#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.22

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.22 Performance da Época

Mística1893

Bancada lateral
5 Maio 2015
581
632
Incrível auto sabotagem que a equipa lhe fez…que consigamos o nosso grande objetivo ,o campeonato e fazer de tudo pela Taça. Está a fazer um excelente trabalho mas são muitos tiros o que jogadores dão. Ganhar ao Tondela!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,749
33,699
Conquistas
1
Ok, mas isso pode se aplicar também que temos mais craques agora neste plantel do que nos 3 anos anteriores ou não?
Se fores ver assim...
Mérito do treinador obvio, mas foi feito um investimento gigante no plantel este ano, ou não?
Hoje perdemos não por o treinador nao por falta de craques ( ok no ataque sim é miseravel) mas sim por detalhes e por más opções de jogadores bons.
Simples.
Eu não vou analisar porque perdemos hoje… o que eu posso analisar é se estamos num estágio evolutivo para competir em todas as frentes… e a minha opinião é que não…

Porque nos jogos ditos grandes ou mais equilibrados fica patente que não temos supremacia qualitativa como já tivemos quando éramos hegemónicos…

Isto tem muito a ver com haver poucos jogadores completos/acabados…

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
192
406
Felgueiras
Eu não estou nada satisfeito com tudo que envolve o Moffi e espero, genuinamente, vê-lo o menor tempo possível em campo até ao fim da época

Mas ver malta a bradar aos céus pelo Vonic é só de rir, as lamentações que tanto fazem só mudariam de destinatário, mas continuem a bater na mesma tecla

Isso e achar que isto é FIFA ou FM e simplesmente vão buscar um jogador à B totalmente desentrosado com o resto dos colegas e que daria um sucesso imediato

O azar que tivemos este ano no que diz respeito aos pontas de lança é surreal, queria muito, mas muito mesmo, ver o alheiras ou o zé rabolhinho meses sem os 9's titulares e suplentes, queria mesmo

Perdoa-os Mister, não sabem o que dizem...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,469
14,005
Imagino quando o Farioli se deita a refletir qual a melhor opção para meter em campo no lugar de PDL..

Não me consigo de lembrar nada de semelhante a isto. O Pena da segunda temporada de FCP ao pé destes 2 era um cracalhão.
O Pena ao pé desta miséria, era bola d'ouro.

Cheira-me que a compra do Gul foi uma fezada, devido ao que o Gyokeres estava a fazer nos lagartos.

O Moffi não consigo entender.

Perdoem-me Fábio Silva, André Silva, Kléber...

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,704
10,080
- Apesar da eliminação, a equipa sai mais forte deste encontro? Houve problemas com a reposição de bolas, o que aconteceu?

Por favor, digam-me que é mentira que se perguntou isto a Farioli na CI.

• Like
Reações: Edgar Siska

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,281
2,422
Demasiados erros e sabotagem.
Basta de tanta burrice. Atrasos que dão golos, deixar fugir vitorias de 2 a 0 ou nos descontos. Moura a dar penalty, famalicao etc etc. A quantidade de tiros nos pés é inadmissível a este nivel. A quantidade de golos feitos falhados por ter.os atacantes pessimos é surreal. Não chega suor e correr.
Falta muita classe e consistência na equipa. E responsabilidade pra não deitar tudo a perder. Aos anos que ficamos com
sensação de não ter feito tudo.
Urge reforçar o plantel com jogadores de qualidade inquestionável e inteligência.
Principalmente extremos, lateral e ponta de lança.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,493
7,588
Eu não estou nada satisfeito com tudo que envolve o Moffi e espero, genuinamente, vê-lo o menor tempo possível em campo até ao fim da época

Mas ver malta a bradar aos céus pelo Vonic é só de rir, as lamentações que tanto fazem só mudariam de destinatário, mas continuem a bater na mesma tecla

Isso e achar que isto é FIFA ou FM e simplesmente vão buscar um jogador à B totalmente desentrosado com o resto dos colegas e que daria um sucesso imediato

O azar que tivemos este ano no que diz respeito aos pontas de lança é surreal, queria muito, mas muito mesmo, ver o alheiras ou o zé rabolhinho meses sem os 9's titulares e suplentes, queria mesmo

Perdoa-os Mister, não sabem o que dizem...
O que eu acho incrível é o pessoal avaliar os Moffi's, Gul's desta vida, quase dizendo que com eles jogámos com menos um sempre, mas o pessoal que não se importaria de ver uma alternativa, fosse o que fosse, fosse quem fosse, já que os que estão lá são um auténtico zero, esses é que estão mal.

