#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época
bernardoferreira

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,388
1,407
Se é verdade que ontem fizemos ali uns 20 minutos do pior da época também acho que é verdade que melhoramos bastante nos últimos 2 meses, mesmo a jogar sem avançado praticamente. As combinações no meio campo, com os laterais e extremos têm melhorado muito. Ainda assim faltou muitas vezes melhores decisões nos passes finais dai não marcarmos muitos mais golos na minha opinião.

Estou convencido e confiante que para o ano a não ser que saiam muitos jogadores (o que me surpreenderia muito) vamos ser ainda melhores.

NewFcp

Lugar Anual
15 Agosto 2025
432
467
Depois daquela tristeza que sofreu o ano passado aliada também à nossa por ter tido uma época horrível merecemos festejar como nunca caralho!

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,498
15,018
Se é verdade que ontem fizemos ali uns 20 minutos do pior da época também acho que é verdade que melhoramos bastante nos últimos 2 meses, mesmo a jogar sem avançado praticamente. As combinações no meio campo, com os laterais e extremos têm melhorado muito. Ainda assim faltou muitas vezes melhores decisões nos passes finais dai não marcarmos muitos mais golos na minha opinião.

Estou convencido e confiante que para o ano a não ser que saiam muitos jogadores (o que me surpreenderia muito) vamos ser ainda melhores.
Esses 20 minutos são fruto de muita ansiedade que os jogadores têm (tinham?) em relação ao título. É normal, a grande maioria deles nunca ganhou nada. Acredito que no sábado já vai ser diferente.