#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época
bernardoferreira

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,390
1,413
Se é verdade que ontem fizemos ali uns 20 minutos do pior da época também acho que é verdade que melhoramos bastante nos últimos 2 meses, mesmo a jogar sem avançado praticamente. As combinações no meio campo, com os laterais e extremos têm melhorado muito. Ainda assim faltou muitas vezes melhores decisões nos passes finais dai não marcarmos muitos mais golos na minha opinião.

Estou convencido e confiante que para o ano a não ser que saiam muitos jogadores (o que me surpreenderia muito) vamos ser ainda melhores.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,498
15,026
Se é verdade que ontem fizemos ali uns 20 minutos do pior da época também acho que é verdade que melhoramos bastante nos últimos 2 meses, mesmo a jogar sem avançado praticamente. As combinações no meio campo, com os laterais e extremos têm melhorado muito. Ainda assim faltou muitas vezes melhores decisões nos passes finais dai não marcarmos muitos mais golos na minha opinião.

Estou convencido e confiante que para o ano a não ser que saiam muitos jogadores (o que me surpreenderia muito) vamos ser ainda melhores.
Esses 20 minutos são fruto de muita ansiedade que os jogadores têm (tinham?) em relação ao título. É normal, a grande maioria deles nunca ganhou nada. Acredito que no sábado já vai ser diferente.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,764
15,435
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Esses 20 minutos são fruto de muita ansiedade que os jogadores têm (tinham?) em relação ao título. É normal, a grande maioria deles nunca ganhou nada. Acredito que no sábado já vai ser diferente.
E juventude em campo. Nessa parte final tínhamos uma média de idades quase cómica, especialmente no ataque.
Mora, Oskar, o William com 20 anos era quase um veterano...

• Like
Reações: Moreira e Rio Douro

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,390
1,413
Sim de acordo, acho que foi isso, algum relaxamento devido a um jogo que parecia estar muito fácil e também algum cansaço que foi mais exposto com as substituições do Estrela.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,246
2,132
Sim tb aliado ao cansaço fisico e emocional de quarta feira....e ontem estava muito calor tb

• Like
Reações: JRSB

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,644
13,414
Conquistas
1
nem uma simples imagem são capazes de arranjar.

adepto com cachecol do FC PARTO - SUPERAEIS

fazia uma urina com o riso se não fosse tão triste.

Visualizar anexo 44314
Estou tão fartinha de imagens geradas por AI, nestes contextos.
Se os adeptos do Porto recebereram a equipa escolham uma fotografia...

Jorge Costa2

Bancada central
21 Junho 2024
1,047
1,372
Sim de acordo, acho que foi isso, algum relaxamento devido a um jogo que parecia estar muito fácil e também algum cansaço que foi mais exposto com as substituições do Estrela.
Entrou um jogador batido e com idade/ experiência ( embora tenha entrado tarde ) e o jogo acabou.
Temos um plantel completamente novo , com muitos miúdos a jogar a titular , com alguns graúdos sem experiência de campeão.
Conheces algum clube que tenha feito uma revolução de alto abaixo , desde nova direcção, equipa técnica , plantel , e com o lodo e gamanço do futebol Português e tenha sido campeão e logo desta forma??
Algum clube fora do sistema montado , com todas as dificuldades durante a época ja atrás numeradas e tenha sido campeão ou esteja prestes a ser??
Eu não me lembro.

• Like
Reações: bernardoferreira

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,953
168,593
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tivemos 3 jornadas sem estar em 1º?!?!?

#AVBOUT
Da jornada 1 até à jornada 3 não existiu líder mas líderes partilhados. O FC Porto esteve sempre na liderança ora partilhada nas primeiras 3 jornadas com outros clubes que também venceram.
A partir da 4ª tornou-se líder isolado para não mais sair da frente.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,390
1,413
Entrou um jogador batido e com idade/ experiência ( embora tenha entrado tarde ) e o jogo acabou.
Temos um plantel completamente novo , com muitos miúdos a jogar a titular , com alguns graúdos sem experiência de campeão.
Conheces algum clube que tenha feito uma revolução de alto abaixo , desde nova direcção, equipa técnica , plantel , e com o lodo e gamanço do futebol Português e tenha sido campeão e logo desta forma??
Algum clube fora do sistema montado , com todas as dificuldades durante a época ja atrás numeradas e tenha sido campeão ou esteja prestes a ser??
Eu não me lembro.
Atenção que não estava a criticar, concordo a 100% contigo foi e esta a ser um trabalho extraordinário. E nas outras competições não as estamos a disputar ainda mais por azar (ou roubalheira) do que por falta de qualidade, mereciamos estar na final da taça e nas meias da liga europa.

Não tenho nada de negativo a apontar à época em geral. Dificilmente poderia ter sido melhor tendo em conta como dizes a revolução no plantel e mesmo a idade/falta de experiencia do plantel.

• Like
Reações: Jorge Costa2

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
2,136
1,385
Ainda não percebi se o Farioli é bom a mexer na equipa ou não. Às vezes estamos mal e ele mexe melhorando a equipa, outras estamos bem e ele mexe e estraga tudo. Às vezes tira jogadores só porque parece que está na hora da dupla substituição do costume ali pelos 60 minutos e não porque quer corrigir alguma coisa.