#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.22

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.22 Performance da Época

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,933
14,720
36
Porto
E, seguramente, não queria sujeitar os habituais titulares ao desgaste de quase um jogo inteiro em inferioridade numérica...
Claro. O único jogador que jogou o jogo todo e acabou estourado foi o William. Acredito que não comece contra o Tondela e esteja mais fresco com o sporting que bem vai ser preciso alguma irreverência num jogo que será muito tático.

Dragão_1977

Bancada central
27 Maio 2024
1,097
1,949
Claro. O único jogador que jogou o jogo todo e acabou estourado foi o William. Acredito que não comece contra o Tondela e esteja mais fresco com o sporting que bem vai ser preciso alguma irreverência num jogo que será muito tático.
E o William não tinha jogado por castigo contra o Estoril.

• Like
Reações: Roma

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,115
28,969
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
- Apesar da eliminação, a equipa sai mais forte deste encontro? Houve problemas com a reposição de bolas, o que aconteceu?

Por favor, digam-me que é mentira que se perguntou isto a Farioli na CI.
Sempre a picar , mas a gente trata já deles daqui a umas semaninhas...

• Like
Reações: Dagerman

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,275
81,670
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tendemos só para ver o que falhamos porque temos falhado pouco.

O AVB era um gajo com azar.
Empatou em Alvalade quando devia ter ganho com um Sporting péssimo.
Duas jornadas depois empata em Guimarães com uma equipa longe de ser uma equipa forte.
Empata em casa com o Paços contra uma equipa que tem um Pizzi a fazer o único Hattrick da carreira.
Perde para a taça da liga com o nacional em casa 2.0 com frangos do guarda redes.
Na mesma competição com o Gil não consegue ganhar com uma lesão grave do lateral esquerdo que ia ser chamado a seleção pela primeira vez.
Perde em casa para a taça de Portugal com o Benfica quando estava sem laterais esquerdos disponíveis e sem PL.

Muito azar teve o AVB...

Não acreditem em azares e sortes nesta altura, vai impactar e não pode neste momento.

Temos sido quase irrepreensíveis ao longo da época. Falhámos aqui e ali com uma equipa que foi reconstruída. Não sei se para o ano faremos melhor, mas tenho a certeza que estaremos mais fortes.
É bom ler vozes mais calmas e menos pessimistas nestas alturas. Obrigado, mano! Mas a vontade de vencer este título é gigantesca por tudo o que se passou. Não me lembro de querer ganhar tanto um título nacional como este ano. AVB e Farioli merecem muito, tanto.

Daí alguma ansiedade e "preocupação" contra estes azares. Mas tens razão, também já tivemos sorte aqui e ali. Não me conformo é com os 2 azares de termos os 2 pontas de lança lesionados. Os rivais não tiveram nenhum desses azares.

P.S. obrigado ao @avr1922 também pelas palavras de confiança e discernimento. E ao @Roma . VAMOS SER CAMPEÕES, caralho!

• Love
Reações: JRSB

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
2,113
1,349
Demasiados erros e sabotagem.
Basta de tanta burrice. Atrasos que dão golos, deixar fugir vitorias de 2 a 0 ou nos descontos. Moura a dar penalty, famalicao etc etc. A quantidade de tiros nos pés é inadmissível a este nivel. A quantidade de golos feitos falhados por ter.os atacantes pessimos é surreal. Não chega suor e correr.
Falta muita classe e consistência na equipa. E responsabilidade pra não deitar tudo a perder. Aos anos que ficamos com
sensação de não ter feito tudo.
Urge reforçar o plantel com jogadores de qualidade inquestionável e inteligência.
Principalmente extremos, lateral e ponta de lança.
Este ano tem sido complicado gerir as constantes frustrações. 6 pontos perdidos nos últimos segundos dos jogos que dariam o campeonato por esta altura e teriam permitido abordar a Liga Europa de outra forma.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
2,122
3,438
Ontem comentei isso com a minha mulher... "adoro o trabalho do Farioli mas não me parece que seja um gajo com sorte do lado dele no futebol".

Este ano, sempre que tivemos para matar o campeonato:
  • Penalty ridiculo do Moura contra os lagartos nos descontos
  • 0-2 na Luz ao intervalo deixamos empatar (já todos sabemos como)
  • Empate com o Famalicão em casa no último minuto dos descontos
Bastava em 2 destes 3 ter acontecido o "normal" e já podiamos estar com as faixas encomendadas.

Liga Europa:

• Uma primeira mão completamente controlada em que podíamos ter dado 2 ou 3 - acontece aquele autogolo que não lembra a ninguém
  • Segunda mão o Bednarek lembra-se de espetar uma entrada assassina aos 8' e hipotecar a eliminatória. Depois ainda temos duas bolas nos ferros!
No creo en brujas, pero que las hay, las hay :rolleyes:
Curiosamente comentei isso também com um amigo.
Enumerei estes acontecimentos e juntei:
1. Lesão grave dos 2 PL que certamente iriam dar mais vitórias e jogos mais descansados
2. 2 derrotas em 2 jogos com 2 penaltys no mesmo jogo
3. Montes de bolas nos ferros que podiam cair para o nosso lado, mas .... é sempre para fora
4. Que eu me lembre: 4 autogolos/carambola ( Lagartos, Casa Pia e Nottingham 2x)

E ontem então foi surreal em 15min:
- um golo feito falhado,
- uma expulsão aos 8min
- Sofrer um golo da carambola
e depois 2 bolas nas barra... para fora.

