#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.22

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.22 Performance da Época

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,015
2,914
Mas qual odio. Vocês estao loucos só pode.

A verdade é que isto está um antro de lambe botismo total ao mister Farioli que quase parece que ele é perfeito e nao ha nada, nadinha, nada de nada a apontar de negativo.

Um gajo vem apenas apontar umas coisas obvias e é logo uma trupe toda em cima. Já nao se pode opinar sem ter de levar com o rebanho.

Lido bem com esses tristes patetas que me chamam de palhaço com emojis ou que sou adepto de um sexto classificado, nem respondo, a esses o meu cu é a resposta, mas nao aceito essa treta do odio desproporcional ao treinador. Porque simplesmente nao sinto nada disso em relaçao a ele.

O problema é que está de tal forma enraizado um bloqueio a qualquer criticazita fruto de um endeusamento precoce da figura do mister Farioli que qualquer coisa que seja dita que nao vá no sentido do rebanho é logo uma loucura.

Mas nada me vai impedir de dar a minha opiniao. Nunca faltei ao respeito ao Farioli nem nunca tive sequer nenhum post a roçar o insulto. Nada de nada.
Os poucos apontamentos que fui fazendo ao longo da época foram sempre construtivos e cordiais.

Continuem a chorar à vontade e como dizia o outro que tambem por aqui anda, mandem audio.
Para que é que estas a falar do sexto classificado camelão?

Nem falei dele.

Tas a ver? Esse é o problema. Ainda estas obcecado pelo teu ex.

Tens a certeza que nunca faltaste ao respeito ao farioli? Repensa isso.

O farioli comete erros como qualquer treinador, mas tem feito mais coisas boas que coisas más. Criticar uma opção como o gabri veiga sair aos 60 min, é legítimo e construtivo.

Dizer uma merda estúpida, sem sentido nenhum, que o moffi é que custou o triplete, por ele o ter escolhido, é so um disparate, de quem quer debitar odiozinho á mínima coisa.

• Like
Reações: Esquerdinha

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,493
7,586
Farioli merecia mais sorte, sem dúvida alguma.

Eu só tenho pena que a época não possa vir a ser verdadeiramente histórica, era realmente uma oportunidade única para tal mas não porque não tivessemos plantel para tal, não porque não tivessemos sido melhores mas porque os erros individuals e a puta da sorte diga-se, não quiseram nada connosco.

Próximo ano será melhor com certeza mas uma coisa é a oportunidade de ganhar uma Liga Europa, outra é a de participar numa champions.

A dor ainda é imensa.

Força grande mister, tens sido um verdadeiro diferenciador nesta época mesmo assim.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,253
21,034
Em relação à eliminatória, só tenho a apontar que devias ter tirado o Moffi de imediato, logo após a expulsão, e colocado o Kiwior para equilibrar a Equipa. Creio que assim dificilmente tínhamos sofrido aquele golo. De resto a Equipa fez mais do que o suficiente para vencer na primeira mão. Não podes entrar em campo para que rematem melhor ou para não oferecerem um golo estúpido. E ontem reagiram muito bem na segunda parte, mas infelizmente foram as bolas aos ferros.

Seguir o caminho rumo à Dobradinha, Don Francesco. Mereces. 🔥🐉💙

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,696
7,696
Para que é que estas a falar do sexto classificado camelão?

Nem falei dele.

Tas a ver? Esse é o problema. Ainda estas obcecado pelo teu ex.

Tens a certeza que nunca faltaste ao respeito ao farioli? Repensa isso.

O farioli comete erros como qualquer treinador, mas tem feito mais coisas boas que coisas más. Criticar uma opção como o gabri veiga sair aos 60 min, é legítimo e construtivo.

Dizer uma merda estúpida, sem sentido nenhum, que o moffi é que custou o triplete, por ele o ter escolhido, é so um disparate, de quem quer debitar odiozinho á mínima coisa.
O sexto classificado é o tal sim. E eu nao falei dele nem sequer quero saber dele. Apenas aproveitei o teu post, já que és mais um fã meu, para "responder" tambem a outros fãs que tenho por ai nomeadamente um que anda de forma continua (um cobarde que nao cita - estou a falar do Clubman para que nao sobrem duvidas) a colar-me a uma qualquer preferencia clubistica pelo sexto classificado do camelao orientado pelo tal. Esse (e outros) sim um obcecado cuja argumentaçao é zero e qualquer critica que se faça e consoante o autor da mesma a "resposta" automatica (provavelmente um problema de programaçao do bot) é falar do tal treinador do sexto classificado do camelao.

Mas enquanto houver saúde, e ninguem sabe o dia de amanha, irei continuar a escrever o que me apetece e nao vao ser uns haters obcecados pelo tal treinador do sexto classificado do camelao que me vao calar, por muitas bocas que mandem.

