100% de acordo!Mas é que nem sequer são situações comparáveis, porque tanto o Moffi como o Karamoh foram contratações com risco zero ou muito próximo disso.
100% de acordo!Mas é que nem sequer são situações comparáveis, porque tanto o Moffi como o Karamoh foram contratações com risco zero ou muito próximo disso.
Para que é que estas a falar do sexto classificado camelão?Mas qual odio. Vocês estao loucos só pode.
A verdade é que isto está um antro de lambe botismo total ao mister Farioli que quase parece que ele é perfeito e nao ha nada, nadinha, nada de nada a apontar de negativo.
Um gajo vem apenas apontar umas coisas obvias e é logo uma trupe toda em cima. Já nao se pode opinar sem ter de levar com o rebanho.
Lido bem com esses tristes patetas que me chamam de palhaço com emojis ou que sou adepto de um sexto classificado, nem respondo, a esses o meu cu é a resposta, mas nao aceito essa treta do odio desproporcional ao treinador. Porque simplesmente nao sinto nada disso em relaçao a ele.
O problema é que está de tal forma enraizado um bloqueio a qualquer criticazita fruto de um endeusamento precoce da figura do mister Farioli que qualquer coisa que seja dita que nao vá no sentido do rebanho é logo uma loucura.
Mas nada me vai impedir de dar a minha opiniao. Nunca faltei ao respeito ao Farioli nem nunca tive sequer nenhum post a roçar o insulto. Nada de nada.
Os poucos apontamentos que fui fazendo ao longo da época foram sempre construtivos e cordiais.
Continuem a chorar à vontade e como dizia o outro que tambem por aqui anda, mandem audio.
O sexto classificado é o tal sim. E eu nao falei dele nem sequer quero saber dele. Apenas aproveitei o teu post, já que és mais um fã meu, para "responder" tambem a outros fãs que tenho por ai nomeadamente um que anda de forma continua (um cobarde que nao cita - estou a falar do Clubman para que nao sobrem duvidas) a colar-me a uma qualquer preferencia clubistica pelo sexto classificado do camelao orientado pelo tal. Esse (e outros) sim um obcecado cuja argumentaçao é zero e qualquer critica que se faça e consoante o autor da mesma a "resposta" automatica (provavelmente um problema de programaçao do bot) é falar do tal treinador do sexto classificado do camelao.Para que é que estas a falar do sexto classificado camelão?
Nem falei dele.
Tas a ver? Esse é o problema. Ainda estas obcecado pelo teu ex.
Tens a certeza que nunca faltaste ao respeito ao farioli? Repensa isso.
O farioli comete erros como qualquer treinador, mas tem feito mais coisas boas que coisas más. Criticar uma opção como o gabri veiga sair aos 60 min, é legítimo e construtivo.
Dizer uma merda estúpida, sem sentido nenhum, que o moffi é que custou o triplete, por ele o ter escolhido, é so um disparate, de quem quer debitar odiozinho á mínima coisa.
Facilmente vemos isso, mas depois de vermos a segunda parte como foi, ficamos a pensar que podíamos ter tido mais uns 20 min num nível superiorNão percebo as criticas. Ontem, muitos o acusam de ter mexido tarde, mas percebi o ponto dele. Tentou ver se a equipa aguentava 1-0 até ao intervalo, para que, em caso positivo, pudesse montar a equipa como fez. Se tivesse mexido logo e no decorrer da 1.º parte tivesse sofrido, por exemplo, 2-0, só ia cansar jogadores nucleares que estavam no banco.
Ontem, tivemos azar, mas, a verdade, é como ele disse, nós já deviamos ter ido lá com a eliminatória resolvida. Só podemos queixar-nos de nós próprios. Foco nas competições internas.
Do lote de possíveis vendas que referes retirava o Gabri e o Borja.Tentando prever um pouco as bases pra próxima época… acho que há jogadores que vão dar um salto qualitativo grande caso fiquem… e caso saiam jogadores que os “tapam” de maior relevância…
Acho que poderá ser a época de afirmação de jogadores como Kiwior, Martim Fernandes, Froholdt, Mora/Mide, William Gomes, Oskar e Samu…
Acho que se deveria tentar vender Gabri, Varela, Zaidu, Moura, Borja, Pepê… colocar Gul e Prpic… Fofana não me é líquido que fique, dispensar Moffi… e para estas posições reforçar bem…
Aceitando os teus argumentos, não acho que o Borja seja o que precisamos.Do lote de possíveis vendas que referes retirava o Gabri e o Borja.
O Gabri é um dos motores do nosso meio campo, o Borja já mostrou ser um excelente jogador mas neste momento parece ainda "condicionado" pela morte da mãe (o que é perfeitamente natural).
Com a cabeça limpa, pode muito bem render muito mais na próxima temporada.
De resto, em acordo absoluto.
Na próxima época conseguindo segurar a base da defesa e meio campo apostava forte em duas super contratações para as alas , penso que com isso ficaríamos uma equipa temível não só a nível nacional.Tentando prever um pouco as bases pra próxima época… acho que há jogadores que vão dar um salto qualitativo grande caso fiquem… e caso saiam jogadores que os “tapam” de maior relevância…
Acho que poderá ser a época de afirmação de jogadores como Kiwior, Martim Fernandes, Froholdt, Mora/Mide, William Gomes, Oskar e Samu…
Acho que se deveria tentar vender Gabri, Varela, Zaidu, Moura, Borja, Pepê… colocar Gul e Prpic… Fofana não me é líquido que fique, dispensar Moffi… e para estas posições reforçar bem…
Dois laterais esquerdos, um médio (não ficando o Fofana), um extremo e um PL.Na próxima época conseguindo segurar a base da defesa e meio campo apostava forte em duas super contratações para as alas , penso que com isso ficaríamos uma equipa temível não só a nível nacional.
Excluía da lista o Mora! Infelizmente não se enquadra no nosso estilo de jogo e é um dos jogadores que poderá render mais dinheiro no mercado de Verão.Tentando prever um pouco as bases pra próxima época… acho que há jogadores que vão dar um salto qualitativo grande caso fiquem… e caso saiam jogadores que os “tapam” de maior relevância…