Qual a probabilidade de tudo isto acontecer a uma equipa só e em apenas uma época????
Fdx, que coisa mais estranha..

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,015
2,914
Nao tivesse pedido o Moffi e ainda estavamos a lutar pelo triplete. Acrescentou verdadeiramente zero. Um caso raro em que mais valia estar quieto porque este gajo ou nada era igual.

O Vonic nao faria pior. Ou qualquer gajo da formaçao que sabe o que é uma bola.
Esse odiozinho desproporcional e sem nexo nenhum sobre o nosso treinador, continua da tua parte.

Tens que te curar disso.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
12,317
22,484
22
Eu não estou nada satisfeito com tudo que envolve o Moffi e espero, genuinamente, vê-lo o menor tempo possível em campo até ao fim da época

Mas ver malta a bradar aos céus pelo Vonic é só de rir, as lamentações que tanto fazem só mudariam de destinatário, mas continuem a bater na mesma tecla

Isso e achar que isto é FIFA ou FM e simplesmente vão buscar um jogador à B totalmente desentrosado com o resto dos colegas e que daria um sucesso imediato

O azar que tivemos este ano no que diz respeito aos pontas de lança é surreal, queria muito, mas muito mesmo, ver o alheiras ou o zé rabolhinho meses sem os 9's titulares e suplentes, queria mesmo

Perdoa-os Mister, não sabem o que dizem...
O Vonic é capaz de ser o pior PL da equipa B, só joga porque com o Brandiola há lugares marcados.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,696
7,696
Esse odiozinho desproporcional e sem nexo nenhum sobre o nosso treinador, continua da tua parte.

Tens que te curar disso.
Mas qual odio. Vocês estao loucos só pode.

A verdade é que isto está um antro de lambe botismo total ao mister Farioli que quase parece que ele é perfeito e nao ha nada, nadinha, nada de nada a apontar de negativo.

Um gajo vem apenas apontar umas coisas obvias e é logo uma trupe toda em cima. Já nao se pode opinar sem ter de levar com o rebanho.

Lido bem com esses tristes patetas que me chamam de palhaço com emojis ou que sou adepto de um sexto classificado, nem respondo, a esses o meu cu é a resposta, mas nao aceito essa treta do odio desproporcional ao treinador. Porque simplesmente nao sinto nada disso em relaçao a ele.

O problema é que está de tal forma enraizado um bloqueio a qualquer criticazita fruto de um endeusamento precoce da figura do mister Farioli que qualquer coisa que seja dita que nao vá no sentido do rebanho é logo uma loucura.

Mas nada me vai impedir de dar a minha opiniao. Nunca faltei ao respeito ao Farioli nem nunca tive sequer nenhum post a roçar o insulto. Nada de nada.
Os poucos apontamentos que fui fazendo ao longo da época foram sempre construtivos e cordiais.

Continuem a chorar à vontade e como dizia o outro que tambem por aqui anda, mandem audio.

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
319
714
Balteiro
Vai continuar aconteça o que acontecer mas o nível de bruxedo que paira em cima da equipa começa a deixar-me desconfortável. Muito desconfortável. Do género "something very bad is going to happen" vibe.

Está a fazer grandíssimo trabalho, mas porra, quando é que o homem vai ter um nico de sorte que seja? Preocupado com esta merda de negrume a pairar constantemente em cima da equipa.
O crescimento de um projeto bem estruturado como este de AVB - ou qualquer outro - também assenta, eventualmente, na evolução de momentos aziagos como esse que preconizas...

Seria um golpe muito duro perder este campeonato. Porém com dados, analise, métricas nao enviesadas e ponderaçao, sabemos que a construçao de um plantel para vencer está em marcha.

Os rivais pressentem..

E só os muitos impulsivos deste fórum não veem. Temos pena!

Mas eu acredito, pelo menos, que vamos ser campeões nacionais...

Com mais ou menos drama...

E será um campeão épico pese todas as missas e toda uma segunda metade da temporada sem avançados!

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,067
18,405
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Vir para aqui fingir que o Karamoh e Moffi foram pedidos expressos do treinador quando um veio de borla fora da época de contratações com 1 ano de contrato e o outro por empréstimo de 6 meses lol.

Lê-se cada merda.

Vale tudo para criticar.

Mais hilariante vindo de quem idolatra quem pediu expressamente para se estourar 12.75M no Zé Luís, 7.5M no Loum, 6M no Waris, 3M no Nanu, 7M no Manafá e por aí fora.

É de uma falta de noção atroz.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,026
23,018
Vila Nova de Gaia, 1975
Vir para aqui fingir que o Karamoh e Moffi foram pedidos expressos do treinador quando um veio de borla fora da época de contratações com 1 ano de contrato e o outro por empréstimo de 6 meses lol.

Lê-se cada merda.

Vale tudo para criticar.

Mais hilariante vindo de quem idolatra quem pediu expressamente para se estourar 12.75M no Zé Luís, 7.5M no Loum, 6M no Waris, 3M no Nanu, 7M no Manafá e por aí fora.

É de uma falta de noção atroz.
São os dois pesos, duas medidas...

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,003
7,747
Mas é que nem sequer são situações comparáveis, porque tanto o Moffi como o Karamoh foram contratações com risco zero ou muito próximo disso.
Gastou-se alguma coisa na massa salarial dos 2, mas como não se está a pagar ao Luuk e ao Samu, é mais ou menos ela por ela. É pena é não ser ela por ela em campo e nos golos, muito longe disso.