• Like
Reações: caxas72
A

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
666
586
Existe aqui pessoal que não tem noção do enorme trabalho que este senhor tem feito.
De realçar que estamos em primeiro lugar no campeonato, a lutar contra um Sporting que já chegou ao patamar máximo que poderia atingir, uma equipa madura, mais do que rotinada e que domina as instâncias do futebol em Portugal. Mais, conseguiu criar um bloco coeso, mesmo tendo no plantel algumas lacunas, juntando a isso o facto de termos no nosso plantel bastantes jovens que precisam de ser lapidados.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,342
1,451
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Não percebo as criticas. Ontem, muitos o acusam de ter mexido tarde, mas percebi o ponto dele. Tentou ver se a equipa aguentava 1-0 até ao intervalo, para que, em caso positivo, pudesse montar a equipa como fez. Se tivesse mexido logo e no decorrer da 1.º parte tivesse sofrido, por exemplo, 2-0, só ia cansar jogadores nucleares que estavam no banco.
Ontem, tivemos azar, mas, a verdade, é como ele disse, nós já deviamos ter ido lá com a eliminatória resolvida. Só podemos queixar-nos de nós próprios. Foco nas competições internas.

• Like
Reações: Roma

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,496
5,881
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não percebo as criticas. Ontem, muitos o acusam de ter mexido tarde, mas percebi o ponto dele. Tentou ver se a equipa aguentava 1-0 até ao intervalo, para que, em caso positivo, pudesse montar a equipa como fez. Se tivesse mexido logo e no decorrer da 1.º parte tivesse sofrido, por exemplo, 2-0, só ia cansar jogadores nucleares que estavam no banco.
Ontem, tivemos azar, mas, a verdade, é como ele disse, nós já deviamos ter ido lá com a eliminatória resolvida. Só podemos queixar-nos de nós próprios. Foco nas competições internas.
Facilmente vemos isso, mas depois de vermos a segunda parte como foi, ficamos a pensar que podíamos ter tido mais uns 20 min num nível superior

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,749
33,699
Conquistas
1
Tentando prever um pouco as bases pra próxima época… acho que há jogadores que vão dar um salto qualitativo grande caso fiquem… e caso saiam jogadores que os “tapam” de maior relevância…

Acho que poderá ser a época de afirmação de jogadores como Kiwior, Martim Fernandes, Froholdt, Mora/Mide, William Gomes, Oskar e Samu…

Acho que se deveria tentar vender Gabri, Varela, Zaidu, Moura, Borja, Pepê… colocar Gul e Prpic… Fofana não me é líquido que fique, dispensar Moffi… e para estas posições reforçar bem…

• Like
Reações: TennantWho

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,445
29,154
35
Vila Das Aves
Tentando prever um pouco as bases pra próxima época… acho que há jogadores que vão dar um salto qualitativo grande caso fiquem… e caso saiam jogadores que os “tapam” de maior relevância…

Acho que poderá ser a época de afirmação de jogadores como Kiwior, Martim Fernandes, Froholdt, Mora/Mide, William Gomes, Oskar e Samu…

Acho que se deveria tentar vender Gabri, Varela, Zaidu, Moura, Borja, Pepê… colocar Gul e Prpic… Fofana não me é líquido que fique, dispensar Moffi… e para estas posições reforçar bem…
Do lote de possíveis vendas que referes retirava o Gabri e o Borja.

O Gabri é um dos motores do nosso meio campo, o Borja já mostrou ser um excelente jogador mas neste momento parece ainda "condicionado" pela morte da mãe (o que é perfeitamente natural).

Com a cabeça limpa, pode muito bem render muito mais na próxima temporada.

De resto, em acordo absoluto.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,631
33,823
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sabem aqueles carros que carregamos no acelerador e ele pede mais?

Assim é Farioli, um potenciador de ativos desportivamente e financeiramente.

Dêem-lhe bons jogadores/homens para a sua ideia e ele potencia-os ao limite.

Acredito que um Porto com talento no seu plantel estará mais perto do nível superlativo dos colossos debaixo do seu comando.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,631
33,823
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Do lote de possíveis vendas que referes retirava o Gabri e o Borja.

O Gabri é um dos motores do nosso meio campo, o Borja já mostrou ser um excelente jogador mas neste momento parece ainda "condicionado" pela morte da mãe (o que é perfeitamente natural).

Com a cabeça limpa, pode muito bem render muito mais na próxima temporada.

De resto, em acordo absoluto.
Aceitando os teus argumentos, não acho que o Borja seja o que precisamos.

Muito caro para segunda linha, muito unidimensional e pouco desequilibrador para primeira linha.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,970
3,703
42
Almada
O pessoal tem memória curta, o que estamos a fazer este ano é acima….do que estava planeado, vamos manter a calma e no fim fazemos o balanço

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
2,250
1,875
Felgueiras

Na próxima época conseguindo segurar a base da defesa e meio campo apostava forte em duas super contratações para as alas , penso que com isso ficaríamos uma equipa temível não só a nível nacional.

• Like
Reações: JRSB

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,475
30,934
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Na próxima época conseguindo segurar a base da defesa e meio campo apostava forte em duas super contratações para as alas , penso que com isso ficaríamos uma equipa temível não só a nível nacional.
Dois laterais esquerdos, um médio (não ficando o Fofana), um extremo e um PL.

Isto sem contar com saídas importantes

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,533
10,408
Força Mister Farioli.
Domingo já temos jogo e é para ganhar mais 3 pontos.
Não facilitar frente ao tondela, entrar para resolver o jogo na 1ª parte.