#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.11

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.11 Performance da Época

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,262
9,221
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Concordo. Hoje o problema até foi não recuar.
Sofremos dois golos por metade da equipa estar a pressionar alto.

Mas o treinador também tem a sua quota parte de culpa nisso.
A ideia que passa é que ele monta um plano para o jogo e depois é incapaz de o adaptar às circunstâncias do jogo.
E então quando é obrigado a gastar substituições ainda piora.
O problema de Farioli ultimamente tem sido as mexidas, já contra o Rio Ave e Arouca conseguiu estragar o ímpeto da equipa com as suas substituições pavlovianas. Também achei um pouco precipitado tirar Gabri no início da segunda parte.

• Like
Reações: ribasFCP

wild10

Bancada lateral
30 Maio 2025
505
728
Há jogos que se pode criticar, mas os 2 clássicos nunca serão um deles.
Uma coisa é certa sobre o Moura: "fool me once shame on you fool me twice shame on me", não tem condições para jogar mais esta época.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,060
11,482
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Como podem dizer que defendemos muito atrás se os dois golos aparecem de bolas no buraco que era as costas da nossa lateral esquerda?
Empatamos por dois motivos: falhamos 2 ou 3 contra-ataques que tinham de ser golo e com essa tentativa se matar o jogo estendemos demasiado a equipa.

• Like
Reações: Supra-Suminho

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,148
27,255
Farioli:
"O jogo foi claro nas suas dinâmicas, viemos cá para ganhar. Tivemos um começo muito bom, uma primeira parte muito boa. Depois, tivemos ineficácia para fechar o jogo. Quando temos cinco ou seis situações em campo aberto, temos de matar o jogo, não o fizemos e pagámos o preço por isso."

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,824
2,602
Boa gente seguramente. Sexy tambem.

Mas é um loser. Nao ha volta a dar contra isto.

Mais uns minutos e perdiamos o jogo com toda a naturalidade.

E nao me venham com os jogadores é que falham e tal porque é ele que os mete em campo e que toma decisoes estapafurdias. nas substituiçoes.

Hoje foi uma disasterclass total apos uma boa primeira parte.

Nao ha estofo.
Apesar de achares que é um loser, vai ser campeão.

Já é um grande treinador com 36 anos e cedo vai acumular palmares.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,467
7,351
Exatamente. Curiosamente serias o primeiro a criticar não ter substituído os jogadores caso fossem expulsos.

Na segunda parte tens toda a razão. O problema é o zaidu também nao valer um pintelho, por muito que se queira fazer dele razoável.
Mas há alguma dúvida que se o Gabri não sai era expulso ?

Podes não gostar do homem mas achar que somos o regime ou o zbord e que os nossos jogadores são inimputáveis..
É complicado quando nesta liga de merda , sabemos bem que um jogador amarelado cedo do Porto tem um risco de expulsão muito grande.

E ele já percebeu isso. Não compreendi a saída do gabri em muitos jogos. Aqui ... Opa , ele já sabe o que a cada gasta.
Tirar um amarelado ao intervalo entende-se num caso como o do jogo da taça depois de ter sido perdoado um segundo amarelo clarissimo ao Alberto (embora o primeiro fosse errado). Lance que de resto mostra que nao é necessariamente obrigatorio um jogador do FCP ser expulso se ja ta amarelado.

Sei o que é este campeonato mas nao somos um AFS...

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,939
1,589
Esteve muito muito mal, na gestão da equipa hoje foi um fiasco! Salvou-se o onze inicial, mas tudo o resto foi uma catástrofe. Espero que consiga aguentar o barco mas sempre de pé atrás, não confio nisto! O FCPorto não é isto, não perde pontos no último lance do jogo com um rival e não perde o jogo a vencer por dois golos para um rival! Isto nunca foi o FCPorto, não foi este o FCPorto dos últimos 40 anos.

Que me surpreenda e consigamos todos estar nos aliados em Maio a festejar mais uma liga para o grande FCPorto

• Like
Reações: Penta e Lucho75

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,259
21,094
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Esteve excelente a preparar o jogo. Os primeiros 45 minutos são uma masterpiece.

Substituir o Gabri e o Pêpe são boas decisões. William por Pepe é uma boa substituição. Já a entrada de Fofana não foi uma boa opção. Ficamos com 2 médios cuja primeira tendência é acelerar o jogo. Rosario teria dado outro equilibrio. Nós estavamos a ganhar 2-0. Não havia necessidade nenhuma de nos expormos a jogadas de transição. E foi isso que aconteceu.

Não é só culpa do treinador, mas é nestes detalhes que se vê a inexperiência e a falta de tempo a esta equipa.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,410
22,094
É preciso uma lata do caralho para cascar no treinador cujo unico erro foi acredito num borrado

Deu uma aula ao zé panelas, estavamos como queriamos até ao minuto 60

• Like
Reações: dragonfever

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,507
10,580
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Continuo a achar que falta capacidade de dominar o jogo longe da nossa baliza e com bola

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

warxyu

Bancada lateral
23 Julho 2021
515
818
Apesar de achares que é um loser, vai ser campeão.

Já é um grande treinador com 36 anos e cedo vai acumular palmares.
Lá sabes ti se vai ser campeão ou não, guarda essa bazófia para outras paragens.

Fazes-me lembrar um boneco no grupo de trabalho que ao intervalo andava a gozar com o chefe.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,521
16,341
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Porque é que lhe estão aqui a chamar cagao? LOL

É impossível o pessoal daqui ver os jogos.

O Farioli foi tudo menos cagao, nós sofremos golos porque estávamos todos balanceados no ataque.

• Like
Reações: tsilva

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,507
10,580
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
As substituições ao intervalo pioraram e muito a equipa, percebo o receio de jogar com 10, mas o PP é muito comprometido defensivamente , é rápido e vertical ao contrário do william e o Gabri estava a dar clarividência com bola

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,017
5,864
Volto a dizer, és um merdas amador Farioli, não me enganas mais, não tens estofo para equipa grande.

Fraco Fraco Fraco, tiras a tesão toda a um adepto, se não fosse um miúdo de 17 anos a ter alguma espontaneidade e estavas no foço!

Acorda seu merdas!
Esta coisa vai continuar a regurgitar por aqui?

Que não saiba o que diz, normal, porque quem escreve "foço" inteligência é merda que não o assiste.