Incrível auto sabotagem que a equipa lhe fez…que consigamos o nosso grande objetivo ,o campeonato e fazer de tudo pela Taça. Está a fazer um excelente trabalho mas são muitos tiros o que jogadores dão. Ganhar ao Tondela!
Eu não vou analisar porque perdemos hoje… o que eu posso analisar é se estamos num estágio evolutivo para competir em todas as frentes… e a minha opinião é que não…Ok, mas isso pode se aplicar também que temos mais craques agora neste plantel do que nos 3 anos anteriores ou não?
Se fores ver assim...
Mérito do treinador obvio, mas foi feito um investimento gigante no plantel este ano, ou não?
Hoje perdemos não por o treinador nao por falta de craques ( ok no ataque sim é miseravel) mas sim por detalhes e por más opções de jogadores bons.
Simples.
O Pena ao pé desta miséria, era bola d'ouro.Imagino quando o Farioli se deita a refletir qual a melhor opção para meter em campo no lugar de PDL..
Não me consigo de lembrar nada de semelhante a isto. O Pena da segunda temporada de FCP ao pé destes 2 era um cracalhão.
Exatamente.Isso do derreter é conversa de treta
É obviamente para ganhar e virar a eliminatória.
Mas quem pensa que os vamos passar a ferro é evitar ir ao estádio ou ver o jogo.
O que eu acho incrível é o pessoal avaliar os Moffi's, Gul's desta vida, quase dizendo que com eles jogámos com menos um sempre, mas o pessoal que não se importaria de ver uma alternativa, fosse o que fosse, fosse quem fosse, já que os que estão lá são um auténtico zero, esses é que estão mal.Eu não estou nada satisfeito com tudo que envolve o Moffi e espero, genuinamente, vê-lo o menor tempo possível em campo até ao fim da época
Mas ver malta a bradar aos céus pelo Vonic é só de rir, as lamentações que tanto fazem só mudariam de destinatário, mas continuem a bater na mesma tecla
Isso e achar que isto é FIFA ou FM e simplesmente vão buscar um jogador à B totalmente desentrosado com o resto dos colegas e que daria um sucesso imediato
O azar que tivemos este ano no que diz respeito aos pontas de lança é surreal, queria muito, mas muito mesmo, ver o alheiras ou o zé rabolhinho meses sem os 9's titulares e suplentes, queria mesmo
Perdoa-os Mister, não sabem o que dizem...
Cada um é livre de pedir o que quiser e não sou eu que vou dizer se estão bem ou malO que eu acho incrível é o pessoal avaliar os Moffi's, Gul's desta vida, quase dizendo que com eles jogámos com menos um sempre, mas o pessoal que não se importaria de ver uma alternativa, fosse o que fosse, fosse quem fosse, já que os que estão lá são um auténtico zero, esses é que estão mal.
Viva a lógica.
Perdoa-os mesmo Mister, acredito em ti e nas tuas razões por trás das tuas decisões, acho é uma piada a certas lógicas e o constante populismo.
Como disse, eu confio no Farioli mesmo que ele não esteja sempre certo como ninguém está.Cada um é livre de pedir o que quiser e não sou eu que vou dizer se estão bem ou mal
Mas se tens um problema na frente a tua solução deve, digo eu, passar por algo que contrarie essa tendência e te ofereça algo diferente
Com o Vonic a merda seria a mesma, o cheiro é que seria diferente
Basta veres alguns jogos da B e verás que tudo que se aponta ao Moffi e ao Gul está lá
Se querem soluções, peçam algo diferente, não a mesma coisa só porque sim
Quando tu consegues ser positivo em contraste com outros que vêm para aqui com o sarrafo está tudo dito.Mesmo com 10 demos uma grande resposta é podiamos ter ganho
Muito bem os jogadores e o farioli
Agora é seguir no campeonato e taça e fazer a dobradinha.
FORCA MISTER!
O Pena chegou a ser artilheiro da liga.Imagino quando o Farioli se deita a refletir qual a melhor opção para meter em campo no lugar de PDL..
Não me consigo de lembrar nada de semelhante a isto. O Pena da segunda temporada de FCP ao pé destes 2 era um cracalhão.