O Zaidu também não tem.Tudo menos o Moura. esse camelo já provou que não tem os mínimos para jogar cá.
O Zaidu também não tem.Tudo menos o Moura. esse camelo já provou que não tem os mínimos para jogar cá.
Apesar de achares que é um loser, vai ser campeão.Boa gente seguramente. Sexy tambem.
Mas é um loser. Nao ha volta a dar contra isto.
Mais uns minutos e perdiamos o jogo com toda a naturalidade.
E nao me venham com os jogadores é que falham e tal porque é ele que os mete em campo e que toma decisoes estapafurdias. nas substituiçoes.
Hoje foi uma disasterclass total apos uma boa primeira parte.
Nao ha estofo.
Exatamente. Curiosamente serias o primeiro a criticar não ter substituído os jogadores caso fossem expulsos.
Na segunda parte tens toda a razão. O problema é o zaidu também nao valer um pintelho, por muito que se queira fazer dele razoável.
Mas há alguma dúvida que se o Gabri não sai era expulso ?
Podes não gostar do homem mas achar que somos o regime ou o zbord e que os nossos jogadores são inimputáveis..
Tirar um amarelado ao intervalo entende-se num caso como o do jogo da taça depois de ter sido perdoado um segundo amarelo clarissimo ao Alberto (embora o primeiro fosse errado). Lance que de resto mostra que nao é necessariamente obrigatorio um jogador do FCP ser expulso se ja ta amarelado.É complicado quando nesta liga de merda , sabemos bem que um jogador amarelado cedo do Porto tem um risco de expulsão muito grande.
E ele já percebeu isso. Não compreendi a saída do gabri em muitos jogos. Aqui ... Opa , ele já sabe o que a cada gasta.
Hoje não há penaltis, pode analisar o jogoOuçam o Mourinho, seus burros.
Gostei de ouvir. Falou de bola e viu o mesmo jogo que eu.Hoje não há penaltis, pode analisar o jogo
Mas se tem perdido, não estava tão sóbrio lol
Lá sabes ti se vai ser campeão ou não, guarda essa bazófia para outras paragens.Apesar de achares que é um loser, vai ser campeão.
Já é um grande treinador com 36 anos e cedo vai acumular palmares.
Esta coisa vai continuar a regurgitar por aqui?Volto a dizer, és um merdas amador Farioli, não me enganas mais, não tens estofo para equipa grande.
Fraco Fraco Fraco, tiras a tesão toda a um adepto, se não fosse um miúdo de 17 anos a ter alguma espontaneidade e estavas no foço!
Acorda seu merdas!
Foda-se..Volto a dizer, és um merdas amador Farioli, não me enganas mais, não tens estofo para equipa grande.
Fraco Fraco Fraco, tiras a tesão toda a um adepto, se não fosse um miúdo de 17 anos a ter alguma espontaneidade e estavas no foço!
Acorda seu merdas!