Viva a lógica.

Perdoa-os mesmo Mister, acredito em ti e nas tuas razões por trás das tuas decisões, acho é uma piada a certas lógicas e o constante populismo.

• Like
Reações: Neurojazz

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
192
406
Felgueiras
O que eu acho incrível é o pessoal avaliar os Moffi's, Gul's desta vida, quase dizendo que com eles jogámos com menos um sempre, mas o pessoal que não se importaria de ver uma alternativa, fosse o que fosse, fosse quem fosse, já que os que estão lá são um auténtico zero, esses é que estão mal.

Viva a lógica.

Perdoa-os mesmo Mister, acredito em ti e nas tuas razões por trás das tuas decisões, acho é uma piada a certas lógicas e o constante populismo.
Cada um é livre de pedir o que quiser e não sou eu que vou dizer se estão bem ou mal

Mas se tens um problema na frente a tua solução deve, digo eu, passar por algo que contrarie essa tendência e te ofereça algo diferente
Com o Vonic a merda seria a mesma, o cheiro é que seria diferente

Basta veres alguns jogos da B e verás que tudo que se aponta ao Moffi e ao Gul está lá

Se querem soluções, peçam algo diferente, não a mesma coisa só porque sim

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,493
7,588
Cada um é livre de pedir o que quiser e não sou eu que vou dizer se estão bem ou mal

Mas se tens um problema na frente a tua solução deve, digo eu, passar por algo que contrarie essa tendência e te ofereça algo diferente
Com o Vonic a merda seria a mesma, o cheiro é que seria diferente

Basta veres alguns jogos da B e verás que tudo que se aponta ao Moffi e ao Gul está lá

Se querem soluções, peçam algo diferente, não a mesma coisa só porque sim
Como disse, eu confio no Farioli mesmo que ele não esteja sempre certo como ninguém está.

E lá se com Vonic 'a merda seria a mesma' dai talvez a razão de pedirem algo "diferente".

Tão simples como isso, se vai dar a mesma coisa, pelo menos uma mudança de personagem pudesse fazer a diferença. Sei, lá, faro de golo, posicionamento na área. Até uma pura maré de sorte.

Uma pessoa já está por tudo com aqueles dois na frente que juntos não fazem um.

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
6,020
3,378
Conquistas
32
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Imagino quando o Farioli se deita a refletir qual a melhor opção para meter em campo no lugar de PDL..

Não me consigo de lembrar nada de semelhante a isto. O Pena da segunda temporada de FCP ao pé destes 2 era um cracalhão.
O Pena chegou a ser artilheiro da liga.

• Like
Reações: miguel1000

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,275
81,670
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vai continuar aconteça o que acontecer mas o nível de bruxedo que paira em cima da equipa começa a deixar-me desconfortável. Muito desconfortável. Do género "something very bad is going to happen" vibe.

Está a fazer grandíssimo trabalho, mas porra, quando é que o homem vai ter um nico de sorte que seja? Preocupado com esta merda de negrume a pairar constantemente em cima da equipa.

• Like
Reações: Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,108
24,950
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Merece muito ter outra classe de jogadores no ataque. Aí acredito que vamos ser praticamente imparáveis.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,894
24,369
Quando uma equipa consegue falhar pelo menos 5 golos cantados (em 2 jogos da eliminatória), meter 2 bolas na trave, marcar um auto-golo absurdo (no primeiro jogo) e ainda ter uma expulsão aos 8 minutos (na segunda mão) não há treinador que resista!

O treinador fez o que tinha a fazer. Rodou o 11 inicial (e bem) e mexeu muito bem (e com impacto) ao intervalo, lançando a equipa para uma segunda parte onde se bateu bem. A equipa acabou por dar tudo neste jogo e houve ali malta que se rebentou toda. Apesar disso ainda conseguimos partir do intervalo poupar os laterais, poupar o Veiga... isso pode ser útil já no fim de semana.

É voltar às vitórias já no fim de semana.