Quando vejo os comentadores todos a baterem no Farioli, mais tenho a certeza que é a pessoa certa para esse cargo
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
100% de acordo!Mas é que nem sequer são situações comparáveis, porque tanto o Moffi como o Karamoh foram contratações com risco zero ou muito próximo disso.
Para que é que estas a falar do sexto classificado camelão?Mas qual odio. Vocês estao loucos só pode.
A verdade é que isto está um antro de lambe botismo total ao mister Farioli que quase parece que ele é perfeito e nao ha nada, nadinha, nada de nada a apontar de negativo.
Um gajo vem apenas apontar umas coisas obvias e é logo uma trupe toda em cima. Já nao se pode opinar sem ter de levar com o rebanho.
Lido bem com esses tristes patetas que me chamam de palhaço com emojis ou que sou adepto de um sexto classificado, nem respondo, a esses o meu cu é a resposta, mas nao aceito essa treta do odio desproporcional ao treinador. Porque simplesmente nao sinto nada disso em relaçao a ele.
O problema é que está de tal forma enraizado um bloqueio a qualquer criticazita fruto de um endeusamento precoce da figura do mister Farioli que qualquer coisa que seja dita que nao vá no sentido do rebanho é logo uma loucura.
Mas nada me vai impedir de dar a minha opiniao. Nunca faltei ao respeito ao Farioli nem nunca tive sequer nenhum post a roçar o insulto. Nada de nada.
Os poucos apontamentos que fui fazendo ao longo da época foram sempre construtivos e cordiais.
Continuem a chorar à vontade e como dizia o outro que tambem por aqui anda, mandem audio.
O sexto classificado é o tal sim. E eu nao falei dele nem sequer quero saber dele. Apenas aproveitei o teu post, já que és mais um fã meu, para "responder" tambem a outros fãs que tenho por ai nomeadamente um que anda de forma continua (um cobarde que nao cita - estou a falar do Clubman para que nao sobrem duvidas) a colar-me a uma qualquer preferencia clubistica pelo sexto classificado do camelao orientado pelo tal. Esse (e outros) sim um obcecado cuja argumentaçao é zero e qualquer critica que se faça e consoante o autor da mesma a "resposta" automatica (provavelmente um problema de programaçao do bot) é falar do tal treinador do sexto classificado do camelao.Para que é que estas a falar do sexto classificado camelão?
Nem falei dele.
Tas a ver? Esse é o problema. Ainda estas obcecado pelo teu ex.
Tens a certeza que nunca faltaste ao respeito ao farioli? Repensa isso.
O farioli comete erros como qualquer treinador, mas tem feito mais coisas boas que coisas más. Criticar uma opção como o gabri veiga sair aos 60 min, é legítimo e construtivo.
Dizer uma merda estúpida, sem sentido nenhum, que o moffi é que custou o triplete, por ele o ter escolhido, é so um disparate, de quem quer debitar odiozinho á mínima coisa.
Facilmente vemos isso, mas depois de vermos a segunda parte como foi, ficamos a pensar que podíamos ter tido mais uns 20 min num nível superiorNão percebo as criticas. Ontem, muitos o acusam de ter mexido tarde, mas percebi o ponto dele. Tentou ver se a equipa aguentava 1-0 até ao intervalo, para que, em caso positivo, pudesse montar a equipa como fez. Se tivesse mexido logo e no decorrer da 1.º parte tivesse sofrido, por exemplo, 2-0, só ia cansar jogadores nucleares que estavam no banco.
Ontem, tivemos azar, mas, a verdade, é como ele disse, nós já deviamos ter ido lá com a eliminatória resolvida. Só podemos queixar-nos de nós próprios. Foco nas competições internas.
Do lote de possíveis vendas que referes retirava o Gabri e o Borja.Tentando prever um pouco as bases pra próxima época… acho que há jogadores que vão dar um salto qualitativo grande caso fiquem… e caso saiam jogadores que os “tapam” de maior relevância…
Acho que poderá ser a época de afirmação de jogadores como Kiwior, Martim Fernandes, Froholdt, Mora/Mide, William Gomes, Oskar e Samu…
Acho que se deveria tentar vender Gabri, Varela, Zaidu, Moura, Borja, Pepê… colocar Gul e Prpic… Fofana não me é líquido que fique, dispensar Moffi… e para estas posições reforçar bem…
Aceitando os teus argumentos, não acho que o Borja seja o que precisamos.Do lote de possíveis vendas que referes retirava o Gabri e o Borja.
O Gabri é um dos motores do nosso meio campo, o Borja já mostrou ser um excelente jogador mas neste momento parece ainda "condicionado" pela morte da mãe (o que é perfeitamente natural).
Com a cabeça limpa, pode muito bem render muito mais na próxima temporada.
De resto, em acordo absoluto.
Na próxima época conseguindo segurar a base da defesa e meio campo apostava forte em duas super contratações para as alas , penso que com isso ficaríamos uma equipa temível não só a nível nacional.Tentando prever um pouco as bases pra próxima época… acho que há jogadores que vão dar um salto qualitativo grande caso fiquem… e caso saiam jogadores que os “tapam” de maior relevância…
Acho que poderá ser a época de afirmação de jogadores como Kiwior, Martim Fernandes, Froholdt, Mora/Mide, William Gomes, Oskar e Samu…
Acho que se deveria tentar vender Gabri, Varela, Zaidu, Moura, Borja, Pepê… colocar Gul e Prpic… Fofana não me é líquido que fique, dispensar Moffi… e para estas posições reforçar bem…
Dois laterais esquerdos, um médio (não ficando o Fofana), um extremo e um PL.Na próxima época conseguindo segurar a base da defesa e meio campo apostava forte em duas super contratações para as alas , penso que com isso ficaríamos uma equipa temível não só a nível nacional.