#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,566
60,588
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Deixem-me juntar-me ao coro de bananas e citar este post.

Tem vergonha amealhador de moedas. Tchupa. Pissa pra ti burro. Vai espalhar veneno pro teu forum infiltrado nojento. Nao percebes nada disto. Nada podiamos ter feito contra o colosso zbording todo roto que até o Bayern das Aves consegue parar.

Nao te lembras de onde viemos? Nao te lembras dos miseraveis que fomos na época passada?

Lá porque investimos 100 milhoes e fomos buscar Froholdts, Veigas, Kiwiors e companhia nao quer dizer que deixa de ser um autentico milagre vencer a Premier Tugao League meu pulhazita sem noçao.

Agora desampara-me a loja. Depois de tudo o que disseste espero que sejas banido. Imploro a moderaçao como bom menino bulgaro choraozinho que te expulsem. Ninguem gosta de ti seu ser venenoso. Detesto-te. Nao posso mais contigo. Desaparece :mad::mad::mad:
A quantidade de cambalhotas para justificar a merda que se diz.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,359
25,490
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ser campeão no tugão jogando grande parte da época com um ataque todo remendado é obra. Que trabalho magnífico. O maior elogio que posso dar é que até vai saber a "pouco" (acredito que percebam o que quero dizer) só ganhar um título esta época, uma vez que com mais sorte e com menos lesões, o sentimento é de que podíamos ter feito uma época histórica. Mas vão haver muitas mais oportunidades para isso, porque com AVB e Farioli, o caminho será sempre a crescer!

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,425
8,106
Um "loser" que se prepara para igualar o recorde de pontos da liga (que é nosso).

Curiosamente, o nosso último campeonato. O Porto para ganhar tem de ser quase perfeito mas mesmo assim há portistas que arranjam sempre forma de desvalorizar essas conquistas, seja em 2022 ou 2026.

Andiamo.
Não são portistas.

São outra coisa qualquer mas portista não é de certeza

• Like
Reações: dragao_69

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,398
11,802
Conquistas
5
48
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Ontem esteve mal no meu entender, meteu o Mora e perdeu o meio campo, devia ter colocado o Fofana logo e não o Mora, este tem que jogar é na frente e não a meio campo, sempre que é opção para essa zona ficamos a perder.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,387
21,573
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Verdade. Mas vejo aí duas atenuantes. O problema foi mais coletivo que individual. Acho que na segunda parte se fez sentir o facto de termos jogado na quarta feira. E o Fofana não está com os índices físicos adequados. Anda a jogar claramente limitado desde o início do mês.

Ontem esteve mal no meu entender, meteu o Mora e perdeu o meio campo, devia ter colocado o Fofana logo e não o Mora, este tem que jogar é na frente e não a meio campo, sempre que é opção para essa zona ficamos a perder.

• Like
Reações: Marmita

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,398
11,802
Conquistas
5
48
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Verdade. Mas vejo aí duas atenuantes. O problema foi mais coletivo que individual. Acho que na segunda parte se fez sentir o facto de termos jogado na quarta feira. E o Fofana não está com os índices físicos adequados. Anda a jogar claramente limitado desde o início do mês.
Também é uma realidade, mas a verdade é que ele mal entrou o jogo ficou decidido, Estrela nada mais fez.

• Like
Reações: Feraz

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,052
15,227
36
Porto
Fechar as contas sábado e lançar alguns jovens que bem merecem, mister. Tiago, Bernardo, Mide e o Chico!
Depois de vencer no sábado focar em igualar a melhor pontuação de sempre ( que também nos pertence ). Sei que não provamos nada a ninguém , mas vai ser complicado continuar com a narrativa do "pior campeão de sempre" ou "pior que o benfica de trapattoni" se igualarmos esse registo.

E sim, se houver oportunidade dar minutos pelo menos a alguns miúdos. ( E deixar o João Costa ser campeão também na ultima jornada)

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,969
6,861
Depois de vencer no sábado focar em igualar a melhor pontuação de sempre ( que também nos pertence ). Sei que não provamos nada a ninguém , mas vai ser complicado continuar com a narrativa do "pior campeão de sempre" ou "pior que o benfica de trapattoni" se igualarmos esse registo.

E sim, se houver oportunidade dar minutos pelo menos a alguns miúdos. ( E deixar o João Costa ser campeão também na ultima jornada)
Esqueci-me do João, merece também. Fechando as contas não acredito que nos faltará seriedade para alcançar o record com ou sem miúdos 😎

Paulo Lencastre

Superior
8 Junho 2019
63
93
Ninguém está isento de criticas mas o que este Senhor fez com esta equipa é notável. Perdeu com o Casa Pia e bem mas não deixa de ser uma anomalia. De resto são 4 empates : 2 com o regime 1 com os calimeros e 1 com o Famalicão no último minuto. De resto tudo Vitórias. Notável.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,784
7,784
Esqueci-me do João, merece também. Fechando as contas não acredito que nos faltará seriedade para alcançar o record com ou sem miúdos 😎
Joao Costa pode jogar já nas Aves. Adversario que foi tambem o unico contra o qual o Claudio jogou curiosamente.

Depois na ultima jornada joga o Diogo de inicio para o previsivel Adeus ao Dragao.

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
788
766
46
Deixem-me juntar-me ao coro de bananas e citar este post.

Tem vergonha amealhador de moedas. Tchupa. Pissa pra ti burro. Vai espalhar veneno pro teu forum infiltrado nojento. Nao percebes nada disto. Nada podiamos ter feito contra o colosso zbording todo roto que até o Bayern das Aves consegue parar.

Nao te lembras de onde viemos? Nao te lembras dos miseraveis que fomos na época passada?

Lá porque investimos 100 milhoes e fomos buscar Froholdts, Veigas, Kiwiors e companhia nao quer dizer que deixa de ser um autentico milagre vencer a Premier Tugao League meu pulhazita sem noçao.

Agora desampara-me a loja. Depois de tudo o que disseste espero que sejas banido. Imploro a moderaçao como bom menino bulgaro choraozinho que te expulsem. Ninguem gosta de ti seu ser venenoso. Detesto-te. Nao posso mais contigo. Desaparece :mad::mad::mad:
Ca ganda burro fodasse.

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
997
2,020
DA-ME O TITULO MISTER FARIOLI MISTER FARIOLI MISTER FARIOLI OLI!!

Temos também que agradecer ao senhor Thijmen Blokzijl
Esta bonita historia de amor começou no golo deste senhor e no empate contra o Groningen ao minuto 99 que mandou o Ajax para o 2º lugar e perder o campeonato
Sem isso nada disto seria possivel.

Um ano depois cá estamos nós neste ponto de viragem!!
Francesco Farioli apanhou provavelmente a desilusão de uma vida com a perda do campeonato holandes, por cá nós adeptos do Futebol Clube do Porto tivemos de enfrentar uma das piores épocas desportiva da historia do clube.

Agora todos juntos estamos a 2 pontos de sermos campeões, e de voltarmos a ser felizes

O FUTEBOL é do caralho!!

ESTAMOS QUASE MISTER
SABADO ENTRAMOS TODOS EM CAMPO!