdemos em casa contra o Vitoria para a taça da carica.

Fomos de vela contra um Nottinghamzeco na Liga Europa que estavam tao focado nela como o FCP na taça da carica.

Eliminados por uns lagartos todos rotos, que vem de jogar em casa do Arsenal e contra os lampioes com resultados que comprometeram duas competiçoes (numa foram de vela).

Perdem o inacio logo no inicio do jogo e a puta dinamarquesa logo a abrir a segunda parte.

Mas esta tudo bem.

Nao tivessem os lampioes ganho no domingo e andavam todos borrados por aqui porque no fundo todos percebem que este treinador é um loser nato.
Um "loser" que se prepara para igualar o recorde de pontos da liga (que é nosso).

Curiosamente, o nosso último campeonato. O Porto para ganhar tem de ser quase perfeito mas mesmo assim há portistas que arranjam sempre forma de desvalorizar essas conquistas, seja em 2022 ou 2026.

Andiamo.

PunkSinatra

Bancada lateral
27 Maio 2017
646
1,101
41
Suiça
Gostava de ser campeão no Dragão, a abarrotar e a mostrar o nosso regresso que tanto preocupa este país.

Mas temo que os verdadeiros loosers lá de baixo não nos vão deixar ter esse grande prazer e vão perder pontos antes de jogarmos.

Obrigado grande Farioli, a grande parte deste sonho é culpa tua.

• Like
Reações: carlottta e JRSB

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,737
31,169
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Gostava de ser campeão no Dragão, a abarrotar e a mostrar o nosso regresso que tanto preocupa este país.

Mas temo que os verdadeiros loosers lá de baixo não nos vão deixar ter esse grande prazer e vão perder pontos antes de jogarmos.

Obrigado grande Farioli, a grande parte deste sonho é culpa tua.
O Kikas teria de perder mas jogam mesmo antes de nós. Íamos iniciar o jogo campeões

• Like
Reações: PunkSinatra

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,701
9,097
Obrigado, Mister! Pela mestria! Por tudo! Gestão, inteligência, classe, tomates, elegância, comunicação, serenidade, superioridade, identidade, TUDO!

Era agora cagares na classe e mandares foder os tipos todos dos cagómetros! Era mandares à merda o alheiras que se meteu sempre contigo! Mandares foder o Zé Rabolhinho e as suas boquinhas de GRs no chão e afins! E mandares à merda CS e aos fãs da teoria da maldição do Ajax!

E, já agora, manda para um sítio que eu cá sei os "portistas" que disseram que eras um falhado, um perdedor, um borrado, um cagado, um isto e um aquilo!

Famiglia portista! Na próxima época seremos ainda mais fortes!
Responder aos cagometros é dar a importância que eles não têm! E mais, queremos que continue o combustível que só esses aziados nos sabem dar.

Utilizando as palavras de um dos nossos grandes:
“ignorar, com o desprezo que merecem os vermes”

A festa é nossa, e esses merdas não estão convidados. Que ouçam os festejos do outro lado da porta!

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,786
7,796
Perdemos em casa contra o Vitoria para a taça da carica.

Fomos de vela contra um Nottinghamzeco na Liga Europa que estavam tao focado nela como o FCP na taça da carica.

Eliminados por uns lagartos todos rotos, que vem de jogar em casa do Arsenal e contra os lampioes com resultados que comprometeram duas competiçoes (numa foram de vela).

Perdem o inacio logo no inicio do jogo e a puta dinamarquesa logo a abrir a segunda parte.

Mas esta tudo bem.

Nao tivessem os lampioes ganho no domingo e andavam todos borrados por aqui porque no fundo todos percebem que este treinador é um loser nato.
Deixem-me juntar-me ao coro de bananas e citar este post.

Tem vergonha amealhador de moedas. Tchupa. Pissa pra ti burro. Vai espalhar veneno pro teu forum infiltrado nojento. Nao percebes nada disto. Nada podiamos ter feito contra o colosso zbording todo roto que até o Bayern das Aves consegue parar.

Nao te lembras de onde viemos? Nao te lembras dos miseraveis que fomos na época passada?

Lá porque investimos 100 milhoes e fomos buscar Froholdts, Veigas, Kiwiors e companhia nao quer dizer que deixa de ser um autentico milagre vencer a Premier Tugao League meu pulhazita sem noçao.

Agora desampara-me a loja. Depois de tudo o que disseste espero que sejas banido. Imploro a moderaçao como bom menino bulgaro choraozinho que te expulsem. Ninguem gosta de ti seu ser venenoso. Detesto-te. Nao posso mais contigo. Desaparece :mad::mad::mad:

• Haha
Reações: jcmp17