Esse odiozinho desproporcional e sem nexo nenhum sobre o nosso treinador, continua da tua parte.
Tens que te curar disso.
Mas qual odio. Vocês estao loucos só pode.
A verdade é que isto está um antro de lambe botismo total ao mister Farioli que quase parece que ele é perfeito e nao ha nada, nadinha, nada de nada a apontar de negativo.
Um gajo vem apenas apontar umas coisas obvias e é logo uma trupe toda em cima. Já nao se pode opinar sem ter de levar com o rebanho.
Lido bem com esses tristes patetas que me chamam de palhaço com emojis ou que sou adepto de um sexto classificado, nem respondo, a esses o meu cu é a resposta, mas nao aceito essa treta do odio desproporcional ao treinador. Porque simplesmente nao sinto nada disso em relaçao a ele.
O problema é que está de tal forma enraizado um bloqueio a qualquer criticazita fruto de um endeusamento precoce da figura do mister Farioli que qualquer coisa que seja dita que nao vá no sentido do rebanho é logo uma loucura.
Mas nada me vai impedir de dar a minha opiniao. Nunca faltei ao respeito ao Farioli nem nunca tive sequer nenhum post a roçar o insulto. Nada de nada.
Os poucos apontamentos que fui fazendo ao longo da época foram sempre construtivos e cordiais.
Continuem a chorar à vontade e como dizia o outro que tambem por aqui anda, mandem audio.