Foi a primeira vez que ouvi o Mourinho este ano e falou muito bem. Acho que desta vez vale a pena. Estou só a falar da maneira como falou da nossa equipa.
Atenção que eu concordo. Acabei de dizer no tópico do Gabri que não é coincidência sempre que ele sai ficamos pior.Tirar um amarelado ao intervalo entende-se num caso como o do jogo da taça depois de ter sido perdoado um segundo amarelo clarissimo ao Alberto (embora o primeiro fosse errado). Lance que de resto mostra que nao é necessariamente obrigatorio um jogador do FCP ser expulso se ja ta amarelado.
Sei o que é este campeonato mas nao somos um AFS...
A questão é que com a saída de Gabri perdemos algum critério na saída de bola, mesmo o Froholdt deixou de ter capacidade de encher o campo, porque estava demasiado sozinho e o Fofana por seu lado corria muito, mas pouco ou nada oferecia no meio-campo.Atenção que eu concordo. Acabei de dizer no tópico do Gabri que não é coincidência sempre que ele sai ficamos pior.
E noutros jogos critico o treinador por o tirar. Neste ... Ok podia ter esperado mais um bocado mas percebo.
Para defender naquela altura do jogo, o Zaidu é muito melhor!O Zaidu já jogou pior que o Moura diversas vezes. Nenhum dos dois tem nível para nós, infelizmente fazem parte do plantel.
Devem trocar mensagens picantesMourinho calou todos os críticos do homem.
Está bem que o Farioli adocicou o, mas mesmo assim...
Não, sóDevem trocar mensagens picantes
Simples. O moura tá a dormir e mete ele em jogo. Bastava tar atento a linha defensiva e nem havia mais lance. Ficava fora de jogoO primeiro golo tens o Lukebakio 1x1 com o Moura com 40 metros de espaço
Isso não acontece em autocarros
Devíamos ter fechado em 541 e deixar os centrais jogar
O costumeSimples. O moura tá a dormir e mete ele em jogo. Bastava tar atento a linha defensiva e nem havia mais lance. Ficava fora de jogo
O pessoal não deve ter visto o jogo, só pode.Este tópico é do treinador que tem 66 pontos e ainda há 27 em disputa, onde mesmo com mais um empate igualamos o recorde de pontos do campeonato.
E o que se vê é posts e posts de barbaridade. Para quem goza tanto com os rabolhos andam aqui uns quantos que são exatamente iguais.
Se o Farioli se quer libertar da aura negativa, aja com coragem. Repetir o mesmo erro não é lá muito corajoso. E, vendo de fora, parece injusto para os demais.Devem trocar mensagens picantes
O que custou a vitoria foi a azelhice da frente de ataque nos 4 ou 5 contra ataques que tinham de dar golo.O costume
Esse é que foi o erro do Farioli que fodeu uma vitória relativamente fácil
Sim, falhámos lances de contra-ataque o que poderia ter dado um final diferente. Mas jogámos para o contra-ataque a deixar andar...Catenaccio com praí 5 ou 6 lances de golo
Que jogo é que o povo viu?